Notas Autora:
Capitulo novo!
Espero que gostem!
( '・・)ノ(._.')
____________________________
Takemichi On
Desse ponto em diante eu não sei mais o que vai acontecer. Tudo dito anteriormente era uma mera narração de como eu entrei para Toman, mas ao invés de finalizar essa história aqui, vocês vão descobrir o resto da história comigo.
A programação de hoje é: Me arrumar para ir ao shopping almoçar com as meninas. Depois de voltar eu vou para casa da Hina me arrumar para irmos a casa da namorada dela, que vai se assumir para os irmãos. Voltar para casa e me arrumar para reunião da Toman, que hoje vai ser uma reunião oficial. Após a reunião eu vou sair para o shopping de novo, mas dessa vez com os garotos, não os da Toman, vou com eles por que preciso de mais pessoas opinando para me decidir. Depois do shopping pela segunda vez eu vou voltar para casa e dormir.
O dia de hoje é bem cheio, mas vamos começar a se arrumar para o shopping. Eu me arrumo e vou para casa de Hina onde as meninas estavam me esperando, chamamos um Taxi e vamos para o shopping.
Takemichi: Onde nós iremos comer?
Emma: Que tal no ***********, é novo e abriu a pouco tempo.
Hinata: Eu gosto da ideia.
Takemichi: Então vamos.
Nós almoçamos, voltamos para casa, a Hina e eu fomos para minha casa, e nos arrumamos para ir à casa dos Sanos. Chegando lá a Emma nos recepcionou na porta e nós fomos para sala. Chegando na sala eu vi o Mikey e mais dois garotos, um tinha cabelos brancos e olhos roxos, o outro tinha cabelos pretos e os olhos da mesma cor.
???(Cabelinho preto): Olá, é um prazer conhecer as melhores amigas da minha irmã. Me chamo Shinishiro Sano, bem vindas. _ se levanta e faz uma reverencia para nós.
???(Cabelinho branco): Sou Izana Kurokawa, também irmão da Emma. Prazer. _ faz o mesmo que o irmão.
Mikey: Michi! _ Se levanta e me abraça. Depois me solta e da oi para Hina.
Takemichi: Prazer conhece-los, me chamo Hanagaki Takemichi. _ faço também uma reverencia.
Hinata: Me chamo Hinata Tachibana, prazer. _ faz a reverencia.
Emma: Se sentem meninas, e Mikey, desgruda da Take-Sam. _ O Mikey faz beicinho, mas desgruda e senta do lado do Shinishiro. A Emma senta em um sofá, a Hina ao lado dela e eu ao lado da Hina.
Shinishiro: Então Emma, você disse que tinha algo para nos contar.
Emma: Então... Eu apresentei a Hina como minha amiga, mas... nos somos namoradas. Eu e a Hina estamos namorando. Eu sou lésbica. _ Fala encarando o chão.
A criatividade da autora tem limite então vamos cortar a conversa aqui. Deu tudo certo, aceitaram a Emma e a Hina muito bem. Eu não sei exatamente quanto tempo eu fiquei na casa dos Sanos, mas sei que o Mikey-Kun se arrumou para reunião, me levou para minha casa e me esperou trocar de roupa para me levar a reunião. Pela primeira vez o Mikey chegou cedo em uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por algum motivo ("Alltake") (PAUSADA)
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, apesar do nome masculino, é uma garota de 17 anos, cabelos cortados bem curtinhos, naturalmente pretos, mas agora pintados de um loiro, convenhamos que um loiro bem vagabundo, olhos azul oceano, corpo com curvas marcadas e bem ap...