Eu sabia que o Jack ia demorar, vou lá ver ele, sai do quarto e fui para a cozinha, chegando lá vi ele terminando de comer, depois de 4 segundos ele terminou, colocou um copo e um prato na pia, ele estava vindo, quando ele chegou na porta eu me transformei em loba e pulei em cima dele, ele caiu no chão e se transformou em lobo também, eu sai correndo, (essa é a parte legal de correr mais rápido que o Jack) e fui para o quarto, corri para debaixo da cama, depois de uns 10 segundos ele apareceu na porta falando.
- Eu sei que você está aqui vi, pode aparecer.
Eu sabia que ele não sabia que eu estava ali, e agora ele inventou um apelido para mim "vi", que apelido perfeito em! Depois de uns 10 minutos eu sai de debaixo da cama, fui procurar por ele, não o encontrei no quarto, nem no banheiro, nem na cozinha, nem na sala, então sai e fui procurar lá fora, (ainda estava na forma de loba) abri minha asas e voei lá para o alto, eu o achei perto de um pequeno córego, voei até lá, eu não sabia pousar no chão muito bem, então cai bem nos pés dele, eu acho que ele começou a rir, porque eu escutei algumas risadas, me levantei e olhei para ele, e era mesmo ele que estava rindo, fiquei com raiva e pulei em cima dele, nós caímos dentro do córego, virei humana e começei a rir, e ele também, quando Saímos de dentro do córego, estávamos encharcados, ele estava na forma humana, então perguntei.
- Como eu sei voar, quer que eu vire loba e te leve até em casa?
Ele respondeu com cara que quisesse que fosse ao contrário.
- Tá bom, já te falei que amo voar?
- Não, não me falou.
Virei loba e o coloquei nas minhas costas, abri as asas e sai voando, demorou uns 2 minutos para chegarmos, era muito perto. Quando chegamos, virei humana, abri a porta, entrei e logo atrás foi ele quem entrou, me transformei em loba e dei um empurrão nele, sai correndo para o quarto, acho que ele tinha entendido, pois estava bem atrás de mim, pulei em cima da cama, ele se jogou em cima de mim e disse.
- Sabia que você fica linda rindo.
Eu corei na hora, não sabia oque dizer a ele, então ele disse.
- É corada também.
Depois que ele disse isso, aí que eu corei mesmo, falei.
- Obrigada, eu vou tomar banho, depois vai você.
Ele me respondeu com uma cara meio triste.
- Eu não quero tomar banho.
- Mais você vai, vou no meu quarto pegar meu pijama e uma toalha, volto depois do banho.
- Tá, tchau.
- Tchau.
Sai do quarto e fui no meu, peguei um pijama que o short era muito curto e peguei uma toalha, entrei no banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro.