❦ 𝙽𝙾 𝙾𝚄𝚃𝚁𝙾 𝙳𝙸𝙰.
Cá estou eu surtando olhando pelo meu notebook os números do canal subir cada vez mais pra mim finalmente chegar no meus 𝟷𝟻 milhões .
S/N: Meu Deus que ansiedade é essa? — falo olhando a tela do notebook e os números subindo aos poucos.
|S/N estava distraída até receber uma ligação de sua mãe.
S/M: Oii Querida como você está?
S/N: Oiee Mãe,estou ótima melhor possível,que bom que ligou!!
S/M: Que ótimo filha,claro que liguei não podia deixar de notar que você já já bate 15 milhões,que orgulho filhota.
S/N: Ai mãe muito obrigado,estou extremamente animada.
S/M: Imagina filha,graças a você eu e seu pai temos tudo o que sempre sonhamos,nossa casinha,uma filha que nos dá um tremendo orgulho,uma boa vida e aposentados cedo graças a você.
S/N: A senhora falando assim até me emociona,poxa que bom que você esteja feliz mãe.
S/M: Eu quem agradeço minha filha,me conta como tá aí no Brasil?
S/N: Tudo ótimo mãe,tenho saído bastante com o Lucas estamos voltando a ter aquela amizade de antes sabe?
S/M: Isso é ótimo filha,que bom que voltaram a sair e se falar melhor eu e seu pai estamos com saudades de lucas também!
S/N: Até o papai? — rio de leve do comentário da mesma.
S/M: Pra você ver! — minha mãe também ri.
S/N: Inclusive cadê o pai?
S/M: Foi ao mercado comprar algumas coisas para o jantar.
S/N: Que ótimo mãe,estou com muita saudades de vocês.
S/M: Poxa filha,também estamos morrendo de saudades espero que você venha nos ver logo o quanto antes possível.
S/N: Vou sim mãe,pode deixar quando essa correria passar eu vou o quanto antes ver vocês.
S/M: Venha sim meu amor,vou ter que desligar agora filha porém mais tarde vou te ligar novamente ok?
S/N: Pode deixar,tudo bem mãe me liga sim.
S/M: Se cuida meu amor,te amo demais até mais tarde.
S/N: Você também mãe,te amo muito até mais tarde.
— Após minha mãe desligar o celular olho pra tela do notebook e simplesmente bum.
✨ 𝟷𝟻 𝙼𝙸𝙻𝙷𝙾̃𝙴𝚂 𝙳𝙴 𝙸𝙽𝚂𝙲𝚁𝙸𝚃𝙾𝚂 ✨
•
•
•| No momento eu só sabia gritar,pular,quase até chorar de felicidade até por que somos 15 milhões de abelhinhas,meu inscritos que tanto amo.
S/N: Oficialmente 15 milhões... — dou um sorriso parada vendo a tela do notebook.
•
•
•
Voltei com tudo.
S/N chegou nos 15 MILHÕES galerinha,muito rainha.
Bj até o próximo capítulo.
✨ VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬
FanficBom essa fanfic que eu decidi fazer,foi uma ideia que eu mesma tive pois minha criatividade foi a mil,mesmo que talvez flope. -Nessa história S/N e o Lucas são melhores amigos desde a adolescência,mais talvez os sentimentos sejam mais fortes que iss...