Asas para o amor

798 24 6
                                    

- Desde que Baran me pediu em casamento, eu vivo como se estivesse em um sonho... Tudo está indo melhor do que eu imaginava.

A verdade é que eu sequer poderia imaginar que um dia nós estaríamos juntos... Eu não sei  qual o momento em que me apaixonei; pergunto-me se foi quando acordei nos braços dele ouvindo-o chamar meu nome logo após o incêndio, quando vi nos seus olhos amor e alívio por eu estar viva; ou se foi quando ele me liberou para voltar à minha família, indo de encontro a tudo e todos; ou ainda se foi a cada vez que ele me protegeu... Não sei exatamente.

Mas sei que ao longo desse tempo esse homem me causou sensações que eu nem sequer sabia que existiam...

Desde que cheguei à mansão, tantas coisas ruins experimentei... Carreguei um peso enorme do erro cometido pelo meu pai, sofri, chorei, fui humilhada, machucada, caluniada e por vezes achei que não aguentaria, mas resisti. E no meio desse caos a presença firme dele, o olhar intenso e ao mesmo tempo doce, o jeito que ele me cuidava, que me protegia,  a maneira como ele reagia quando eu era machucada, de alguma forma me fez ver que por detrás da postura de homem intransigente e impetuoso, estava um menino de coração alegre e doce que teve a juventude tolhida logo cedo, encharcado de responsabilidades adultas de uma vingança que nunca foi sua....

Apaixonei-me pelos olhos e pelo coração de menino, desse homem que deveria ser meu algoz, mas na verdade foi meu salvador. Demorei a reconhecer na verdade o que bem lá no fundo do meu coração eu já sabia. Tinha medo de nomear esse sentimento, porque jamais achava que ele também me amaria.

Entreguei bondade a essa família, a esse homem e quase perdi minha asas no meio do caminho, mal fazia ideia que ele me amara desde o primeiro momento. E foi quase nos separando, no meio de uma briga a todos os pulmões que ele me disse: Não consigo nem respirar sem você, estou apaixonado Dilan. As palavras vieram em minha mente como um choque elétrico, mas finalmente tive a certeza do que eu queria que fosse de fato realidade: Baran me amava.

Essa versão apaixonada não poderia ser melhor, confesso. O pedido mais lindo do mundo foi o meu, e claro aceitei tornar realidade o nosso casamento. Queria viver o resto da minha vida ao lado desse homem que eu tanto amava. Meu menino de olhos cor de âmbar, te conhecer e descobrir em você o amor, foi a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido em meio a tudo que passei.

Kan Çiçekleri - Flor de sangue 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora