𝟴-𝗩𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮.

58 5 0
                                    

•S/N NARRATIVA.•

— Bom como eu posso dizer?desde a festa na piscina da zoo eu e Lucas não nos falamos mais,o que é até meio constrangedor depois daquele beijo,eu fiquei pensando nisso a todo momento,mount vive me chamando pra sair mais eu sempre enrolo ele com uma desculpa,já a zoo diz que eu deveria dar uma chance.

|Por um lado isso é ruim eu e Lucas somos melhores amigos,eu nunca cheguei a pensar que rolaria algo a mais,depois que eu "parei" supostamente de gostar dele.

- Agora eu tô aqui enviando o vídeo que eu havia acabado de gravar falando sobre minha vinda para o Brasil pro meu editor,mesmo eu tendo ficado alguns dias sem postar,pois não tenho o costume de postar sempre no canal,e também notei que já estávamos chegando a meta de 15 milhões de inscritos,o que é uma coisa incrível.

|Estava sentada na cama mexendo no notebook até ouvir batidas na porta,estranhei pois o serviço de quarto não tinha o costume de vir sem avisar,mais enfim me levantei indo até a porta abrindo.

Lucas: Oi... — lucas deu um sorriso tímido me olhando.

S/N: Ah,oi lucas — dei um sorriso sem mostrar os dentes,estava surpresa pois não esperava.

Lucas: Tudo bem se eu entrar? — perguntou me olhando.

S/N: Claro,entra aí — dei espaço para o mesmo entrar e foi o que ele fez.

Lucas: Com licença — lucas disse entrando.

S/N: Como deixaram você entrar? Não me avisaram nem nada — perguntei confusa.

Lucas: O porteiro meio que me pareceu ser fã e também já te conhecer...

S/N: Ah claro,imaginei.

Lucas: S/N por que está me evitando? — perguntou parado me olhando enquanto eu fechava a porta.

S/N: Não estou te evitando — virei para lucas o olhando também.

Lucas: Claro que está!desde o último dia na casa da zoo,foi por causa do beijo né?S/N se foi me desculpa foi impulso — lucas falava extremamente preocupado gesticulando com as mãos.

S/N: É,meio que sim,mais você também não falou mais comigo depois disso — falei e cruzei os braços encarando lucas.

Lucas: Me desculpa,esses últimos dias eu andei muito ocupado com o canal entre outras coisas...

S/N: Tá,não precisa de mais explicações vamos só esquecer isso ok?

Lucas: Esquecer...? — notei um tom de decepção na voz de lucas.

Lucas: Então quer fingir que nada disso aconteceu S/N?

S/N: Eu acho melhor assim,você mesmo disse que foi por impulso.

Lucas: Eu gosto de você S/N,não notou isso ainda?

|Eu tava perdida eu não sabia o que falar muito menos o que fazer,pra mim quando o lucas disse que gostava de mim foi um choque a realidade,a quanto tempo ele estava gostando de mim?será que quando eu gostava dele,ele já gostava de mim?,literalmente efeito borboleta do que poderia ter acontecido antes se eu tivesse falando que gostava dele.

S/N: Como pode ter tanta certeza disso?

Lucas: Eu pensei que tava mais que na cara já,eu tenho certeza do que eu sinto por você não é recíproco...

S/N: É lucas eu também já gostei de você — vi um sorriso ser aberto por ele assim que ditei a frase.

S/N: Porém não sei se ainda sinto o mesmo isso já faz muito tempo.

Lucas: Você já gostou de mim?

S/N: Sim,lembra quando gravávamos vídeos juntos?jogando,formando desafios entre outros... — dei um sorriso ao me lembrar.

Lembrando disso me fez pensar que foi uma das melhores épocas ao lado de Lucas,fora o ship que éramos nessa época o tanto de edit,post,fc que tinha,tirando os haters era tudo incrível.•

🐻

Lucas: Então você já gostava de mim nessa época?

S/N: É,basicamente sim.

Lucas: Nossa,e eu nunca tinha notado...

Lucas: Me desculpa S/N.

S/N: Esquece isso,já passou.

Lucas: Mais tem alguma possibilidade de você ainda gostar de mim?

|Passei por ele me sentando na ponta da cama,dei algumas batidinhas no colchão indicando que lucas sentasse ao meu lado e logo em seguida ele veio.

S/N: Olha lucas é tudo muito complicado sabe?talvez tenha sim possibilidade de algum dia eu sentir o mesmo sentimento forte que eu tinha por você antes,eu não tenho certeza do que eu sinto por você em relação a nós,eu ainda te vejo como meu grande melhor amigo entende?

Lucas: Entendo,você tá confusa né?

S/N: Sim,tá tudo uma bagunça eu preciso pensar em mim primeiro.

Lucas: Tudo bem,demore o tempo que for eu vou esperar por você.

S/N: Que bom,obrigado por isso — dei um sorriso  o abraçando e logo foi retribuído.

Lucas: Bom quer fazer alguma coisa? — perguntou logo após sairmos do abraço.

S/N: Que tal maratonar nossos vídeos antigos?

Lucas: Eu achei essa ideia incrível!

S/N: Bom vamos então — sorrio e pego o controle  me ajeito na cama encostando as costas no travesseiro e logo Lucas faz o mesmo sentando ao meu lado.

Lucas: Qual você vai colocar primeiro?

S/N: Pensei em colocar aquele que estávamos jogando um jogo de terror e tomávamos inúmeros sustos — rio ao me lembrar.

Lucas: Verdade uma boa escolha,aquele jogo era um horror — lucas riu junto pelo jeito se lembrando também.

S/N: Bom então vamos lá,achei! — cliquei no vídeo iniciando.

Lucas: Que bom — lucas exclamou e deitou sua cabeça em meu ombro,fiquei meio ressentida no começo mais deitei a minha cabeça na sua.

🐻|Resumidamente?foi tudo perfeito eu e Lucas passamos metade da tarde quase já noite maratonando nossos vídeos,rindo,zoando era ótimo ter momentos assim com o Lucas.




Não revisado.
Fiquei uns diazin sem postar mais cá estou.
Espero que tenham gostado desse episódio de revelações.
Votem e comentem pfvr.
🐻|Até o próximo capítulo.

𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora