Eu sou Mary Lenox tenho 14 anos e no momento estou a caminho do castelo de missewayt para morar com o meu tio.
Eu costumava morar na Índia com os meus país mas após um terremoto eles acabaram falecendo assim me trazendo até aqui .
*Quebra de tempo*
Uma senhora chamada Medlock veio me buscar para ir para minha nova casa, ela parece rígida, tem o cabelo branco e preso em um coque e ela está com um vestido preto até o chão.
-chegamos garota, me siga que lhe mostrarei o seu quarto.
(Eu a segui calada)
-aqui está, logo o jantar estará pronto desça que logo após a refeição lhe direi as regras desta casa.
(Ela saiu pela grande porta do quarto)
O quarto era escuro a cama era grande e estava impecável com lençóis brancos e um travesseiro de plumas, o guarda roupas era feito de mogno escuro e as janelas pareciam n ser abertas a século, logo depois que guardei as minhas coisas ouvi o anúncio do jantar e logo desci, sentei-me na mesa e avistei lá na ponta um homem alto, magro, com cabelos longos e escuros, ele tinha um bigode e uma bengala estava ao seu lado apoiada na cadeira, ele percebeu minha presença após alguns segundos, ele levantou a cabeça e me encarou com uma cara de espanto por um longo tempo e ent sussurou...
-os olhos...seus olhos .- então com um susto ele gritou - EU N CONSEGUIREI JANTAR COM ELA AQUI, TIREM-NA DAQUI.
Então senhorita Medlock me puxou rapidamente pelo braço me levando para o meu quarto e deixando uma bandeija com o jantar no criado mudo do lado da cama. N consegui comer após o acontecido ent fui dormir, acordei somente pela manhã com alguém entrando pela porta.
-bom dia vim trazer o seu café da manhã.
-bom dia, eu n poderei descer para comer?
-infelizmente n, o senhor craven n quer ve-la eu sinto muito, a propósito meu nome é Marta.
-prazer
- a senhorita Medlock pediu tbm para deixar este papel com as regras.
(Peguei o papel na mão da menina que parecia ser um pouco mais velha que eu e dei uma olhada rápida)
-n posso fazer quase nada, ent onde irei ficar durante o dia se não no quarto.
- vc pode dar uma volta no jardim e vai quevc se bate com meu irmão as vezes ele vem por aqui.
-é, acho que vou fazer isso mesmo, só pra n escutar os gritos de Medlock.
(Nos duas rimos)
É parece que fiz uma amiga, eu espero, terminei de tomar café da manhã e fui logo me arrumar, coloquei um vestido florido branco com um casaco por cima já que estava frio e ent fui em direção ao jardim, estava explorando o grande espaço verde quando vi um pequeno pássaro preso entre alguns galhos.
-oh amiguinho está preso, espere um segundo.
(Falo soltando a patinha dentre os galhos)
-prontinho.
O passarinho saiu voando em volta de mim como agradecimento e ent escuto uma voz madura atrás de mim.
-vejo que arranjou um amiguinho.
-ele esta feliz pq soltei ele.
-ele sentiu a sua energia que parece ser boa.
(Falso senhor saindo com seu carrinho de mão)
Então o passarinho sai voando em direção a um corredor de galhos e ervas daninhas eu o sigo encontrando uma grade com muitas folhas em sua volta,tinha uma fechadura com um lírio esculpido nela,tentei abri-la mas estava trancada, e foi ent que ouvi o anúncio do jantar de longe e corri em direção ao Castelo.
Logo após o jantar eu estava no tédio, ent contráriando as regras da senhora Medlock decidi explorar o castelo, aquele lugar era imenso, tinha milhões de quartos mas um deles chamou minha atenção, a porta do quanto era de uma Madeira avermelhada e tinham flores e pássaros talhados, a maçaneta parecia ser de ouro, com cuidado a girei abrindo a porta e entrando, era lindo, tinham vestidos espalhados por toda parte, um deles estava em um manequim, era um vestido de noiva, ele parecia ter sido feito por fadas, tinha uma penteadeira com um grande espelho e flores rosas e azuis em vidro o enfeitava, em cima dele havia um porta joias e quando o abri tocou uma música doce, tinham colares de pérolas e brincos lindos,e uma chave, ela estava um pouco enferrujada e tinha um pequeno lírio esculpido nela assim como na grade do jardim, ouvi os passos rápidos da senhorita Medlock no corredor e ent no ato rápido coloquei a chave no bolso da minha camisola e parto rumo ao meu quarto.
-oi gentee, espero que vcs gostem dessa nova fanfic que estou escrevendo,escrevam nos comentarios oq vcs estão achando, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jardim secreto
Viễn tưởngMary Lenox uma jovem garotinha que acabou perdendo seus pais pra um trágico acidente na Índia, ela teve que ir morar com um tio que vivia na Inglaterra, ela tem muitas coisas pra viver nesse grande Castelo