𝟱-𝗠𝗮𝗹 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗱𝗼.

52 6 0
                                    

|Lucas retribuiu o abraço normalmente com um sorriso.

Lucas: Faz realmente um bom tempo que não saíamos junto né? — diz dando partida com o carro.

S/N: Verdade,pra ser sincera eu sentia falta disso — sorrio sem graça o olhando.

Lucas: Eu também,bom aonde vai querer comer?

S/N: Eu não lembro tanto mais sobre os restaurantes daqui,então fica por sua escolha.

Lucas: Tudo bem então,já tenho um em mente acho que vai gostar!

S/N: Que ótimo! — disse animada,e direcionei minha atenção a rua olhando pela janela.

Lucas: Desde ontem eu tenho te achado meio pensativa gatinha,aconteceu algo que eu não saiba?

|GATINHA?calma eu sei que eu possa estar sendo meio emocionada mais,faz tempo que eu não ouvia isso do Lucas,mais enfim mal sabe ele que o caminho todo de ontem meus pensamentos era direcionado a nós.

-Dei um sorriso forçado coçando a nuca logo o olhando.

S/N: Não aconteceu nada,deve ser impressão sua eu só to pensando se vou me adaptar novamente aqui.

Lucas: Ah claro,normal logo você se acostuma de novo né.

S/N: Concordo. — eu parei pra pensar por questões de segundos e a primeira coisa que veio a minha mente,foi a questão dos boatos.

- A questão era,o Lucas já tava sabendo e não queria falar nada,ou ainda não sabia?

S/N: Lucas você não notou nada de diferente hoje?

Lucas: Não?e por que teria algo de diferente? — virou me olhando.

S/N: Quando chegarmos no restaurante eu te explico melhor.

Lucas: Combinado então.

E foi assim basicamente o caminho inteiro,conversamos bastante sobre coisas passadas,falamos sobre os últimos ocorrido dos últimos tempos,eu senti falta de passar momentos assim com o Lucas,até chegarmos no restaurante.•

|Lucas estacionou o carro e eu logo sai,e ele em seguida.

S/N: Tenho a impressão que eu já vim aqui,é familiar aliás.

Lucas: Sim,a gente já veio aqui junto antes,mais você não vai se lembrar pois teve uma reforma geral aqui.

S/N: Ah sim,imaginei — dei um sorriso sem mostrar os dentes e entrei no restaurante com Lucas.

|Notei que Lucas falou alguma coisa com uma funcionária que trabalhava no restaurante,e ele já tinha reservado a mesa,fiquei surpresa no começo mais ela logo acompanhou nos dois até a mesa reservada,Lucas agradeceu assim que se sentou e eu fiz o mesmo,ela entregou os cardápios e logo se retirou.

Lucas: Bom o que queria me falar?

S/N: Ah verdade,sobre aquela questão,você abriu as redes sociais hoje?

Lucas: Não tive nem tempo de notar isso hoje.

S/N: Pelo jeito alguns ou algum paparazzi nos fotografou em frente ao hotel ontem de noite,e a nossa foto tá rodando em várias páginas de fofoca,fc entre outros... — expliquei tudo para Lucas e ele logo me olhou.

𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬 Onde histórias criam vida. Descubra agora