Cap 6°

724 48 7
                                    

Notas Autora:

Não é que eu voltei rápido!? Consegui achar um tempinho para escrever, mas não garanto que o próximo vai sair tão rápido quanto esse.
Espero que gostem!
(○` 3′○)

❤*~°~*~°~*~°~*~°~*~°❤

Takemichi On

O Mitsuya-Kun já está vindo tirar minhas medidas, ele me pediu para vestir um top, estilo academia, e um short do mesmo estilo para as medidas saírem mais exatas. Ele parecia estar com um pouco de medo de me pedir para ficar tão exposta assim, e falou que não queria que eu pensasse que ele era um pervertido.

Eu já trabalhei com a moda quando tinha... 3 anos, eu sabia como as coisas funcionavam e tranquilizei ele, além do mais, eu sei que não é motivo, mas ele é gay e namora o Hakkai.

(Um aviso da autora, se quiser pode pular esse parágrafo. Alguém não gostar do seu gênero, alguém namorar, ou qualquer outra coisa, não é motivo para que esse alguém veja algo de sua intimidade, como por exemplo: Você é uma garota e tem um amigo gay, vocês estão no mesmo quarto e tu tens que trocar de roupa, tu pedes para esse amigo sair do quarto para você se trocar e ele fala "Eu fico aqui mesmo, tu sabe que eu sou gay", isso não é motivo! Só você tem o poder de decidir quem vai te ver algo de sua intimidade! Só isso mesmo).

Eu me vesti, coloquei um roupão por cima pois está frio, e logo a campainha tocou, abri a porta e vi o Mitsuya-Kun. Enquanto ele tirava as minhas medidas nós trocávamos perguntas.

Mitsuya: Tá interessada em alguém no momento?

Takemichi: Na verdade, sim. _ sinto meu rosto esquentar.

Mitsuya: E eu conheço essa pessoa, tipo, sou íntimo dela?

Takemichi: Talvez... _ esquentar mais.

Mitsuya: É mais de uma pessoa?

Takemichi: Pode ser... _ esquentar mais ainda.

Mitsuya: São quatro pessoas?

Takemichi: Quem sabe... _ esquentando.

Mitsuya: Essas pessoas são o Mikey, Draken, Baji e Chifuyu?

Takemichi: Eu não sou obrigada a responder. _ Agora meu rosto está pegando fogo, daria até pra fritar um ovo.

Mitsuya: Pode falar comigo, prometo não contar para ninguém, nem para o Hakkai.

Takemichi: Certo... Eu gosto deles. Mas não acho que seja reciproco... _ falo ficando um pouco triste.

Mitsuya: Tenho quase certeza que é sim reciproco. É nítido a forma como eles olham pra ti.

Takemichi: Não sei... Não gosto de pensar muito nisso.

Mitsuya: Nós nunca perguntamos, mas, qual a sua sexualidade?

Takemichi: Eu sou hetero e poli amorosa.

Mitsuya: Entendi. Fala com os meninos, explica isso pra eles.

Takemichi: Acho melhor não, eu nem sei se eles gostam de mim também, ainda mais explicar que eu gosto dos quatro?

Por algum motivo ("Alltake") (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora