Pov Hailey Miller.
Eu e Bill estavamos abraçadas ainda na cama. Estamos assim faz algum tempo, apenas aproveitando a companhia uma da outra.
Eu tinha acabado de beijar ela, e foi tipo... A melhor sensação do mundo. Seus lábios eram macios e gostosos. Sempre achei bonito eles serem grandes e carnudos, mas estarem colados com os meus foi de tirar o fôlego.
Olho discretamente em meu relógio de pulso, vendo que já são 11:50 da manhã, e daqui a pouco o almoço chegaria, mas não pedimos nada ainda. Estou com uma fome de leão.
Saio de seus braços lentamente, olhando em seus lindos olhos. Ela da um sorriso bonito e meigo pra mim, o que me faz fazer o mesmo.
- Esta quase na hora do almoço. Está com fome?- perguntei, ela assentiu rapidamente.
- Sim! Bill tá com muita fominha. Sente só.- ela pegou minha mão e levou em direção á sua barriga, que bem na hora que encostei minha mão, senti uma vibração, ela roncou. Ri.
- Meu deus. Então vamos pedir nossa comida. Não quero minha bebê com fome.- falei me levantando e em seguida peguei em sua mão a levantando também da cama.- Vem.- a puxei até a cozinha.
- Bill é sua bebê?!- perguntou quando eu estava com o telefone do quarto no ouvido.
- Claro que sim. Por que nã... Oi, boa tarde.- atenderam.- Já posso fazer meu pedido de almoço?
Xxx- Pode sim, madame. O que gostaria?- quando o moço perguntou, olhei para Billie que sussurrou um "macarrão ao molho branco". Assenti para a mesma.
- Eu queria dois pratos com macarrão ao molho branco. Por favor.
Xxx- Preferência em alguma bebida?
- Pode ser um suco de laranja.
Xxx- Algo a mais? Alguma sobremesa?
- Não, nenhuma sobremesa. Só isso mesmo. Quarto 434, penúltimo andar.
Xxx- Ok, obrigado. Sua comida estará aí em um instante.- desligou.
- Onde estávamos?!- me virei para minha princesinha.- Ah! Sim, por que você não seria minha bebê?- cheguei perto.
- Não sei...- disse baixinho. A mesma assim que eu cheguei perto o suficiente, envolveu meu pescoço com seus braços e colocou o rosto no meu pescoço, respirando calmamente.- Bill ama Boo...
- Você ama quem?- perguntei, imaginando ter ouvido errado.
- Boo...que é...você.- falou abafado.
- A-ah... E Boo ama você, bill.- ela me apertou mais em seus braços, e eu em sua cintura.
(Boo: usado como namorada/o...)
- Amor.- suas bochechas ficaram vermelhinhas assim que tirou seu rosto de onde estava.- Depois que almoçarmos, você quer ir tomar sorvete?- bateu as palmas animada.
- SIM!- gritou animada.- BILL QUER SOVETE DE MORANGO COM CHOCOIATE!- gritou mais ainda.
Ri da sua empolgação. A campainha foi tocada e fomos em direção á porta, abrimos e era nossa comida. Macarrão ao molho branco.
...
- Vamos logo, Bill!- a chamo pela quinta vez em cinco minutos. Ela, depois de comer, foi para o quarto se "arrumar" para ir na sorveteria. Tipo, tudo bem. Mas ela está demorando demais. Quando iria gritar por ela de novo, ela finalmente aparece.Usando um vestido azul escuro que ia até os pés, me impedindo de ver seu sapato. O vestido provavelmente era de alças finas, não consigo ver pois está usando uma blusa de frio de zíper que estava aberto.
Ela está básica, mas estava realmente muito linda...
Quando chega perto de mim saio do meu transe. Em seu rosto havia uma maquiagem quase imperceptível, apenas gloss nos lábios, máscara de cílios e blush.
- Vamos?!- pergunta pegando em minha mão. Assinto.
Quando passamos pela recepção, Emily me lança um sorriso bem aberto, e outro nem tanto para Bill. Que nem retribui. O que...? O que acontece com elas?!
- Quer ir andando ou de táxi, pequena?- perguntei me virando para ela.
- Andando!- disse animada.
- Sério?- assentiu.- E se a sorveteria for longe?!- deu de ombros me puxando pela calçada. Não andamos nem um quarteirão e ela já estava quase morrendo, foi isso que me disse.
- Bill não aguenta mais andar, Boo...- reclamou pela terceira vez.
- Oh meu Deus, princesa!- falei me referindo ao seu drama.- Mas não andamos nem um quarteirão ainda, bill.- ri do tamanho drama que faz.
- Não?! O Deus, tenha piedade de Bill!- exclamou olhando para o céu.
- Vem.- chamei sua atenção, parando em sua frente. Me inclinei para frente.- Suba nas minhas costas.
- Tem certeza?- concordei com a cabeça ainda inclinada.
- Sim tenho. Pode subir, bill.- ela faz com o que eu peço um pouco receosa, mas subiu. Seguro em suas coxas e que seus braços estavam envolta de meu pescoço. Mas não estava apertando.
Começo a andar pela calçada por alguns minutos, paro um pouco por estar cansada, mas depois continuo. Minutos depois tínhamos chegado na sorveteria, ela sai das minhas costas, e corre para dentro do estabelecimento animada. Rio.
- BOO. BOO!- me grita fazendo todos olharem. Entrou atrás dando um sorriso meio sem graça para as pessoas.- Eu quero esse 'sovete'. AH, e esse aqui também.- ela apontou para o de morango e o outro de menta.
- Ok, espere um minuto. Pode ser sentar em uma das mesas, eu já levo, bill.- concordou animada, me dando um beijo na bochecha e foi se sentar.
- Bom dia, o que a senhorita vai querer?- a atendente chamou minha atenção, logo perguntando.
- Bom dia. Eu quero uma bola de morango e menta. E o outro, quero duas bolas de baunilha. Por favor.- a moça pegou um copinho maior e começou a colocar o doce lá dentro.
...
- Acabou, Bill?- perguntei para ela que estava distraída olhando janela á fora. Sua atenção s mudou para mim.- Sim, Boo!
- Então vamos embora?!
- Vamos no parquinho? Por favor, por favor!!- juntou suas mãozinhas, fazendo olhinhos de cachorrinho. Aí meu coração!
- Ok, ok. Vou lá pagar. Fiquei aqui!- assentiu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hello. Demorei?
Beijocas no seus corações!😘🤍
(Vão lá ler meu recado, por favor).
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl <->[B.E]
أدب الهواةBillie Eilish, uma infantilista de 18 anos, que conhece Hailey Miller que até então não sabia que iria se tornar algo a mais que uma conhecida. Hailey Miller uma advogada de 23 anos, conhecida por todos, que conhece uma garota "boba" em sua opinião...