A casa era realmente de tirar o fôlego, tinha uma estrutura moderna e ao mesmo tempo bem sofisticada, bem diferente até do padrão da mansão e da casa de campo, as quais eu já conhecia. Tinham janelas e portas com pé direito alto de vidro do chão até o teto, realmente muito impressionante, e dessa parte da casa dava pra ver o céu, que na nossa noite estava estrelado.
Subimos as escadas em direção ao segundo andar, eu continuava a admirar a beleza do lugar, e carregava em minhas mãos a pequena bolsa de conteúdo suspeito que Zümrüt havia me deixado. De repente não consigo acreditar no que vejo:
Há o que parece ser um caminho de pequenas velas que levava até o quarto, fazendo toda a iluminação ficar estilo meia luz, o que combinava com o ambiente.- Baran, como você fez... Quando você fez isso? Pergunto para ele e para mim mesma, eu não consigo crer na forma dele de me surpreender.
- Pensei em tudo antes, já sabia que viriamos para cá e resolvi tudo...
- É lindo, ainda falo encantada.
Todo o caminho levou até o quarto enorme, que também continha pequenas velas colocadas em pontos estratégicos, percebi também um aroma gostoso no ar, que imaginei vir delas.
Notei que havia uma pequena mesa, e sobre ela uma garrafa de vinho e duas taças, alguns morangos, chocolates, e uvas. Eu imediatamente corei, e ao mesmo tempo ri; como ele tinha pensado em cada detalhe desse? Meu marido continuava me surpreendendo...Eu nunca fui de beber álcool, mas senti que essa noite eu precisava, e então deixei Baran me servir;
****
Baran preparou tudo nos mínimos detalhes, deixando o ambiente perfeito. Hesitou ao oferecer uma taça de vinho a Dilan e até se surpreendeu quando ela aceitou.Depois de tomar uma taça, eu sentia uma sensação de cabeça leve, provavelmente fruto da bebida... Baran se aproximou na minha direção, se posicionando atrás de mim e quase senti meu coração parar de bater. Sentia sua respiração quente por cima da minha nuca, e enquanto ele mexia nos meus cabelos, cheirou meu pescoço. Nesse momento eu senti cada milímetro do meu corpo arrepiar e com certeza ele também sentiu.
Desde o começo do nosso casamento o meu corpo parecia arder a cada toque sútil que ele me lançava, era algo elétrico que eu jamais consegui entender, até aquele momento.
Ele veio passando os dedos nas minhas costas que estavam expostas pelo vestido, mais uma vez senti o meu corpo gritar. Virei abruptamente de frente pra ele, que imediata e lentamente me beijou primeiro no lado esquerdo do rosto, depois do lado direito e nesse momento eu já estava totalmente a mercê do seu toque... Esperei pelo melhor, e ele veio.
Baran me beijou de maneira suave inicialmente; seu hálito era doce, melhor do que eu imaginei. Ao abrir espaço para ele, o beijo se intensificou gradativamente e eu sentia o sabor de cada milímetro dele. Passei a retribuir imitando seus movimentos, nunca tinha experimentado tal coisa e para uma primeira vez, foi deliciosamente bom.... Baran definitivamente sabia bem o que estava fazendo.
O beijo foi ficando mais intenso, ora se alternando em molhado e lento, ora desesperado até que eu quase já sem folego para respirar, interrompi .Nós dois parecíamos ter corrido uma maratona naquele momento.
- Bem, eu acho que vou tomar um banho;
-Agora ? Justo agora ?
-Bem, sim.. eu quero; (Dilan gaguejou tentando disfarçar)
-Tá bom. (Baran entendeu que ela precisava de um momento sozinha)
***
Dilan entrou no banheiro em verdadeiro estado de êxtase, sentia uma felicidade misturada com ansiedade e um pouco de medo. Tomou banho, e remexeu na bolsa que continha somente o que ela precisaria naquela noite.Em dúvida de qual opção escolher, e nervosa com a situação da primeira vez, optou por uma camisola de seda branca de fios finíssimos; que acompanhava também a parte de baixo, uma calcinha de renda branca extremamente delicada. Dilan corou ao vestir as peças, seu rosto quase ardia de tanta vergonha ... mas resolveu deixar de lado sua extrema timidez, arrumou os cabelos e usou seu perfume favorito (era o mesmo que Baran gostava) e saiu em direção ao quarto...
Ao abrir a porta, ainda olhando timidamente pra baixo e tentando se esquivar do olhar de Baran, ela saiu e caminhou em sua direção.
****Beijar Dilan foi a sensação mais maravilhosa que eu experimentei... Ela tinha um gosto doce, que fazia com que a minha vontade só aumentasse. No início ela ainda estava tímida, mas a medida que eu pacientemente fui provando de cada centímetro de sua boca, ela passou a corresponder e retribuir. Foi sem dúvida o beijo mais delicioso que já experimentei na vida. E se ela não me parasse, com certeza eu não me conteria...
Tenho resistido a estar perto dela sem poder tocá-la a tanto tempo, respeitando seu tempo, sua vontade mas definitivamente sonhei com essa noite por muitos e muitos dias. Então vejo a porta se abrir e nesse momento meus olhos se hipnotizam imediatamente...
Dilan veste uma camisola branca, de um pano tão delicado quanto sua pele, que com uma leve transparência me faz ver o que ela usa por baixo, que parece exatamente combinar, fico aturdido com a imagem; Dilan era a mulher mais linda que eu já tinha visto, e vê-la dessa forma tão íntima me deixou sem palavras.
Ela era sedutora na medida e ao mesmo tempo tinha uma aparência de anjo, esse contraste de menina mulher me fazia enlouquecer.
Pela camisola dava pra perceber que ela não usava mais nada por baixo, porque os seios estavam meio evidentes por baixo do tecido. Essa imagem me fez queimar ainda mais.-Você está incrível meu amor;
-Obri, obrigada; gaguejou timidamente
-Olha Dilan, não precisa ter vergonha está bem ? Eu sou seu marido, nós somos realmente casados agora, eu sou seu e você é minha... não tem motivos pra se envergonhar;
-Eu sei, mas é que eu nunca estive com alguém antes..
- E eu agradeço por isso, que você é apenas minha e vai ser pra sempre..Baran se aproximou lentamente de Dilan, depositando-lhe beijos no caminho do ombro até o pescoço. Dilan tremia, de desejo, de ansiedade e como reação ao toque do marido.
Bem devagar Baran abaixou as alças da camisola que ela usava, deixando-lhe a peça cair sobre o corpo.. e revelando o que ele imaginava, Dilan estava totalmente exposta e a imagem era alucinante. Ela era delicada como uma pluma e ele não se esquecia disso nem por um minuto.
Eles se beijaram por longos minutos, as respirações entrecortadas e em ritmo ofegante, alternando entre beijos suaves e outros bem lentos e molhados; Dilan sentia seu corpo queimar por Baran, estava pronta para ele.
Baran tirou a camisa e Dilan observou por alguns segundos a figura daquele homem maravilhoso parado a sua frente, e que era seu...Pouco a pouco todas as peças que usavam foram saindo uma a uma, Baran gentilmente conduziu Dilan até a cama e beijou seu corpo inteiro, ainda impressionado como ela era perfeita em cada centímetro. Começou do tornozelo até a coxa e ela se contorceu demonstrando que estava sentindo tanto quanto ele. Traçou um caminho de beijos entre a linha que começa na barriga e terminou na boca novamente com beijos apaixonados.
Dilan já estava totalmente entregue, não restava mais vergonha diante do homem que amava, ele a deixou muito segura e confortável e foi muito gentil em cada toque, fazendo o corpo dela pedir por mais.
Ao mesmo tempo ele percebendo como ela estava pronta, entendeu que era a hora de finalmente ter a mulher que tanto amava. E foi assim que lenta, bem lenta e minuciosamente (como tudo o que fazia) que ele encontrou o ponto exato do corpo dela, e ao vê-la consentir com a cabeça, entrou se tornando com ela uma coisa só. Tiveram a noite mais incrível e maravilhosa de suas vidas.
Teve cuidado com Dilan o tempo todo, porque sabia que era o primeiro... e passados instantes ao vê-la demonstrar desconforto, ele quis recuar... mas ela não permitiu, sinalizando que queria mais. A Dilan tímida do começo da noite, já não existia... ali só havia espaço pra o amor e a eletricidade dos corpos que se queimavam ao mínimo toque um do outro.
Os dois se consumiram, foram horas que mais passaram instantes.Baran amou Dilan como nunca amou mulher alguma, cada centímetro do corpo dele pertencia a ela, que lhe fazia perder os sentidos. Dilan fora amada pela primeira vez e de maneira única e especial... se sentia uma mulher extremamente feliz agora.
- Eu te amo Baran, te amo muito;
- Eu te amo demais, mais do que tudo... você é minha estrela;Depois da maratona que foi a noite, ela estava muito cansada e acabou adormecendo nos braços de Baran, que observando ela dormindo, ainda extasiado e admirando sua beleza, acabou também pegando no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kan Çiçekleri - Flor de sangue 🥀
FanficDilan e Baran se conheceram em meio a circunstâncias não convencionais. Presos no meio de uma rixa de sangue entre as famílias, ambos passaram por muito antes de descobrirem que no meio da tormenta pode surgir o inesperado recomeço. Uma história de...