S/N: Lucas o que acha de a gente fazer uma viagem? — tirei minha atenção da vista olhando lucas.
Lucas: Olha eu acho uma ótima ideia,e pra onde iríamos?
S/N: Tava pensando em visitar meus pais na europa.
Lucas: Pode ser uma boa hein,gostei da ideia.
S/N: Faz tempo que não vejo eles,acho que vai ser uma boa a gente fazer essa surpresa e ir juntos.
Lucas: Verdade,precisamos organizar tudo direitinho e ir.
S/N: Sim enfim,já quer ir embora?
Lucas: Já que ir,são 22:38 agora.
S/N: Bom vamos conversar mais um pouco.
Lucas: Vamos.
S/N: Como tá o johny?
Lucas: Tá bem,inclusive você tem que ver ele,na minha opinião ele vai ficar muito feliz.
S/N: Sei disso,ele me ama — dei uma risada jogando o cabelo pra trás.
Lucas: Convencida.
S/N: Conhece a garota que tá com o mount?
Lucas: Nunca vi,mais por que a pergunta?
S/N: Sei lá,curiosidade né.
Lucas: Sei — lucas me olhou com os olhos semicerrados.
S/N: Que?não me olha assim,eu hein.
Lucas: Eu sei que ele tava querendo sair com você.
S/N: Falou certo "tava" e nem aceitei por que tava sem tempo.
Lucas: Mais você saiu comigo — vi um sorrisinho de lado se transformar entre os lábios de lucas.
S/N: É bom fazer caridade — exclamei em seguida comecei a rir da expressão de lucas se desfazendo.
Lucas: Olha não fala mais comigo tá.
S/N: Brincadeira luquinhas,você é meu melhor de anos não tinha como rejeitar um convite desses.
Lucas: Ah bom né.
S/N: Love u.
Lucas: Love u também,vai fazer o que amanhã?
S/N: Tô sem planos.
Lucas: E se você fosse lá em casa?eu não vou sair amanhã.
S/N: Uma boa ideia e vamos fazer o que?
Lucas: Relembrar os velhos tempos,jogar uns jogos de terror,fazer desafios,até gravar uns vídeo pro canal tipo "ESTAMOS DE VOLTA" PAH.
S/N: Quanto suspense pra gente que já apareceu em 900 páginas de fofocas.
Lucas: Nois tenta né.
S/N: Quando dá,dá quando dá não dá.
Lucas: Tipo isso.
S/N: Então vamos pra casa,já tô com um soninho já.
Lucas: Vamos madame,você quem manda.
Lucas se levantou da cadeira e eu fiz o mesmo logo em seguinte,ele deixou a quantia para pagar a conta em cima da mesa e fomos em direção ao elevador para irmos embora,notei alguns olhares de mount sobre mim.
Lucas: Tem gente que nem disfarça né? — lucas disse assim que entramos no elevador.
S/N: Shi,nem esquenta — falei e apertei o botão para o térreo.
Lucas: Gostou daqui?
S/N: Claro,virou um dos meus restaurantes favoritos daqui em diante — disse ao mesmo enquanto andando ao seu lado após sair do elevador.
Lucas: Ainda tem vários lugares que eu quero te levar.
S/N: Ainda vamos ter um tempo pra fazer isso.
Lucas: Espero,inclusive nossa viagem a europa — lucas dizia saindo do restaurante juntamente comigo.
S/N: Combinado.
•
|Apenas assenti e concordei,ainda tinha várias coisas que eu e lucas tínhamos que planejar e fazer juntos e disso eu basicamente tinha certeza.
•
•
•
|Não me matem pfvr.
A autora amada de vocês andou tão lotada de coisa ultimamente que ficou sem tempo pra escrever capítulo pra vocês.Inclusive eu tinha combinado que todos os fins de semana escreveria,porém a autora passou quase todos esses últimos passou com o namorado desculpem 😭
Espero que estejam gostando da fic,dessa vez prometo ficar mais ativa aqui como antes.
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬
ФанфикBom essa fanfic que eu decidi fazer,foi uma ideia que eu mesma tive pois minha criatividade foi a mil,mesmo que talvez flope. -Nessa história S/N e o Lucas são melhores amigos desde a adolescência,mais talvez os sentimentos sejam mais fortes que iss...