S/N POVS.
Finalmente!depois de horas de viagem eu finalmente cheguei,já havia conseguido pegar as malas,e já tinha perguntado a zoo se a mesma estaria em casa para minha surpresa poder dar certo.
|No começo ela ficou meio confusa,do por que de eu estar perguntando se ela estaria em casa às oito da noite,ela disse que sim,que também tava mais um pessoal conhecido dela lá,dei uma desculpa qualquer pra ela não desconfiar.
Agora nesse momento eu tô aqui em frente ao aeroporto esperando um táxi|uber para poder ir até o endereço da zoo.
Eu poderia simplesmente entregar o jogo pedir pra alguém me buscar,mais eu quero realmente que seja uma surpresa mesmo que eu seja uma péssima pessoa pra isso.
-Perdida em meus pensamentos notei que o carro havia chegado,o motorista desceu e me ajudou a colocar a bagagem no porta-malas.
Eu nem cheguei a trazer muita coisa pois estava mais em compensação comprar roupas novas aqui no Brasil.
Assim que entrei no carro,peguei o celular para olhar algumas mensagens etc.
|Logo notei que a zoo havia me mandando uma foto assim que cliquei na mensagem meu coração simplesmente parou.
Na foto havia o Lucas,Christian,Mauro,a Zoo e as crianças.
A primeira coisa que se passou pela minha cabeça é,qual vai ser a reação do Lucas assim que me visse?
🇧🇷|QUEBRA DE TEMPO.
Notei que havia chegado,desço do carro e novamente o motorista me ajudou a tirar as coisas do carro paguei o valor da corrida o agradeci e segui caminho até a porta de entrada.
|As primeiras pessoas que me recepcionaram foi alguns funcionários da casa,já me conheciam e eu tinha dito tudo sobre meu plano,o pessoal estava no andar de cima bebendo,comendo e conversando.
Sendo assim,subi para o andar de cima escutando as risadas,o gael e o nikki falando algumas coisas.
|Apareci na porta de fininho logo a zoo olhou e abriu um sorriso enorme se levantando vindo até mim,o Christian ficou boquiaberto chocado,Mauro sorriu e se levantou para me cumprimentar,já o Lucas...
Zoo: S/N garota!como você me dá um susto bom desses! — a mesma disse e sorriu assim que saímos do abraço,em seguida abracei Mauro.
S/N: Por que acha que perguntei se estaria em casa? — sorrio olhando logo Christian me abraçar com tudo.
Christian: S/N que saudades que eu tava de você irmãzinha — S/N retribui o abraço do seu amigo mais considerado irmão mais velho.
Logo vejo Lucas vindo até mim estendendo a mão.
-Por um momento tudo parou o Lucas tava tão diferente...
Eu só não esperava um simples aperto de mão,mais mesmo assim retribui pra não ser mal educada e dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Lucas: Que bom que está de volta S/N — o mesmo disse sorrindo me olhando.
S/N: A obrigada... — sorrio e logo gael correu até mim me abraçando,me agachei e peguei o mesmo no colo sorrindo extremamente feliz,aquela criança me encantava demais.
Já o nikki ficou meio receoso pois ele nunca havia me conhecido,mais mesmo assim o abracei e enchi os meus garotinhos de beijinhos,mais o gael conheço ele desde que nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖱𝖨𝖤𝖭𝖣𝖲? - 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬
FanficBom essa fanfic que eu decidi fazer,foi uma ideia que eu mesma tive pois minha criatividade foi a mil,mesmo que talvez flope. -Nessa história S/N e o Lucas são melhores amigos desde a adolescência,mais talvez os sentimentos sejam mais fortes que iss...