Experimentando a felicidade

394 14 3
                                    

Acordei com os raios do sol que conseguiam atravessar as cortinas por sobre os vidros das janelas... olhei para o lado e Baran dormia sereno como poucas vezes eu vi (das muitas em que observei).

Eu estava coberta somente pelo lençol macio e nossas pernas estavam entrelaçadas, me dei conta disso e me permitir ficar nessa posição. Lembrei de tudo que fizemos ontem e senti minhas bochechas esquentarem. Ainda bem que ele está dormindo, eu pensei.

-Bom dia, a voz rouca (e irresistível) ao meu lado, logo sibilou;
- Bom dia, meu amor, eu timidamente respondi
- Quero acordar ouvindo isso todos os dias;
Novamente Baran me fez corar, ele tem aprimorado essa habilidade ao que parece...
-Amo quando você fica tímida, você fica ainda mais linda sabia ? Como você consegue ficar tímida depois de tudo que fizemos ontem ?
-Baran, que vergonha!!

Ele levanta da cama rindo, tão leve e tão feliz que eu poderia me prender a essa imagem pra sempre...
Meu marido tinha um rosto lindo, os olhos mais penetrantes do mundo e o corpo não deixava a desejar em nada, admirava em segredo esse homem irresistível e depois de ontem ele é só meu!

Baran e Dilan desceram pra tomar o café da manhã na área verde da belíssima casa; Baran insistia que Dilan comesse bem, e ela ainda se admirava com a forma que ele a cuidava. Depois de se distrair e derrubar uma colher de mel causando uma mini bagunça e se sujando com o líquido, Dilan procurou se levantar para se limpar e foi impedida por Baran que a beijou deliciosamente sugando o mel que ela tinha deixado escorrer no canto da boca.

Naquele instante, Dilan esqueceu das horas e de todo o resto que havia no mundo, retribuiu os beijos e o toque do marido. E fizeram da cozinha o cenário perfeito para mais uma vez. Dilan já estava solta e confiante; não tinha mais a extrema timidez habitual e por não resistir a nenhum toque do marido, se entregava e gostava disso.

Os dias em Alaçati foram de puro romance, oscilando entre momentos íntimos e de amor pela casa em todos os cantos, até passeios românticos pela cidade e idas a praia. Dilan amava o mar e a brisa que vinha dele e Baran atendia todas as vontades dela, antes mesmo de serem externadas.

Durante os 07 dias que ficaram na vila, fizeram programas simples, mas que há muito tempo precisavam, como tomar sorvete, jantar, andar de bicicleta e passear pela orla da praia. E teve muito, mais muito amor ...

Estavam pela primeira vez na vida experimentando uma felicidade genuína e desconhecida.
Começaram a as malas no rumo de volta a Istambul...
****
-Baran, eu nunca imaginei ser tão feliz na vida
Muito obrigada ! Que bom que é você ...
-Eu que preciso te agradecer, você me deu o mundo Dilan... Voce é meu tesouro mais valioso, a coisa mais importante pra mim. Que bom que é você ....

Kan Çiçekleri - Flor de sangue 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora