𝟭-𝗗𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼.

180 8 1
                                    

|Nesses últimos dias eu tenho falado bastante com a zoo.

A zoo é a minha melhor amiga,a nossa amizade é uma das melhores que tem,desde que eu tive a decisão de sair do Brasil para vir para os Estados Unidos ela ficou meio chateada em ter que aceitar,mas sempre quando podemos fazemos calls,conversamos e muito mais.

Ela me perguntou quando eu voltaria para o Brasil para visitá-la e também visitar os garotos, o Nikki que está crescendo muito rápido e desde que ele nasceu ainda não tive a oportunidade de ver ele,sobre o Gael,o Mauro,até o assunto ser o Lucas.

Isso me fez pensar muito sobre a nossa amizade,eu e o Lucas sempre fomos muito próximos,mais depois que eu me mudei para os Estados Unidos não posso dizer que a nossa amizade esteja tão leal assim,pois dificilmente agora nós falamos,até mesmo pelo celular.

-De todos esses dias de tanto a zoo me perguntar quando eu iria pro Brasil de volta,eu pensei.

"Por que não fazer uma surpresa e voltar para o Brasil?"

|Bom e foi exatamente o que eu fiz,comprei as passagens,de última hora,arrumei as malas,ajeitei minhas coisas para poder voltar a minha terra tão amada.

-Fui dormir extremamente ansiosa pois minha viagem já seria no outro dia bem cedo,fiquei meio receosa em voltar e não avisar ninguém,Christian provavelmente ficaria bravo?talvez,eu sempre o considerei meu irmão mais velho,e ele sempre cuidou de mim como irmã mais nova.

Depois de ficar pensando e pensando um turbilhão de possibilidades do que poderia acontecer e qual seria a reação deles ao me ver,cai no sono com tudo.

No outro dia seria o grande dia que eu voltaria pra o Brasil.

• Esta curto por ser o meu primeiro capítulo aqui,espero que tenham gostado.
🤍|Votem pfvr,o voto de vocês é extremamente importante.
Até o próximo capítulo.

𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora