Notas Autora:
Capítulo novo!
Espero que gostem!
o(* ̄▽ ̄*)ブ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Takemichi On
É um novo dia! De um novo tempo! Eu não tô mais solteira família! Agora eu tenho quatro gostosos como meus namorados. Nunca imaginei ver essa cena quando acordasse. Os meninos estão dormindo tão fofinhos! Como eu cheguei nessa sena? Eu acordei a pouco, acordei e fiquei na cama por uns cinco minutos aproveitando o conforto do corpo dos MEUS machos, dá pra acreditar que eles são MEUS?!
Depois eu criei coragem de levantas, com cuidado para não acordar nenhum deles e tomei um banho, aí quando eu volto que eu presto atenção na cena mais fofa que eu já vi, os meninos dormindo, aproveito e tiro uma foto. Foi assim que eu tirei a foto da cena mais linda da minha vida.
Agora eu vou fazer o café da manhã, acho que panquecas é o suficiente, acho que vou fazer ovo também, eu faria bacon, mas não tenho aqui em casa. Começo a fazer as panquecas e não demora muito para o Draken aparecer na cozinha.
Draken: Bom dia amor. _ fala me abraçando por trás e me fazendo dar um leve pulo de surpresa, a porta da cozinha fica de costas para o fogão, então eu não vejo quem entra e quem sai. E esse apelido? Gostei, tô boiola.
Take: Bom dia Ryu! _ olho para trás e deixo um leve selar em seus lábios. Ao julgar pela cara dele, ele recém acordou _ Estou fazendo algumas panquecas e ovo, vá tomar um banho e venha comer, depois acorde os meninos para fazerem o mesmo.
Ele faz oque eu pedi e depois volta para a cozinha já de banho tomado. Também não demorou para os outros aparecerem, na verdade só apareceram o Baji e o Fuyu, os dois de banho tomado.
Take: Bom dia garotos!
Baji: Bom dia, minha linda. _ porque do nada esses apelidos? Adorei.
Chifuyu: Bom dia vida. _ Eu tô amando ser chamada assim.
Take: Onde está o Manjiro? _ pergunto após beijar os dois e ver eles pegarem algumas panquecas com ovos.
Baji: Não acordou.
Draken: Ele não acorda nem com reza braba. Talvez se tu for lá acordar ele, vai que.
Take: Já volto, vão comendo.
Eu o faço, desligo o fogão e subo para o meu quarto. Chegando eu vejo o Manjiro, ele está de ponta cabeça na cama e babando um pouco, tão fofo. Chego perto dele e sussurro.
Take: Manji, hora de acordar. Acorde, tome banho e desça que eu te dou um beijo. _ Ele acordou, mas não saio da cama.
Mikey: Michi~ não pode ser agora?
Takemichi: Não, levanta e vai tomar banho, os meninos já estão lá embaixo e eu estou fazendo panquecas com ovo. _ ele finalmente levanta e vai para o banheiro e eu desço novamente indo para cozinha.
Baji: Conseguiu acordar aquela pedra?
Take: Ele acordou rapidinho, só sussurrei e ele acordou.
Chifuyu: Ele realmente apaixonado.
Draken: Nós também.
Take: Também amo vocês. Agora chega de papo e terminem de comer que eu quero lavar a louça.
Eles voltam a comer e o Mikey aparece um tempinho depois, ele come também enquanto conversamos.
Baji: O que tem pra fazer hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo ("Alltake") (PAUSADA)
FanfictionTakemichi Hanagaki, apesar do nome masculino, é uma garota de 17 anos, cabelos cortados bem curtinhos, naturalmente pretos, mas agora pintados de um loiro, convenhamos que um loiro bem vagabundo, olhos azul oceano, corpo com curvas marcadas e bem ap...