Notas Autora:
Oie! Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
( '・・)ノ(._.')💕~*~°~*~°~*~°~*~°~*~💕
Takemichi On
Passou duas semanas desde o dia do passeio, hoje nós vamos conhecer a namorada da Hina, estamos na minha casa porque mais ninguém do bairro sabe ainda e eu sou a única que mora sozinha. Já estão todos na minha casa só esperando a Hina e sua namorada chegarem.
*Ding Dong*, vou até a porta e vejo a Hina, ao seu lado uma garota de cabelos loiros não muito longos e olhos amarelos, aparentava ter 1, 60, pelas informações passadas pela Hina ela tem 17 e é bi, lembrando que a Hina é lésbica.
Takemichi: Olá, você é a Emma?
Emma: Oi, sou eu sim, é um prazer conhece-la.
Takemichi: Digo o mesmo, é um prazer. Entrem. _ dou passagem e as duas vão para sala enquanto eu tranco a porta e vou para sala também.
Hina: Bom gente, essa é a Emma Sano, minha namorada.
Emma: Prazer.
Takemichi: Eu sou Hanagaki Takemichi, melhor amiga da Hina, mas pode me chamar de Michi, é um prazer finalmente conhecer a tão falada Emma-San.
Makoto: Me chamo Makoto Suzuki, prazer.
Takuya: Takuya Yamamoto, prazer.
Akkun: Atsushi Sendo, é um prazer conhece-la.
Kazushi: Kazushi Yamagishi, melhor amigo da Hina, prazer. Se você fizer alguma coisa pra Hina, nós não vamos perdoar, entendeu?
Emma: S-Sim...
Takemichi: Cala a boca Kazushi, tá assustando a menina! Seja bem vinda ao grupo viu.
Emma: Obrigada, a Hinata falou bastante de vocês.
Hinata: Já falei pra me chamar de Hina.
Emma: Eh...
Takemichi: Relaxa, não tem problema chamar ela pelo apelido só porque nós a chamamos assim.
Emma: Certo. Obrigada novamente.
Kazushi: Eu quero fazer algumas perguntas pra você.
Eu vou pular essa conversa, são só perguntas que os meninos julgam necessárias, no meu ponto de vista são todas inúteis. Ela é bem legal, divertida, e nós ficamos bastante amigas, ela vai começar a sair junto nos roles, só espero que ela e a Hina não sejam o típico calas grudento que fica se elogiando e sendo meloso o tempo todo na frente dos outros, mas acho que não.
{Três semanas depois}
A Emma sai com a gente em todos os nossos roles, ela e a Hina não são do tipo casal grudento. Ela é super divertida e engraçada, nós viramos ótimas amigas.
Bom, o Mikey e o Draken disseram que queriam me apresentar seus amigos, em outras palavras, os capitães e vices das divisões da Toman. Eu vou almoçar com eles em uma lanchonete perto da minha escola, já fui lá varias vezes quando saia da escola e tinha preguiça de cozinhar.
Eu estou me arrumando, (foto da capa) coloquei uma blusa branca de botão com um pequeno laço vermelho na gola, uma saia preta não tão curta, um casaco marrom com manga estufada, tênis branco simples, (coisa que eu esqueci o nome) no tornozelo e, como eu me machuquei, um curativo quadrado no joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo ("Alltake") (PAUSADA)
FanfictionTakemichi Hanagaki, apesar do nome masculino, é uma garota de 17 anos, cabelos cortados bem curtinhos, naturalmente pretos, mas agora pintados de um loiro, convenhamos que um loiro bem vagabundo, olhos azul oceano, corpo com curvas marcadas e bem ap...