Cap 12

375 26 2
                                    

Notas Autora:

Dessa vez eu não demorei!
Espero que gostem!
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Takemichi On

Ai meu deus! Quando eu abro meus olhos me deparo com os meninos, Mikey, Draken, Baji e Chifuyu, ajoelhados na areia, nós estávamos na praia e o por do sol brilhava no horizonte, atrás dos meninos estava uma toalha de piquenique estendida no chão, nela tinha uma cesta com algo dentro, mas não consigo prestar atenção no que é porque o Mikey começa a falar.

Mikey: Michi, desde o primeiro momento que te vimos nos apaixonamos, não pensávamos que seria desse jeito, não achamos que iria evoluir para um sentimento tão grande e que não somos capazes de controlar.

Chifuyu: Quando você entrou nas nossas vidas percebemos que precisávamos de você mais tempo do que podíamos, precisávamos de mais que a sua amizade, precisávamos do seu amor.

Draken: Quando nos declaramos para você e descobrimos que éramos correspondidos, pensávamos que já começaríamos a namorar, mas quando falou de suas condições nós percebemos que estava certa.

Baji: Todos os encontros que tivemos, o tempo que passamos juntos e tudo foi o suficiente para que percebêssemos que realmente te amamos, cada segundo do seu lado é perfeito. Nós realmente te amamos e esperamos que sinta o mesmo. Com isso nós perguntamos.

Os 4: Takemichi Hanagaki, você aceitaria ser nossa namorada?

Eu já não seguro mais minhas lagrimas, estou chorando desde o início. Eu não acredito que eles fizeram tudo isso. Essa vai ser a melhor resposta que eu poderia dar.

Takemichi: De pé, os quatro. _ eles fazem, com a cabeça um pouco baixa, devem estar achando que serão rejeitados _ Eu, Takemichi Hanagaki, aceito ser namorada de você, Manjiro Sano, Chifuyu Matsuno, Baji Keisuke e Ken Ryuguji. _ eles olham para mim com um sorriso enorme, acho que estão felizes. Eu ainda estou chorando. _ Não vão vir me dar nem um abraço? _ sério isso, eu agora estou namorando eles e nem um abraço eu ganho?

Assim que falo isso eles vem correndo me abraçar, um de cada lado.

Draken: Podemos te beijar?

Takemichi: Devem.

E assim eles fazem. Primeiro o Draken, o beijo dele é algo bruto, mas carinhoso, é aconchegante. Depois foi o Baji, o beijo dele é mais... selvagem, os dentes caninos dele dão uma sensação tão diferente, tão boa. Logo passo para o Mikey, o beijo dele é... eu não sei como descrever, é tão bom quanto os outros dois, é diferente, não é tão selvagem quanto o Baji, é aconchegante como o do Draken. Passando para o próximo, Fuyu, nós já nos beijamos, ele quem tirou o meu BV, foi sem querer? Foi, mas isso não importa. O beijo dele é carinhoso, é bom, como todos são.

Os 4: Nós te amamos Michi.

Takemichi: Eu também amo vocês.

............................................

Nós estamos sentados na toalha de piquenique, em minha mão brilha um anel de ouro, nele tem alguns detalhes em prata com pequenas joias de diamante, eu juro que não esperava por isso. Eles me deram o anel depois que nos beijamos, eu tentei negar, mas eles insistiram, então não vou reclamar, é lindo mesmo, não tenho do que reclamar.

Por algum motivo ("Alltake") (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora