Começo de ano

4.7K 107 24
                                    

Meu nome é vitória e tenho 11 anos e está começando o ano, e eu numa escola nova. Primeiro dia foi meio que intediante por que foi um converceiro fora do normal, minha melhor amiga do ano passado ficou na minha sala (eba). Ela se chama Asheley, tenho bastante segredos bem guardados com ela.
Meu aniversário vai demorar é só em Fevereiro (exagero meu porque estamos em Janeiro). Dia 09 de Janeiro acabou eba (primeiro dia de aula se foi).
Fui para casa, tomei um banho, troquei de roupa, jantei, fui assistir novela e por último fui dormir.
Acordei as 10:00, sempre acordo nesse horário.

Jack on

Meu nome é Jack e tenho 12 anos, faço parte de uma matilha de lobos, minha mãe a líder me disse para ir morar na cidade, cuidar de uma menina chamada Vitória, por que ela é uma Lupus e não sabe disso ainda.
Eu tenho 1 irmão mais velho de 13 e 1 irmão mais novo de 11 anos. Minha mãe tem apenas 29 anos.
Fui para a cidade como ela mandou, procurei por toda a cidade e a encontrei. A casa dela fica bem ao lado de uma floresta enorme, entrei na floresta e fui procurar comida, por acaso a encontrei, eu estava na forma de um lobo cinza enorme, cheguei perto dela, ela reparou minha presença muito rápido até estranhei.

Vitória on

Acabei de me mudar para uma casa ao lado de uma floresta, peguei um livro e fui ler na floresta.
Senti que tinha alguma coisa me olhando virei a cabeça de lado e vi um enorme lobo cinza.
Ele estava sentado me encarando, fiquei com um pouco de medo mais logo depois voltei a ler meu livro, deixando o lobo me encarar. Hoje não fui na escola, lá tem meninos que ficam me encarando "odeio isso".
Vou explicar o meu look de hoje, estou com um short curto, um tênis e uma blusa preta, levei meu relógio também. Meu look estava todo descombinado, acabei de ler meu livro "leio livros na velocidade da luz".

Jack on

Ela me viu com um olhar de medo, mais logo continuou a ler o livro. Ela até que é bonita "aff oque eu estou falando, você tem que proteger ela, cuidar dela e não deixar nada a machucar".
Vou ir embora me transformar em Humano e conversar com ela.

Vitória on

Aquele lobo estranho desapareceu, estava amando essa floresta. De repente aparece um menino de aproximadamente 12 ou 13 anos. Ele era bonitinho, ele me encarava parecendo que queria furar minha cabeça. Ele veio perto de mim e me perguntou:
- O que está fazendo nessa floresta? Qual é o seu nome?
Ele quando fez a pergunta qual é o seu nome, a cara dele ficou como ele já sabia qual era o meu nome, mais mesmo assim respondi:
- Eu acabei de me mudar, e amei essa floresta. Meu nome é Vitória, e o seu?
Ele me disse com uma voz um pouco grave:
- Eu me chamo Jack. E moro nesta floresta.
- Me desculpe por perguntar mais, como você mora aqui?
- Eu trabalho na cidade e moro aqui.
- Você quer ser meu amigo?
- Quero sim, eu não tenho amigos nem amigas, você é a primeira.
Jack me deu um abraço, bem forte. Ele ficou vermelho e eu também.
Ele me pediu:
- Me desculpa?
- Claro que eu te desculpo, não precisava nem pedir desculpa!
- Obrigado.
- De nada.
Olhei o relógio e vi que já eram 1:30 me despedi dele e falei:
- Tenho que ir, minha mãe deve estar preocupada, vou almoçar e volto depois. Tchau.
- Ok, vê se volta logo. Tchau.
Cheguei em casa e gritei:
- Mãe já voltei.
Fui na cozinha e a comida ainda estava na mesa, ela chegou na cozinha e disse:
- Filha porque demorou?
- Eu fui ler na floresta!
- E cadê o livro?
- Esta aqui? Opss eu esqueci lá.
- Depois você pega ele. Agora a senhorita vai almoçar.
- tá bom mãe.
Acabei de almoçar, comi minha sobremesa, escovei os dentes, mexi no computador e por último fui olhar que horas eram 2:04, tomei banho. Falei Tchau para minha mãe e voltei para a floresta.
Eu passo a maior parte do tempo lá.
Reencontrei o Jack, ele estava sentado e uma pedra do lado aonde eu estava sentada, e estava também segurando o meu livro.
Ele não notou minha presença lá, então falei:
- Cheguei!!
Ele levou um susto que chegou a cair no chão.
- Aii, que susto. Você poderia ter e matado do coração, kkkk
- Me desculpe, senhor susto.
- Não precisa se desculpar, senhora que dá medo.
Falei com uma voz sarcástica:
- Então eu te dou medo?
- Sim, e muito.
- Tá bom então.
Jack me falou com cara meio preocupada:
- Você poderia sair de casa por um tempo?
- Sim. Mais porque?
- Arrume suas coisas, que no caminho eu te falo.
- tá bom, já volto.
Fui para casa, escrevi um bilhete escrito:
De: Vitória
Para: Viviana

A Menina LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora