Capítulo 11

466 28 2
                                    

Notas Autora:

Demorei, mas voltei, 

Espero que gostem!

( '・・)ノ(._.') 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Takemichi On

Tá bom... O dia de ontem foi cansativo e agitado demais! Eu mal dormi essa noite, mas isso não importa. Vou falar com a galera hoje, os meninos não sabem de praticamente nada então eu vou ter que explicar desde o começo. Mas vamos primeiro fazer nossa higiene para começar muito bem o dia.

Eu tomo banho, me arrumo, tomo café da manhã e mando mensagem no grupo "Bichos do mato" convidando eles para almoçar aqui em casa. Eu vou fazer uma lasanha, sei que todos virão porque eles não resistem a minha lasanha. No privado da Hina eu pedi para que ela e a Emma viessem um pouco antes.

Não vou detalhar muito bem essa parte pois é tecnicamente irrelevante, mas para resumir as meninas ficaram loucas sabendo do áudio, da conversa de ontem e entenderam o porque eu "rejeitei" eles. Os meninos ficaram com raiva deles por estarem tentando me roubar, raiva de mim por não ter contado nada antes e orgulhosos pela minha decisão de não me entregar totalmente a eles.

Autora On

Eu voltei! Mais rápido do que eu esperava, mas não importa. Voltei porque eu vou narrar a próxima uma semana e meia. Oque aconteceu depois do almoço? Os gosto- digo! Os meninos da Toman chamaram a Takemichi para um encontro em um parque que abriu recentemente.

O encontro foi incrível, na visão da garota, e os meninos... desde que eles estejam com a Hanagaki eles estão felizes, mas eles também gostaram do encontro. Nesse encontro a Hanagaki ganhou três ursinhos, um algodão doce e um pirulito daqueles coloridos do tamanho de uma cabeça.

Dois dias depois eles foram para outro encontro, dessa vez era em uma lanchonete recém aberta. Os cinco amaram esse encontro também. Dessa vez a Hanagaki ganhou uma porção de batata frita e um milkshake brownie, os meninos dividiram a conta dela, mesmo que ela tenha insistido que ela mesma pagasse.

Mais dois dias depois teve o terceiro encontro, esse foi no shopping. Pode ter certeza que eles nunca mais farão o encontro no shopping. As pernas deles se exercitaram mais do que se eles estivessem no dia de perna da academia. Mas dessa vez a Hanagaki só ganhou um sorvete pois ela não deixou que os meninos pagassem as compras dela, mas por outro lado eles a convenceram a deixar que eles levassem as sacolas, eles se arrependeriam no dia seguinte e suas pernas doloridas também. Mesmo com a dor, todos adoraram o encontro.

O quarto encontro foi três dias depois. Esse foi só um passei pelo centro da cidade, um lugar parecido com um camelo (não o animal, é um local onde se aluga lojas de tudo quanto é tipo, geralmente as coisas são mais baratas nos camelos). Esse foi mais caminhada por aí, paradas para lanche e tals. Também foi bom para todos.

O quinto encontro também foi três dias depois do anterior. Foi um piquenique no parque. Varias comidas, bebidas, conversas e cantadas da parte dos meninos. A maioria das cantadas faziam a Takemichi ficar corada e rir, eles claramente ensaiaram muito pra isso, mas tiraram um sorriso da garota, então não importava se deu certo. Para os cinco foi perfeito.

Os encontros foram todos para que se conhecessem melhor, falassem mais de sua vida pessoal, rolou até alguns desabafos aí no meio. Oque a Hanagaki não esperava era o sexto encontro, como ele seria, ela não sabia.

Takemichi On

Estou me arrumando para um encontro com os meninos, não sei oque vai ser hoje porque eles disseram que ia ser surpresa. Eles vão vir me buscar e me levar para algum lugar que eu não sei qual é. Seria totalmente duvidoso se eu não conhecesse eles.

Eu até tentei fazer com que eles dissessem para onde iriamos dizendo que eu precisava saber para escolher o tipo de roupa que eu usaria, mas o Mitsuya colaborou com eles e disse para ir com uma roupa casual, uma que eu achasse bonita e me sentisse bem usando. Isso significa que, ele sabe pra onde os meninos me levarão, mas ele não me contou. Deve ter um motivo, eu sei que tem, mas não faço a menor ideia de qual é esse motivo.

Eu estou simplesmente linda, estou usando um cropped branco de alça com cum cropped preto, de manga curta, por cima, ele deixa como se fosse uma fenda na parte superior dos meus seios, estou também com um short jeans que vai até o início da minha coxa, perto do glúteo. Resumindo, estou linda, como sempre.

Agora eu estou me maquiando, eu nunca faço aquelas maquiagens exageradas, com base, corretivo, contorno e os caralho à quatro, eu só passo um blush, rímel e um lip tint, bem básico mesmo. Também estou com minha bolsinha, nela eu tenho a minha carteira com dinheiro e documentos, a chave de casa, meu celular, uma escova de cabelo porque meu cabelo fica uma zona sempre que ando de moto, um elástico de cabelo por que nunca se sabe, absorventes para casos emergenciais, band-aid para casos emergenciais também e o meu lip tint. Estou sentada no sofá esperando os meninos.

Espero mais uns cinco minutos e a campainha toca, são os meninos, o Draken-Kun me avisou que estavam chegando. Abro a porta e lá estão eles, lindo e gostosos como sempre.

Takemichi: Olá meninos!

Mikey: Michi! Você tá maravilhosa! _ me abraça.

Draken: Olá Michi, estás linda, como sempre.

Chifuyu: Está perfeita, Michi.

Baji: E gostosa.

Takemichi: *Risos* Obrigada meninos. Vamos indo? Estou curiosa de para onde vamos.

Mikey: Você já vai saber, mas antes nós vamos te vendar.

Takemichi: É realmente necessário uma venda?

Draken: Sim, é realmente necessário.

Chifuyu: Venha aqui pra fora. _ eu faço.

Baji: Vire de costas, vou te vendar. _ novamente, eu o faço e logo sinto algo tapando meus olhos e minha visão escurecendo, não consigo ver absolutamente nada.

Chifuyu: Você vem comigo hoje. _ ele me ajuda a subir na moto, não foi nada fácil, e depois sobe também. _ Segure firme, como não está vendo nada nós andaremos mais devagar. _ agradeço mentalmente por isso e seguro em sua cintura.

Não sei exatamente quanto tempo demorou para chegarmos ao lugar, mas acho que foram uns 15 minutos.

Chifuyu: Te ajudarei a descer, Michi. _ sinto a moto parar e o Chifuyu descer, sinto alguém segurando minha mão, era o Fuyu, ele me ajuda a descer, outra tarefa difícil quando se está vendada.

Draken: Chegamos, mas espere antes de tirar a venda.

Eles me guiam para algum outro lugar, não demora quase nada para mudar o terreno, de um terreno de pedra, ou cimento, para um terreno de arreia, acho que é isso ao julgar pela dificuldade de caminhar.

Mikey: Nós esperamos que goste da surpresa. _ me sinto sendo largada, não tem mais ninguém me guiando, ninguém do meu lado, só sinto eles indo para minha frente.

Baji: Sua venda será tirada. _ assim que ele fala eu sinto alguém atrás de mim, mãos mexendo na faixa que estava em meus olhos, que estavam fechados para não tocar nos meus olhos, sinto a venda ser removida e abro os olhos.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas finais:

Não me matem! Prometo escrever o próximo o mais rápido possível!
Espero que tenham gostado.
Não foi revisado!❌
Kiss Kiss. Bye Bye, Babys.

Por algum motivo ("Alltake") (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora