A descoberta

454 16 3
                                    




Seis meses se passaram desde o dia do nosso casamento e eu ainda me lembro de cada detalhe, da nossa primeira noite, dos nossos dias de lua de mel em Alaçati ... Da intensa alegria que invadiu meu coração naqueles dias.

Voltamos a Istambul após nossa viagem e aos poucos a rotina foi se estabelecendo; Baran ficava na empresa até o fim do dia, em alguns outros trabalhava do escritório da nossa casa, sim, nossa. Hoje eu mal posso acreditar em minhas palavras... Mas a mansão agora também é minha.

Baran é o melhor marido do mundo, é atencioso, gentil, ao mesmo tempo me protege de tudo com impetuosidade, colocando meus interesses em prioridade. Eu só posso agradecer por ter a benção de amá-lo e ser amada por ele. Estou muito feliz.

Me envolvi por completo na fundação Ayten Karabey e amo estar lá ajudando e ficando próxima aos órfãos. Meu marido me colocou como a responsável por todas as questões da fundação, ele sabia o quanto isso me fazia bem. Tenho planos de retomar meu mestrado no próximo ano, pois devido aos últimos acontecimentos, o semestre já iniciou e somente no próximo eu conseguiria. Seria um tempo para Baran organizar sua programação para me acompanhar, teríamos que ficar separados, nos vendo apenas esporadicamente e ele optou por não aderir a isso. Iria ficar o período inteiro comigo, voltando a Istambul somente quando necessário.

****
Dilan naquela manhã  estava mais quieta, havia uns dias sentindo-se tonta, mas resolveu não comentar com ninguém, pois acreditou que não seria nada.  Baran havia saído para a empresa e ela ficou ajudando Kader Abla na cozinha, apesar de não precisar, ela gostava.

Kader ofereceu um lanche a Dilan que ao comer instantaneamente sentiu-se enjoada e colocou quase toda a comida fora. Observada atenta pelos olhos da senhora.

-Dilan minha filha, você está bem ? Perguntou a irmã já suspeitando o que poderia ser

-Sim Abla, estou bem, só fiquei enjoada de repente; ultimamente isso é comum. Ao terminar de falar imediatamente ela viu o mundo rodar e se sentou.

-Dilan, minha filha ... você está... está grávida ! Disse já com os olhos marejados.

-Que ? Não Abla, deve ser um mal estar por conta da pressão, vou subir e descansar um pouco

Mas palavras de Kader martelavam em sua mente, havia notado que estava mais pálida que o habitual nos últimos dias, e com muito cansaço. As tonturas estavam frequentes e agora, o enjoo...

Resolveu por precaução chamar o médico, enquanto Baran ainda trabalhava. Pediu para que ninguém avisasse a ele, não queria preocupa-lo. Azade observava a chegada do médico de longe e de certo avisaria a Baran.

O médico examinou Dilan e deu a ela a notícia que mudaria sua vida: Estava grávida de 08 semanas. Mal pôde se conter quando o médico lhe falou. Os olhos encheram-se de lágrimas e uma sensação desconhecida tomou conta do seu coração. Nunca em sua vida tinha imaginado que tudo o que sonhou aconteceria de forma ainda melhor.

Um bebê, um filho, fruto de um amor tão especial e que era a alegria de seus dias. Pensou imediatamente em contar a noticia a Baran, mas achou que por telefone não seria adequado. Certamente ele viria correndo, mas o seu pensamento nem sequer foi concluído quando ele entrou porta a fora afoito, como quem tivesse acabado de correr por quilômetros. Dilan percebia o desespero em seus olhos.

- Dilan, você está bem ? O que aconteceu? Minha vó me ligou dizendo que o médico esteve aqui, o que houve? Diga- Falava quase desesperado; Você está doente ?

- Eu estou bem, calma, se acalme ... eu estou bem, foi só uma tontura Baran, é sério;

- Vamos para o hospital imediatamente, agora mesmo!

- Meu amor não precisa, eu estou bem, eu juro; Nós estamos bem...

- Nós?

Dilan passou a mão na barriga, e com os olhos cheio de lágrimas olhou para Baran.

- Nós, eu e nosso bebê; - Eu estou grávida Baran... As palavras saíram misturadas em meio as lágrimas.

- Dilan, eu não acredito, é sério ? Olha não brinque comigo desse jeito porque eu não aguento, é realmente verdade ? Já falava com os olhos cheios de lágrimas e o coração num ritmo descoordenado que lhe trouxe uma euforia que não conseguia conter.

Dilan não sabia se ria ou se chorava com a cena;

-É verdade meu amor, acabei de saber; eu mal tive tempo de processar e queria te contar de forma especial, mas você apareceu e eu não conseguiria esperar.

- Graças a Deus, Graças a Deus... Voc...Você me deu a melhor noticia que eu já recebi, Eu..Eu não acredito ainda, que vamos ter um filho, eu vou ser pai; eu sempre quis, mas nunca tive certeza se viveria isso. Baran encheu o rosto de Dilan de Beijos, e ela pareceu se iluminar.

- Dilan, eu te amo mais que tudo no mundo, você é a pessoa mais importante da minha vida; vocês dois são, falou ajoelhado na cama e tocando a barriga dela com um carinho.

- Eu também te amo muito, você é minha família, minha verdadeira família... Disse Dilan com os olhos em lágrimas, depositando beijos no rosto de Baran.

Baran envolveu Dilan nos braços, como se ela fosse um cristal raríssimo e os dois ficaram ali abraçados e sem noção do tempo, apenas perdidos em meio a tanta felicidade, depois de tudo o que passaram pra ficar juntos, aquele dia foi o dia que entenderam que tudo valeu a pena. 

***
-Boa noite a todos; aproveitem a refeição... disse Baran descendo a sala de jantar e se virando a mesa onde estava sua família: Seu pai, sua avó, Kader abla, Cihan, Firat e Gül que finalmente haviam se dado uma chance e estavam noivos e dessa vez de verdade.

- Temos uma noticia para vocês;

- Que noticia filho, disse Azade; olha pelo amor de Deus não aconteceu nada ruim não é ?

- Não vovó, fique calma;

-Então o que meu filho? Todos esperavam atentos;

- Nossa família vai aumentar, um outro Karabey está chegando, disse Dilan sorrindo e passando a mão na barriga;

- Sim, Dilan está grávida, vamos ter um filho!

A notícia veio para trazer ainda mais alegria ao coração de todos, que desde a recuperação de Kudret pareciam que não poderiam experimentar mais felicidade, todos emocionados levantaram e abraçaram Dilan e Baran, felizes pelo novo integrante que viria...

Um pequeno Karabey está a caminho.

-Será que vai ser parecido com você ou comigo? Perguntou Dilan

- Se parecer com você vai ser a pessoa mais linda do mundo...

Os dias dos dois finalmente faziam sentido, o amor de fato é multiplicador, Dilan sabia e fez todos os Karabey aprenderem com ela ...

Kan Çiçekleri - Flor de sangue 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora