𝟯-𝗣𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝘁𝗼𝘀.

56 5 0
                                    

Assim que entramos no carro,disse o endereço do hotel para Lucas,ele ligou o carro,coloquei o cinto e logo seguiu o caminho.

Metade do caminho foi um silêncio,eu sei que Lucas é muito tímido,não iria falar tão cedo e então resolvi puxar ou caçar assunto né.

S/N: Como está o Johny? — perguntei e tirei a atenção da rua olhando Lucas.

Lucas: Está muito bem! — Lucas deu um sorriso enquanto dirigia.

S/N: Você ficou bonito com esse bigodinho — falei rindo enquanto olhava o mesmo.

Lucas: Sério?o que eu não faço pelos meus inscritos né — Lucas riu parando no sinal vermelho.

S/N: Mais você merece muito,seu fandom é enorme,você é um YouTuber muito entretido e vai crescer muito mais acredite — falei ainda o olhando e logo Lucas me olhou com um sorriso sem graça mais de felicidade.

Lucas: Obrigada S/N suas palavras são sempre reconfortantes.

E por minutos ficamos ali,tendo a maior troca de olhares depois de um bom tempo sem se ver,a questão é que o Lucas continuava lindo,o sorriso dele então nem se fale era contagiante,se o Lucas soubesse o quão incrível ele é.

Nossa troca de olhares foi interrompida assim que o carro de trás buzinou pelo sinal já ter ficado verde,a gente nem se deu conta.

Me ajeitei sem graça e o Lucas continuou o caminho.

Lucas: Vai fazer algo amanhã?

S/N: Bom eu ia só almoçar fora e fazer algumas compras dar uma volta pra lembrar como é aqui.

Lucas: Podemos almoçar juntos amanhã se quiser claro.

S/N: E você almoça — pergunto e rio.

S/N: Lucas todo mundo te conhece o bastante pra saber que você acorda 13:00 da tarde e pula o almoço pra comer hambúrguer.

Lucas: Aí isso doeu — falou colocando a mão no peito na brincadeira.

Lucas: Por você eu faço esse sacrifício de levantar mais cedo.

S/N: Pretende gravar vídeo hoje ainda?

Lucas: Sim,pretendo.

S/N: Entendi,bom combinado então,você me busca?

Lucas: Claro,sem problemas.

|Apenas concordei com a cabeça ficando em silêncio novamente,perdida em meus pensamentos.

Lucas: O que acha de enquanto passar esse tempo aqui relembrarmos os velhos tempos?Gravar vídeos juntos,jogando etc.

S/N: Eu topo,é uma proposta irrecusável — falei sorrindo.

🎞️|FLASHBACK.

S/N: OIII GENTEEEE — falei animada vendo que t3ddy estava gravando vídeo para o canal de games.

T3ddy: Mais que susto da disgrama gatinha — T3ddy riu olhando eu me apoiar nas costas da cadeira dele.

|"Gatinha" era o apelido que o Lucas me deu quando éramos bem mais próximos,e melhores amigos..

S/N: Deixa eu advinhar jogando jogo de terror,por isso o susto né? — falei olhando o munitor.

T3ddy: Sim é aquele jogo que eu te falei — Lucas disse concentrado.

S/N: Bom vou te deixar jogar — antes que s/n saísse do quarto Lucas a puxou rapidamente pelo braço de leve.

T3ddy: Pede pro pessoal se inscrever — Lucas falou rindo.

S/N: Se inscreve em gente,sou a placa do se inscreva em pessoa,não estou com o óculos do like porém deixa seu like hein.

T3ddy: Vlw gatinha — Lucas agradeceu e S/N logo saiu do quarto.

🎞️|FLASHBACK OFF.

Lucas: S/N? S/N?

Estava perdida nos meus pensamentos lembrando dos melhores momentos que eu tinha com o Lucas até ele me chamar.

S/N: Ah oi,desculpa tava distraída.

Lucas: Sem problemas,já chegamos!

S/N: Obrigada Lucas — agradeci o mesmo tirando o cinto.

Lucas: Imagina,vou te ajudar a pegar suas coisas — Lucas desceu junto comigo,me ajudando a tirar as coisas do porta-malas.

Lucas: Prontinho,está entregue — disse me entregando minha bolsa e olhando o hotel em volta.

S/N: Obrigada de novo — sorrio.

Lucas: Bom se vemos amanhã então né?

S/N: Sim combinado,até amanhã.

Lucas: Até amanhã S/N — o mesmo acabou dando a volta no carro entrando no banco do motorista,buzinou e logo deu partida.

| Depois disso passei pela recepção do hotel,peguei as chaves do quarto e subi.

• A primeira coisa que eu fiz assim que entrei,foi me jogar naquela cama enorme quentinha e fofinha.

Me peguei pensando em Lucas novamente,e acho que isso é muito ruim,eu não quero que aquele sentimento de dúvida volte.

|Pra espantar esses pensamentos me levantei e fui arrumar minhas coisas e tomar um banho para dormir melhor,depois de horas de viagem estava cansada.



Mais um capítulo.
Espero que tenham gostado,votem e comentem é essencial.🤍
Até mais.

𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora