Votem e comentem plss.
•
•
•
•
•
•
•
Acordei agora pouco, e era 08:30 da manhã, Billie ainda está dormindo, já tomei meu banho e escovei os dentes e iria tomar café da manhã. Fui em direção a cozinha pra fazer minhas panquecas com mel e chocolate, e meu suco de laranja.Estava comendo até que resolvi ligar pra Drew, ver como ela está, e falar sobre Billie.
Chamada on...
— Alô?! Oi, piranha.-disse assim que ouviu que era eu.
— Oi, puta. Bom dia.- ela respondeu tbm com um "bom dia".- Como tu tá?!
— Eu tô ótima, e vc?!
— Tbm tô bem.-ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios, até eu falar:- Eu tenho uma coisa pra te falar, e preciso da sua opinião.
— O que vc fez?!- falou me pegando de surpresa.
— Nossa, eu não fiz nada.- ela murmurou um "sei, então o que foi?!"- Ontem eu estava voltando pra casa, e encontrei uma garota, perto do portão da portaria.
— E...?
— Ela tava chorando mto, e eu acho que ela tava perdida. Então a trouxe pra minha casa, lhe dei banho e janta. Ela tem infantilismo, Drew. E agora ela está dormindo no quarto de hóspedes.- disse tudo de uma vez, com medo do que vai falar. Coloquei um pedaço de panqueca na boca.
— Meu Deus, Hailey, vc nem a conhece!- concordei com a cabeça, sabendo que ela não consegue me ver.- Pelo menos sabe o nome dela?!
— Sim.- ela ficou em silêncio, esperando eu falar.- Ela me disse que se chama Billie. Ela soltou um suspiro alto.
— O que vc vai fazer com ela?
— Eu não sei, por isso te liguei.
— Eu tbm não sei, Hailey, mas nao se esqueça que depois de amanhã, vc irá pra londres.- concordei.- E vc terá que fazer alguma coisa com ela.
Chamada off...
Depois que liguei pra Drew, ela disse pra eu perguntar pra Billie onde ela mora, e o que estava fazendo na rua ontem, e pra eu ver o que faria. E é exatamente isso, que irei fazer.
Terminei de comer e levei as louças sujas até a pia, as lavando, escutei passos nas escadas, e me virei vendo um ser humano de cabelos pretos e verdes descendo. Ela sorriu pra mim, e eu fiz o msm.
— Bom dia, princesinha.- cheguei perto da mesma, suas bochechas ficaram um pouco rosadas.- Dormiu bem?!- ela assentiu.
— Bom diaa.- me deu um abraço apertado. Retribui.- E simm, Bill dormiu mto bem.- dei um sorriso pra mesma que abriu o boca pra falar.- Bill tá com fominha.- passou as mãos na barriga.
— Senta ali na cadeira, o que vc quer pra comer? Quer panquecas com mel e chocolate?!
— Simmm!!
Fiz suas panquecas, e a mesma já estava comendo, terminou e levou as louças na pia a deixando lá, chegou perto e eu achei um bom momento pra falar com ela sobre o que conversei com Drew.
— Bill...posso conversar com vc?- ela assentiu, e falou um "sim".- Então Bill, eu preciso que vc me fale o que vc estava fazendo sozinha na rua ontem. Onde estão seus pais?- ela abaixou o olhar pro chão.
— Mamãe e papai de Bill brigavam mto, um dia cheguei da casa da vovó e vi mamãe caída no chão...- seus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar.- E ela estava cheio de sangue em volta, e papai estava em seu lado com as mãozinhas tbm com sangue. Papai bebia bastante, e chegava em casa ruim.- suas lágrimas molharam suas bochechas.- Teve um dia que eu perguntei pra vovó cadê a mamãe, e ela me disse que mamãe tinha virado uma estrelinha.- não aguentei e a puxei pra um abraço
— Eu sinto muito, bill.- ela me rodiou com seus braços e colocou seu rosto em meu pescoço.
— E papai me disse que vovó tinha morrido e que tinha ido pro inferno, e dias depois papai ameaçou Bill, e então fugi com medo do papai.
— Oh Bill... Mas vc não tem irmão ou irmã?!
— Bill tem um irmãozinho, mas ele mora em outra cidade, antes de vovó morrer ela disse que ele mora em outra cidade pq papai não o aceita como ele é.
— Bill, eu sinto muito mesmo.
— Tudo bem, não tinha como Hai saber.- voltou a me abraçar, escondendo seu rosto na dobra do meu pescoço.
— Bill, eu tenho outra coisa pra te falar.- ela ficou em silêncio esperando que eu continue.- Depois de amanhã eu irei pra Londres, e vc apareceu em um momento inesperado, então queria saber se vc quer ir comigo.
Sim, se ela aceitar ela vai comigo, nao tem oque eu fazer, e deixar ela voltar pra casa do pai não vai ser uma opção, quando a vi pela primeira vez ontem chorando acolhida entre as pernas, eu senti uma necessidade enorme de a proteger e a cuidar, não sei como explicar, mas algo dentro de mim, quando eu a ajudei ascendeu.
— Vc quer que Bill vá pra Londres com Hai?!- tirou seu rosto de meu pescoço, seus olhinhos estavam com algumas lágrimas e ela tinha um sorriso meigo no rosto.
— Sim, princesa, eu quero, mas depende de vc.
— E claro que Bill quer!!- disse animada dando pulinhos, ela me pegou e me rodou no ar, me soltou e me olhou.- Bill achou que Hai ia abandonar.- fez uma feição triste.
— Eu nuca iria te abandonar, Bill.- seu olhar mostrava felicidade.
— Promete?!- e agora? Como eu vou prometer alguma coisa pra alguém que eu nem conheço direito?!
Nã..
— Sim, eu prometo!
•
•
•
•
•
•
•
•
•
Ixi, será que a Hailey fez certo?!
Esclarecendo um pouquinho. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl <->[B.E]
FanfictionBillie Eilish, uma infantilista de 18 anos, que conhece Hailey Miller que até então não sabia que iria se tornar algo a mais que uma conhecida. Hailey Miller uma advogada de 23 anos, conhecida por todos, que conhece uma garota "boba" em sua opinião...