Capítulo 6

618 32 3
                                    

Que ótimo fiquei presa com o Keller, e ainda por cima no meu quarto, essa cara é louco, sei lá oque ele pode fazer comigo.
Me sentei na cama, e o Keller sentou do meu lado, eu falei, ou melhor quase o ameacei.
- Sai de perto de mim.
Ele respondeu com ironia.
- E se eu chegar perto de você?
- Eu te mato.
- Você não consegue!!
- Claro que consigo, eu matei um Lion e se você me irritar eu te mato, e depois jogo num rio.
- Aí, que malvada.
Gritei.
- SAI DE PERTO DE MIM, AGORA KELLER.
Isso fez com que o Jack viesse e desse um chute na porta, com a força que ele tem, arrombou a porta, foi correndo me pegou no colo e me colocou do lado da Asheley, eu juro que agora ele ia matar o Keller, mais disse para ele ir embora antes que ele o matasse. Keller fez uma cara de que ia voltar, Jack percebeu a cara dele virou um lobo e pulou em cima dele deixando uns 20 arranhados. Isso fez com que Keller pulasse a janela do meu quarto, mais ele ficou olhando pela janela, e depois que o Jack mostrou os dentes para ele, saiu correndo em direção a floresta, eu falei.
- Vamos almoçar agora, aproveitando que não tem nada para interromper?
Jack respondeu.
- Vamos.
Fomos lá na cozinha, nos sentamos e colocamos a comida no prato.

Passados 20 minutos

Acabamos de comer, e decidimos falar para minha mãe que íamos embora, mais ela estava dormindo tranquilamente, que resolvemos avisar quando ela acordar, então resolvemos ir assistir TV, os minutos pareciam horas, passa 5 minutos e parece que se passaram 1 hora, Asheley sentou primeiro, depois eu e por último o Jack, eu decidi que íamos por no canal de filmes de terror, mais estava passando um desenho né ia demorar umas meia hora para acabar, então resolvi chamar a Asheley para me ajudar cuidar dos meus machucados, mais o Jack quis ir no lugar dela, então mandei os dois virem para me ajudar, fomos no banheiro, pegamos as coisas e voltamos para a sala, Jack cuidava dos machucados e a Asheley colocava os curativos, de orou meia hora certinho, então voltamos no banheiro e guardamos tudo e depois voltamos para a sala, como queríamos assistir no escuro, pensei em irmos para um outro quarto, chegando lá colocamos no canal e ficamos assistindo, parece que eu fui a única que não ficou com medo.

Passado 3 horas

Acabou o filme, estávamos com fome, fomos para a cozinha e cada um fez oque queria comer, depois de uns 22 minutinhos, perguntei.
- Vamos brincar?
A Asheley me respondeu.
- Vamos, mais do que?
Jack respondeu com sarcasmo.
- De pega-pega, e lá fora.
Respondi desanimada.
- Eu vi alguns Lions andando do lado de fora.
A Asheley me respondeu.
- Então vamos brincar de dormir.
Eu o Jack respondemos juntos.
- Não.
Nós três rimos, então me levantei e fui para a sala, me sentei no meio do sofá, e reparei que o Jack se sentou ao meu lado direito e a Asheley ao lado esquerdo, isso ia ficar chato, acabamos de assistir um filme. Falei.
- Vamos por no canal que explica tudo sobre os Lobos?
A Asheley respondeu cortando o Jack.
- Claro, quero ver se oque eles falam é verdade.
Eu coloquei no canal e ficamos assistindo, tinha algumas coisas verdadeiras e algumas coisas falsas, mais a maioria era verdade, teve uma parte falando que era primeiro os Lobos Alfa, depois os Betas e por último os Ômegas, era tudo mentira, a parte dos Alfas e dos Betas estavam certas, mais o do Ômega não, são as fêmeas subordinadas e os machos subordinados, foi a minha amiga que me contou isso, não sei se é verdade.

Passado 40 minutos

Já são 5:40, desse jeito vamos jantar aqui e até dormir, vou falar isso para os dois, aproveitando que estão aqui.
- Nós vamos ter que jantar aqui, ou até dormir.
A Asheley me falou com voz de sarcasmo.
- Eu vou dormir no seu quarto, você dorme naquela cama de casal com o Jack, quantos notebooks você tem?
Eu ia dar um berro ali, mais Jack me cortou e disse.
- Sim, eu vou dormir com ela na cama de casal, e você dorme na dela, tem 3 notebooks.
- Ebaa, então fica 1 notebook pra cada.
Eu juro que naquela hora eu estava com vontade de matar os dois, mais me acalmei.
Logo se passou 3 horas, e ficamos com fome, co o eu e a Asheley somos preguiçosas, pedimos para o Jack fazer pipoca e trazer algo para beber. Escutei algo na porta, tipo um barulho e vi uma sombra, eu não tenho medo disso então falei para a Asheley.
- O Asheley, tem alguém lá fora querendo entrar.
Ela respondeu com medo.
- Eu não vou lá, já tá de noite, vai lá e chama o Jack para ir com você!
- Deixa que eu vou sozinha.
- Não eu vou com você.
- Então vem logo.
Eu me transformei em loba e a Asheley fez a mesma coisa, eu fui na frente como sempre, abri a porta e para minha surpresa vi o Keller, perguntei.
- Oque você quer? (Estávamos conversando em forma de lobo)
Ele respondeu.
- Eu quero o seu namoradinho, ele está?
Respondi nervosa e com sarcasmo.
- Ele está off, nunca mais volte, adeus.
Fechei a porta com força, entrei e a Asheley me seguiu, olhei para a porta e percebi que ele ainda estava lá, tinha uma sombra na porta, fui correndo na cozinha e disse para o Jack.
- O Keller tá na porta, e disse que quer falar com você!
Ele respondeu com uma cara nervosa, mais em um tom carinhoso.
- Nossa, nem a noite ele nos deixa em paz.
Eu, o Jack e a Asheley, fomos lá fora, o Keller pulou em cima a de mim, mais rapidamente o Jack pulou em cima dele, fiquei com tanta raiva que meus olhos ficaram vermelhos, saia fogo de mim, minha cor ficou de um preto que era impossível identificar a noite, ( se já é bem difícil ver a noite, imagina agora) meus dentes ficaram tão brancos, que pareciam que eram feitos de luz. Eu o ataquei no pescoço, causando morte imediata, mais eu não sabia se ele tinha morrido mesmo, o cara é tipo uma fênix, morre e volta.
Eu estou exausta, eu fiz muita coisa hoje, aonde será que o Jack e a Asheley se enfiaram?
Fui andando até dentro da casa da minha mãe, eu encontrei a Asheley estava no meu quarto, entrei e perguntei.
- Oi, cadê o Jack?
Ela respondeu com uma cara com muito medo. ( acho que eu ainda estou com os olhos vermelhos, ou coisa do tipo, para ela estar com tanto medo de mim)
- Ele estava lá fora, você estava lutando com o Keller, você desmaiou umas 2 horas, aí eu acabei de entrar aqui dentro, o Jack estava lá com você desde a hora que você desmaiou, ele também acabou de sair para caçar algum animal para você, esta precisando de cálcio, ele se preocupa muito com você.
Respondi.
- Nossa, ele saiu agora né? Faz quanto tempo?
- Sim, uns 2 minutos, já são 7:02.
- Obrigada, sim, ele se preocupa demais comigo, eu acho que as vezes ele se esquece que sou mais forte que ele, e sei me cuidar.
- Vai lá fora, senão ele vai achar que você saiu e foi fazer sei lá oque.
- Já tô indo, tchau.
Sai do quarto eu fui correndo lá fora, ( Eu ainda estava na forma de loba) vai ver que ele chega.
Eu acabei de me deitar na grama e e ele chega, com uma carcaça na boca.

A Menina LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora