Nosso dia

399 15 6
                                    


-Nosso casamento estava tomando forma, Baran como sempre meticuloso e cuidadoso ao extremo, não deixou que eu me preocupasse com absolutamente nada. A empresa que cuidava dos eventos da holding Karabey, é quem estava na organização. Baran me conhecendo bem, sabia exatamente da simplicidade que eu amava, e nisso eu confiava plenamente.

Casar sempre passou pela minha cabeça, como nos contos de fada... Eu pensava que viveria isso logo após ter minha carreira, construiria uma família. E por mais que as circunstâncias que me trouxeram até aqui, em algum momento  me fizeram perder a esperança, o amor que construímos em meio a rixa de sangue, me fez reascender em tudo e inclusive no meu antigo sonho de casamento. Apesar de nós já sermos civilmente casados, não tivemos uma cerimônia espontânea, uma festa, a presença da nossa família e sua aprovação, e principalmente na época não tínhamos amor...

Tudo hoje é diferente, e Baran sabendo como isso era importante pra mim, me deu tudo: Pedido formal a minha família (com direito a flores e chocolate),noivado,  noite de henna, e a cerimônia. Eu mal podia acreditar e como fiquei  feliz por tudo isso!

Já vestida de noiva, com um modelo clássico de rendas finas e mangas longas, simples e ao mesmo tempo romântico, aguardo o meu amor a porta da minha antiga casa, esperando que ele me leve em direção ao lugar que já conheço e que onde sofri mas que agora retorno com dignidade e tranquilidade para viver dias maravilhosos. Já não há peso sobre os meus ombros e nem lágrimas em meus olhos, pois amar finalmente me deu asas...

*************

- Confesso que estou mais nervoso que o habitual, enquanto aguardo o momento de buscá-la...

Nesse último ano, não teve um só momento em que não estive perto de Dilan, não houve dia em que eu não desejasse sentir seu perfume inebriante, ou que eu quisesse tocar seu rosto perfeito, e nem um só momento em que eu não quisesse olhar seus lindos e brilhantes olhos verdes e me perder neles. Olhos de doçura e bondade, e ao mesmo tempo de confiança e obstinação que me fizeram estremecer desde a primeira vez que os vi.

Sim, hoje confesso que me apaixonei por esses olhos desde o primeiro segundo em que cruzaram os meus... Quem é essa mulher que  me desafia e me cativa ao mesmo tempo com essa beleza fora do comum ? Foi desde o dia que ela me olhou cavalgando, e em seguida me enfrentou na fazenda, quando eu insensato achei que deveria sacrificar Firtina, meu cavalo favorito.

Eu sabia que ela passava por ali e as vezes parava para admirar os cavalos... mas nunca antes tinha tido oportunidade de encará-la como fiz naquele dia. Medi cada centímetro do seu rosto, respirei seu cheiro doce e nos encaramos por alguns instantes. Fiquei chocado com a audácia dela em me enfrentar quando ninguém mais fazia isso, e com a altivez em defender o cavalo com toda a convicção. Naquele momento a amei, embora não quisesse confessar e nem admitir. Sabia que Dilan seria minha cura e também minha perdição.....

E foi assim quando descobri de quem ela era filha, mas ignorei o meu bom senso e pretendendo por um fim ao ciclo da violência que essa vingança trouxe; quis que ela fosse minha mulher, queria ela mais que tudo nesse mundo e infelizmente foi pelo caminho mais difícil no começo.

Dia após dia eu me apaixonava secreta e lentamente por essa mulher. Sua doçura e seu coração límpido era algo que eu nunca tinha visto antes em ninguém... Todo o amor que ela irradiava em qualquer situação (principalmente nas tristes) me fazia mais um pouco refém desse sentimento que era crescente. Mas era um amor impossível, ela nunca me amaria depois de tudo o que a fiz passar (pelo menos era o que eu pensava). Na verdade Dilan foi minha cura, eu cheio de traumas e irrigado de ódio a vida toda, fui desconstruindo pouco a pouco os muros que ergui em volta de mim mesmo.. Na verdade não fiz isso sozinho, Dilan foi a responsável por penetrar em cada fresta que eu abria em meu coração.

E no meio de um quase divórcio(que só dias depois vim entender a motivação),nós discutimos acaloradamente, porque por mais que eu amasse queria fazer ela feliz, queria que ela tivesse tudo e achava que ao meu lado era impossível.No meio desse turbilhão foi que eu confessei o que eu já queria há muito dizer: ESTAVA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR ELA. 

E só depois de um dia inteiro me evitando, ela confessou o que foi o alivio pra meu coração: Ela também me amava e queria ficar comigo o resto da vida. Eu mal conseguia acreditar que isso passou de uma fantasia da minha mente para a realidade.

Os dias que seguimos foram leves e cheio de paz, me sentia de novo como aquele menino que era feliz e que há muito não experimentava essa sensação... Dilan extraia o que havia de melhor em mim e eu queria que nosso casamento fosse real o mais rápido possível. Eu queimava de desejo por essa mulher desde o primeiro dia que a vi, e agora sabendo que o nosso amor era real, eu precisava de cada centímetro dela.

Mas Dilan era tímida, com certeza nunca foi tocada por outro homem, e ao reagir a uma investida minha em um momento que não resisti , percebi que mesmo já sendo casados no papel eu precisava dar a ela a segurança de um amor tranquilo e completo em tudo, incluindo todas as tradições de casamento que temos. E assim estou agora , indo buscar minha mulher, amiga, parceira, a luz dos meus dias, minha estrela polar!

Ver Dilan vestida de noiva, e coberta pelo véu foi a cena mais maravilhosa que os meus olhos assistiram, era impressionante como tudo nela caia bem e nesse vestido em especial ela parecia um anjo. Ao mesmo tempo eu vejo em seus olhos ternura e também uma chama acesa que me deixa aturdido sempre. Ela tem a capacidade de ser doce e inocente como uma criança as vezes, e ao mesmo tempo ser uma imensidão em forma de mulher, forte, destemida, que sabia bem o que queria, e que agora era minha.

******
Alguns meses antes do casamento, ao visitar sua família Dilan ouviu sem querer uma conversa entre seus  pais, que mencionaram o fatídico dia em que o pai biológico a deixou sob os cuidados dos Demir. E uma bomba parecia ter explodido em sua cabeça. Primeiro foi revolta o que sentiu por ter sido enganada, e segundo uma profunda tristeza por ter vivido tudo que viveu de maneira injusta... ficou dias e dias em silêncio e lágrimas para o desespero total de Baran, que dias depois tomou conhecimento do tinha acontecido.

Claro que seu primeiro sentimento foi de remorso profundo, por ter feito Dilan passar por tudo isso . Foram dias difíceis para eles. Dilan quase partiu, mas quando estava prestes a ir, reconheceu que em seu coração já não havia espaço para mágoa, entendendo que naquele momento a família fez o que achou certo, mesmo não sendo. E reconheceu também que seu pai não a entregaria nas mãos de alguém que não confiava, mesmo tendo ele mentido. Dilan amava sua família apesar disso, era a única que ela conhecia... E depois de um turbilhão de emoções, e de conversar com Baran, optou por perdoá-los.

A festa de casamento aconteceu na mansão, e teve toda a tradição que o clã estava acostumado, inclusive a tradicional Reyhani que foi dançada lindamente pelos noivos.  Dilan entrou pela porta da frente dessa vez como uma verdadeira noiva Karabey, reconhecida e agora amada pela família. Ela e Baran aproveitaram a festa, a alegria dos convidados, às famílias estavam unidas pela primeira vez em muito tempo e isso até parecia impossível se não fosse à força do amor dos dois. Dilan estava deslumbrante de noiva, usando todos os presentes que seu amado lhe deu, Baran também estava belíssimo como sempre foi, mas dessa vez mais que o habitual.

Durante a dança ambos se olhavam com uma intensidade desconhecida. Baran queimava por Dilan, cada parte do seu corpo parecia incendiar diante da vontade que sentia de estar a sós com ela.

Dilan ao mesmo tempo em que era extremamente tímida, não recuava aos toques de Baran e nem aos seus olhos cor de âmbar penetrantes.... Ela nesse momento se viu desejando aquele homem tanto quanto ele demonstrava a desejar... Seu corpo parecia não ter mais medo da aproximação e a tensão entre os dois era tão forte que quase palpável no ambiente.

Ela se aproximou lentamente acompanhando o ritmo da musica e lançou para Baran olhos intimidadores que agora pareciam só querer um único caminho. Ele parecendo ter entendido, retribuiu um sorriso de canto, quase que confirmando que faltava pouco e muito pouco para serem um....

Kan Çiçekleri - Flor de sangue 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora