Hoje o dia estava mto entediante, não tinha nada pra fazer, mas aí vc me fala, "mas Hailey, vc é uma advogada, deve ter muitas coisas pra resolver". Sim, eu sou advogada, mas eu fiz tudo que tinha que fazer assim que soube que ia pra Londres, pra no outro dia poder tirar o dia inteiro pra fazer a mala e outras coisas da viagem.
Mas aí que tá, eu achei que pra isso ia levar mais tempo, quase um dia inteiro, mas só levou duas horas de fazer as malas, as passagens e tals, tbm tinha as coisas da Bill, que na verdade não tinha nada pois ela nao tinha nada aqui.
Ela estava na varanda vendo desenhando alguma coisa, pensei em levar ela no shopping pra comprar roupas, sapatos e essas coisas pra mesma, mas não sabia se ia gostar, mas não custa nada tentar.
- Bill?-chamei por ela indo em direção a varanda, chego e ela se vira pra mim.
- Sim, Hai.
- Vc quer ir no shopping comigo? Pra comprar roupas pra vc.- ela me olhou com felicidade nos olhos e um sorriso nasceu em seus lábios.
- SIMM! Bill nunca foi em um shopping antes, mas sabe que é gande, beeeemmm, gande.- pegou minhas mãos e começou a girar pulando.- Vamos, vamos, vamos no shopping, Hai, VAMOS AGORAAA!!- comecei a rir, parando de rodar com ela.
- Calma, Bill, a gente vai. Tenho só que colocar uma roupa, e vamos.- sai a puxando pela mão até o quarto.
Billie não tinha roupas aqui, então peguei uma das minhas roupas pra ela, deixei que a mesma escolhesse do jeito que queria, e pegou uma roupa larga que tinha no fundo do meu armário.
(Tira a bandana e o óculos.)
- Vamos, bill.- cheguei em sua frente vendo como a mesma estava fodidamente sexy naquela roupa. Ela assentiu.
- Simm!! Como Bill tá?!- deu uma voltinha me mostrando sua roupa por completo.
- Está linda!- apertei suas bochechas, elas começaram a ficar vermelhas, a mesma deu um sorrisinho tímido e fofo. Dei uma risada com a cena, a mesma escondeu seu rosto entre suas mãos.- Bom, agora vamos bill.
- Simm, vamos.- pegou uma de minhas mãos começando a me puxar pra porta.
...
- Bill pode pegar essa, Hai?!- me mostrou uma boneca, assenti.- E essa, Hai, eu posso??!- me mostrou outro brinquedo.- Pode, princesa. Mas antes de vc pegar mais brinquedos, vamos pegar roupas pra vc, depois voltamos aqui, tudo bem?- ela balançou a cabeça em concordância.- Vamos.- peguei em sua a mão a puxando.
Chegamos em uma loja de roupas e ela ficou encantada olhando para o tamanho do lugar, olhou pra mim com esperança, balancei a cabeça em concordância dando um sorriso meigo pra mesma, q saiu correndo pra dentro quase me fazendo perde-la lá.
Procurei pela mesma a achando em uma parte de roupas femininas blue size com o braço esquerdo cheio de roupa.
— Vai levar essas, Bill?- ela assentiu.- Já experimentou?- ela assentiu novamente.
— Sim, Bill pode levar, Hai?- me olhou com os olhinhos brilhando.
— Claro que pode, princesa.- me deu um abraço apertado.- Bill, já que vc já pegou seus brinquedos, roupas e sapatos, vamos pagar, pra podermos ir comer pra irmos embora?
— Simm, Bill tá morrendo de fome.- passou a mão na barriga.
...
Chegamos no MC Donald's do shopping, e pegamos uma mesa pra sentarmos. Billie quis apenas uma batata frita e coca, e eu não peguei nada, pois estava sem fome.·Bill pov·
Bill e Hai chegamos no MC Donald's do shopping, e sentamos em uma mesa, Hai perguntou pra Bill oque Bill quelia, mas pedi uma batata frita e coca cola.
Bill ficou olhando em volta, vendo as pessoas que tinham lá, até que encontrou uma familiar, bill ficou olhando pra ver se era quem pensava, e sim, era...
Papai...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vish, o pai da Billie? Oque será q vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl <->[B.E]
FanfictionBillie Eilish, uma infantilista de 18 anos, que conhece Hailey Miller que até então não sabia que iria se tornar algo a mais que uma conhecida. Hailey Miller uma advogada de 23 anos, conhecida por todos, que conhece uma garota "boba" em sua opinião...