<5>

765 61 3
                                    

Papai...

Bill começou a ficar desesperada, não sabendo oque fazer caso papai me visse, Bill tinha que sair dali rápido, junto com Hai.

- Hai, vamos embora?- perguntei apressada, indo ao seu lado e pegando sua mão a puxando devagar.

- Embora? Mas Bill, a gente nem comeu ainda. Vamos esperar um pouquinho.- Bill concordou com a cabeça um pouco em dúvida.
...
Depois que comemos, ainda estávamos lá sentadas esperando Hai pagar a conta da nossa comida. Alguns minutos depois que Bill viu papai, ele foi embora.

Bill tava com muito medo dele, tbm estava com medo de papai me ver, e querer me levar pra longe da Hai. Bill criou um sentimento mto grande por Hai, querendo ou não, já que eu a conheci em menos de 48 horas

- Vamos Bill?- Hai chegou ao meu lado pegando em minha mão. Assenti.

Estávamos chegando no carro quando Bill pensou em algo.

- Hai, oque vai acontecer quando a gente voltar de viagem?!- ela parou e ficou me olhando, suspirou.

- Eu... Eu não sei bill.- me soltou e nos entramos no carro. Me virei pra ela.

- Hai vai abandonar Bill?- temi sua resposta. Meus olhinhos encheram de lágrimas.

- Não, não, não vou, claro que não.- pegou nos dois lados do meu rosto.- Eu nunca vou te abandonar, princesa, eu já disse.- deu um beijo na minha bochecha e outro na testa.

...
Pov Hailey Miller.

Quando chegamos em casa, Billie foi correndo pro quarto, eu estranhei, mas não fiz nada. No shopping hj quando fomos comer, ela nem esperou a comida e já pediu pra ir embora, ela tá mto estranha hj.

Estava indo ao banheiro do corredor já que ela trancou a porta do meu quarto, quando ouvi um soluço alto vindo de lá de dentro, cheguei mais perto da porta escutando a mesma chorar baixinho, fiquei preocupada.

- Bill? Tá tudo bem?- ela não respondeu, bati na porta.- Billie, abre a porta, deixa eu entrar.- bati mais uma vez não obtendo resposta.

- Hai, Bill não quer falar agr. Por favor.- disse alto pra que eu escutasse. Quando ia bater novamente pensei em seu pedido, não querendo a incomodar.

Sai dali indo até o banheiro tomar banho. Terminei e fui pro quarto do msm corredor, lá tinha algumas roupas minhas.

Fui pra cozinha, cheguei não sabendo oque fazer de janta, então tive a ideia de pedir pizza, eu não sei qual o sabor que Billie gosta, então vou pedir uma de frango e uma de chocolate.

Peguei meu celular carregado vendo as chamadas perdidas do meu pai, meu telefone tava desligado o dia inteiro. Depois eu ligo pra ele de volta. Disquei o número da pizzaria que eu gosto e esperei atenderem.

- Boa noite, Prince street pizza. Oque deseja?- escutei a voz no outro lado da linha.

- Boa noite, eu quero fazer um pedido.

- Pode dizer, estou anotando.

- Bom, quero uma pizza de frango, e uma de chocolate com morango.- ele fez um som com a boca pra que eu continuasse.- E tbm uma coca, por favor.

- Tudo bem, só isso?- murmurei um "sim".- Ok, então daqui a 50 minutos estará pronta. Irá vir buscar ou não?

- Não, é pra trazer. A rua é ******* e minha casa é a 159.

- Ok, obrigado pela preferência.
...

— Billie, vem, eu pedi pizza. Vem comer.- bati na porta algumas vezes a chamando. Escutei seus passos e a fechadura se rodar, a mesma estava com o rostinho vermelho, seu nariz e olhos principalmente.- O que foi, princesa?- ela pareceu ficar meio incerta se falava ou não.

— Bill... Tá com saudades da mamãe.- seus olhos se encheram d'água novamente, peguei em seu rosto com as duas mãos.- E...

— E...?

— Bill viu papai no shopping hj.- o pai dela?- Por isso Bill quis voltar com pressa. Fiquei com medo dele levar Bill de vc!- me abraçou pela cintura fortemente.

— Oh, Bill... Msm que ele quisesse levar vc ou fazer algo contra vc, eu não iria deixar. Eu prometi, não foi?- ela concordou com a cabeça coçando os olhinhos. Que fofinhaaa.

— Comprou pizza?- sua alegria estava começando a voltar novamente.

— Sim, e já chegou, vamos comer.- ela bateu as mãosinhas dando pulinhos, dei uma risada.

...
Dois dias depois...

Hoje era o dia da viajem, dia de ir pra Londres, eu acordei uma hora mais cedo do que o normal pra arrumar as coisas minhas e de Billie. Ela dormia feito um anjo com um lado do rosto amassado pelo travesseiro.

Fui preparar nossos cafés, fazendo panquecas com mel e chocolate, Bill gosta mto delas. Depois que fiz nossos cafés, fui pro quarto tomar um banho, escutei alguém bater na porta.

— Hai?- Billie entrou abrindo a porta e me vendo tomar banho, seus olhos encararam meu corpo, e seu rosto ficou vermelho de vergonha, a mesma fechou a porta correndo saindo do banheiro. Dei uma risada.

— Bill? O que foi?- gritei de la do banheiro.- Vem cá, princesa. O que queria?!

— N-não era nada, H-hai. Só pra Bill ver onde vc estava.-falou gritando do lado de fora.

— Já estou saindo. Vá na cozinha e tome seu café que eu fiz.- não ouvi mais nada, apenas seus passos se afastando.

...
Saio do closet já vestida, com um short jeans e uma regata preta. Vou até a cozinha vendo Billie ainda lá comendo. Assim que me viu, seu rosto voltou pro vermelho que estava, tentou esconder mas eu cheguei perto o pegando nos dois lados.

— Não precisa ficar com vergonha, bebê.- dei dois beijinhos um em cada bochecha.- Está preparada pra voar?- perguntei indo até meu lugar e pegando uma xícara de chá da garrafa.

— Bill não sabe, Bill nunca voou de avião.

— Vc vai gostar. Suas coisas já estão arrumadas, agora é só irmos pro aeroporto. Mas coma devagar, não se preocupe.

...
Já estávamos no aeroporto esperando nosso voou, Billie estava olhando algumas coisas e perguntando toda hora, eu confesso que estava ficando sem paciência.

Eu acho que toda essa correria que foi, da viajem, de encontrar a Bill me deixou um pouco nervosa demais.

— Hai?

— Sim?

— O que é ali?

— É onde o avião pousa, Billie.

— E aquilo ali?- olhei pra onde a mesma apontava e era pra carrinho que levava as malas.

— É um carrinho que leva as malas.

— Podemos andar nele, Hai? Por favor?- fez carinha de bebê, com os olhos fofos. Mas não cai nessa.

— Não.

— Por favor...

— Não, Billie. Aquilo não é de se levar pessoas.

— Por favor?!!!...

— Tudo bem...

— Sério?!!

— Óbvio que não, bill.- dei uma risada.

Ela ficou emburrada, mas a hora que estávamos entrando no avião, começou a perguntar de novo, oque era cada coisa.
.
.
.
.
.
.
.
.
Blé...

baby girl &lt;-&gt;[B.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora