O casamento de Dilan e Baran foi realmente uma noite que seria lembrada por muito tempo, foi impressionante ver como o amor dos dois transformou toda a hostilidade que existia entre as pessoas ali presentes. E o melhor de tudo, é saber que foi um sentimento completamente natural que pouco a pouco foi ganhando forma e força para mudanças importantes na vida de ambos.
Dilan finalmente estava feliz... depois de tudo que viveu, principalmente com a descoberta dos últimos meses, pôde encontrar a tranquilidade e felicidade que realmente merecia. Valeu a pena ter enfrentado tantos obstáculos para viverem aquele que foi o dia mais feliz de suas vidas, os dois chegaram a essa mesma conclusão.
Após os convidados irem embora, ambos que estavam absurdamente cansados resolveram subir para o quarto que estava recém preparado para a noite. Com certeza Kader abla tinha feito um esforço extra e o lugar realmente ficou com uma gostosa atmosfera.
**
Entrei no quarto e já percorrendo o lugar com os olhos, percebi o que tinha de diferente no ambiente: O antigo sofá em que eu dormi por meses, já não estava mais ali, ocupando o lugar dele agora estava uma mini sofá cor de rosa, que dava ao quarto uma atmosfera feminina. Eu ri. Com certeza meu marido pensou nisso também.
Ao me virar fiquei em choque com os detalhes que ainda não tinha percebido: Sobre a cama (que agora era nossa) estava a minha camisola rosa, reconheci imediatamente a peça que veio no baú do dote mandado por minha mãe a meses atrás. Espantei a lembrança do que aconteceu depois dali, ainda me sinto mal toda vez que lembro o que fiz a Baran.Olhei rapidamente e vi que pra ele também tinham algumas coisas preparadas, definitivamente estavam sugerindo que passássemos a noite juntos, o que obviamente sei que aconteceria a qualquer momento depois de hoje. Um leve pânico percorreu meu ser. Nunca fui beijada, nunca fui tocada em nenhuma parte do meu corpo por homem algum. Baran desde que casamos, prometeu não me tocar, e cumpriu. Claro que hoje a situação é completamente diferente, eu o amo, e estamos definitivamente casados e apaixonados.
Mas porque ainda sinto esse medo estranho? A vida inteira fui muito tímida, por vezes imaginei um momento em que estaria a sós com aquele que viria a ser meu marido, sabia que aconteceria quando chegasse a hora, mas o fato de realmente agora ser a hora, me deixava aflita. Ainda mais porque eu imaginava que Baran apesar de nunca ter se apaixonado antes, conheceu outra mulheres... Fico pálida e minha pressão cai, no mesmo instante que fico tonta e tendo a pender em cima da cama, Baran aparece e me segura em milésimos de segundos.
O que você vai fazer Dilan? Recobre os sentidos, afinal agora você é casada, não há o que temer.
******
- Depois do longo dia que tivemos, que começou desde a minha ida até a casa dos pais de Dilan, até o caminho de nossa casa, a festa e toda a agitação da noite, estou muito cansado confesso; terminei de me despedir do último parente do clã e subo para o nosso quarto (amo pensar e falar isso).Me deparo com Dilan pálida quase semelhante ao vestido que usava, e ao menor sinal de que ela iria cambalear e cair, a seguro em meus braços de forma ágil.
-Dilan? O que houve? Você está bem?
- Eu, Eu..u, estou, bem, estou bem – ela gagueja e eu percebo o nervosismo em sua voz;
- Foi algo que você comeu? Está cansada? O que houve, eu realmente me preocupo agora;
- Eu estou bem Baran, fique tranquilo... deve ser só o cansaço.
Nesse momento percebo que ela olha em torno do quarto, que tem toda uma atmosfera preparada, (não havia me dado conta ainda) e percebo o desconforto em seus olhos, acho que entendi qual o motivo de seu mal estar;
- Dilan, minha única, olha – Digo e vou me aproximando lentamente.
- Não precisa ficar desconfortável , ta bom? Não quero se sinta mal com nada. Tento roubar um beijo, mas ela novamente foge de mim corada como uma pimenta. Não sei se rio ou se me preocupo com a cena;
-Bem, eu vou tirar o vestido.
- Pode tirar, eu prefiro mesmo que você tire. Digo intencionalmente e rindo por dentro, sabendo do efeito das minhas palavras.
Dilan fica corada imediatamente e sai correndo em direção ao banheiro,mas antes que ela consiga abrir a porta, eu interpelo seus passos .
- Se vista, nós não passaremos a noite aqui, tenho uma surpresa preparada para você
- Supresa? Que Surpresa? Para onde vamos?
- Você vai saber quando chegarmos, falei em tom misterioso.
***********
Baran sempre observou Dilan em tudo, ele sabia o quão tímida ela era. Lembrou do episódio da adaga, em que ao menor sinal de que ele a tocaria, ela sem hesitar lhe cravou o peito .
Claro que com o amor entre os dois, ele sabia que ela não mais reagiria assim, mas ao mesmo tempo entendia que ela provavelmente nunca deve ter tido nenhum outro relacionamento antes dele, e no fundo agradecia por isso. A menor ideia de imaginar Dilan com outra pessoa que não fosse ele, lhe atormentava. Pensando em criar um momento muito especial para a primeira noite dos dois, resolveu fazer uma surpresa, e tirar Dilan da mansão, longe dos olhos e ouvidos de quem quer fosse, pensando que assim ela estaria mais confortável.
A família possuía uma maravilhosa casa na charmosa Alaçati, cenário romântico e perfeito, clima agradável e sereno. Organizou todos os detalhes do quarto, e já tinha anteriormente pedido a Kader abla que fizesse a mala dos dois. Tudo minunciosamente planejado ao melhor estilo Baran Karabey .
**********
-Depois de ter entrado em pânico de leve, a ideia de sair da mansão me agradava. Baran fez mistério sobre para onde iriamos mas eu confiava plenamente no meu marido; sorrio enquanto tenho esse pensamento: Baran Karabey é de fato meu marido....
- Sem saber muito o que vestir, mas já prevendo o que me reservaria a noite, opto por um vestido rosa de alças, com um leve decote e de um tecido fluido que me deixa muito confortável. Solto os cabelos que antes estavam presos ao véu. Decido olhar a mini mala que Zümrüt me deixou e meus olhos saltam quando vejo o conteúdo, camisolas de várias cores, lingeries, perfumes, maquiagem e outras coisas que nem consegui decifrar.
-Ah Zümrüt, Ah, você me paga por isso. Fico pensativa por alguns segundos, mas resolvo finalmente levar a bolsa.
Quando saio do banheiro, me deparo com um Baran totalmente diferente do que já tinha visto, calça jeans e camiseta branca, cabelos meio penteados e naturalmente desalinhados em algumas partes, fico atordoada com a figura daquele homem incrivelmente bonito.
- Vamos, ele diz e me olha fixamente dos pés a cabeça, creio que é o vestido que lhe chama atenção.
- Você está linda!
- Obrigada, digo corada diante do olhar devorador que ele me lança.
São quase uma da manhã e Baran e Dilan chegam ao destino, Alaçati é um charme só e emana romance. Dilan sucumbida pelo cansaço, dormiu durante o trajeto e foi acordada por Baran quando chegaram a casa de verão dos Karabey.
- Dilan, chegamos.
- Que lugar incrível Baran, essa casa pertence a sua família ?
- A nossa família, diz ele;
Dilan lança um sorriso na direção do marido, que o faz derreter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kan Çiçekleri - Flor de sangue 🥀
FanfictionDilan e Baran se conheceram em meio a circunstâncias não convencionais. Presos no meio de uma rixa de sangue entre as famílias, ambos passaram por muito antes de descobrirem que no meio da tormenta pode surgir o inesperado recomeço. Uma história de...