Capítulo 13

481 31 0
                                    

Chamei o Luis e o Junior para apresentar a casa, primeiro foi a cozinha, depois a sala, a Asheley nem olhou para a cara dos dois é disse só Oi, depois o meu quarto, o da Asheley,e por último o deles. Falei com uma cara animada.
- Qualquer coisa eu vou estar em algum lugar.
Os dois riram, por incrível que pareça o Luis riu, milagre. Mal conheço ele é já sei que não é de rir muito, pois logo fez sua expressão fria. Eu odeio esse cara, eu acho que ele tem algum problema, ou com ele mesmo, ou com a família, oque eu estou esperando, vou conversar com ele.
- Luis, posso conversar com você?
Ele me disse com uma cara meio que séria.
- Pode.
- Então vem aqui!
- Aonde?
Peguei na mão dele e o levei para fora de casa, chegando lá perguntei.
- Porque você tem uma cara fria?
- Por causa dos meus problemas, são muitos.
- Isso eu já percebi, mais me fale o seu problema, talvez eu possa ajudar.
- Eu não sei se você pode me ajudar.
- Você está se sentindo ser observado?
- Não, você está?
- Eu estou, vou matar oque esta me observando.
- Eu te ajudo.
- Nossa, obrigada.
Me transformei em loba e o Luis só ficou me olhando boquiabertos, perguntei.
- Oque foi?
- Você tem asas?
- Tenho, um Lion jogou um feitiço em mim.
- Nossa, você tem história em!
- É, agora vamos procurar quem está nos observando.
- Mais esse "alguém" está TE observando, e não nos observando.
- Você estando aqui, ele observa nós dois e pronto.
- Não sei como o Jack te aguenta.
- Fica queto na sua, eu vou ver quem está ME observando.
Fui na frente dele, meti a minha asa na fuça dele e sai voando para procurar, quem esta me observando. Quando olhei para baixo vi Jack, o Luis e o Junior conversando, decidi parar em cima de uma árvore, isso foi uma idéia muito ruim, quando pousei na árvore, eu cai, isso fez com que o Jack e os outros dois viessem correndo, Jack me perguntou com cara de preocupado.
- Você está bem?
Respondi com uma asa aberta e uma fechada.
- Tirando minha asa que está doendo, eu estou bem.
- Eu sei que você não gosta que ninguém te ajude, mais agora eu vou te ajudar.
- Eu não quero, eu sei me cuidar.
Quando disse isso, me levantei e sai andando, quando entrei na casa, pude ouvir o Junior falando.
- Nossa, ela é bem independente, pode estar morrendo e não quer ajuda.
Luis apenas concordou falando.
- Sim.
Jack não respondeu, pude ouvir ele vindo, (já que estou na forma de loba, eu posso escutar muito melhor) com medo dele me ver ouvindo a conversa, fui um pouco mais longe da porta e me sentei, Jack chegou, olhou para mim mas não me viu, foi estranho, aí lembrei, estava de noite e a minha cor é difícil de diferenciar com a escuridão. Já que ele não me viu, eu tenho que ir atrás dele, eu vou me transformar em humana, aí ele consegue me ver, me transformei, cutuquei as costas dele, mas quando eu pisquei, ele estava sentado no chão, perguntei.
- Porque você está sentado no chão? Eu só cutuquei suas costas.
Estendi a mão para ele, quando levantou me respondeu.
- Você me assustou, por isso.
- Ahh, me desculpa.
- Deixe eu pensar no seu caso!
Ele demorou uns 10 segundo, e me olhou com cara de quem acabou de fazer alguma arte, e respondeu.
- Ok, eu te perdôo.
Fiz uma cara de chata e falei.
- Não quero mais o seu perdão.
Ele me olhou triste e perguntou.
- Por...
Não deixei ele terminar a frase e disse.
- É brincadeira, claro que eu quero o seu perdão.
Ele me olhou com cara de alívio, e disse.
- Credo, quase tive um infarte aqui, você é louca?
Olhei com cara seria pra ele, e disse.
- Eu sou louca. Algum problema?
- Não não, eu só quis perguntar mesmo.
- Ok, tá bom então.
Quando terminei a conversa percebi que estávamos na sala, e que estavam todos nos olhando, essa situação já estava me incomodando...
- Da pra parar de olhar pra nós?
Todos saíram da sala, só a Asheley ficou sentada no sofá me encarando, eu nem tava falando com o Jack, mais mesmo assim ele saiu, não sei porque, mais vou lá depois falar com ele. Fui perto da Asheley e sentei do lado dela, perguntei:
- Oque você está fazendo?
- Assistindo T.V não está vendo?
- Aff, não está mais aqui quem falou, tchau.
- Tá, tchau.
Sai da sala e fui procurar meu namorado, fui para o quarto onde eu e ele dormimos, abri a porta e ele estava sentado na cama olhando pro nada, entrei sentei do lado dele e perguntei:
- Porque está assim?
- Porque você não para de brigar comigo, eu nunca briguei com você.
- É que eu estava nervosa, e acabei descontando em você, desculpa.
- Tá bom, mais porque você estava nervosa?
Levantei, e sentei na outra cama, de frente para ele, quando eu ia contar, vi na janela uma Lion, comecei a rosnar, me transformei em loba, a Lion me escutou, ela estava perto da janela, ela olhou pra mim e deu um rugido, apareceu mais 4 Lions atrás dela, do mesmo jeito não fiquei com medo, pulei pela janela, Jack me viu pulando, e pulou junto, quando ele viu as 5 Lions, ele uivou, apareceu a Asheley, o Junior e o Luis, ficamos em 5 contra 5, eu fiquei com a maior, o Jack com uma um pouco menor, e os outros 3 com as menores.

Passado meia hora

Eu estava sentada no sofá da sala, Jack chegou se sentou ao meu lado e me perguntou:
- Porque você fez aquilo com aquela Lion se ela nem mexeu com você?
- "Vou chamar a grande de Lion 1 e a outra só um pouco menor de Lion 2" Porque a Lion 1 estava falando com a Lion 2, que ia sequestrar a minha amiga, e as outras concordaram, aí fiquei com raiva e a ataquei.
Jack fez uma expressão de assustado e perguntou:
- Como você conseguiu escutar?
- Também não sei, eu sempre corri mais rápido que os outros, escutei melhor, vi melhor, escutava outros lobos uivando, e uivava a noite.
- Nossa, mais isso acontece ainda?
- Sim, mais já sei quem é, eu identifiquei cada uivo de cada Lupus lá da matilha da sua mãe.
- Em apenas 1 uivo de todos?
- Sim, porque? Isso não aconteceu com você?
- Não.
- Você deve estar me achando maluca, né?
- Não, você que é a Filha do Lupus mais poderoso do mundo né?
- Minha mãe não é Lupus!
- E o seu pai?
- Minha mãe disse que ele a abandonou quando eu nasci.
- É mentira, ele morreu porque deu todo o seu poder para a sua filha, que no caso é você.
- Pera, deixa eu entender tudo aqui. Meu pai não abandonou minha mãe, ele morreu dando todo o seu poder para mim, é isso?
- É, entendeu?
- Entendi, mais porque ele deu todo o seu poder para mim?
- Acho que era pra você ficar mais forte.
- Mais ele nem me conheceu, e minha mãe sabe que ele fez isso?
- Aí eu já não sei, sua mãe não sabe.
- Ela me disse que meu pai a levou para o hospital, chegando no hospital ele ficou pálido, fraco e magro do meio do nada, aí ela mandou ele ir pra casa, depois que ela teve alta do hospital, ligou no celular dele, ele não atendeu, então ligou para minha vó, e ela foi buscar minha mãe, chegando em casa o carro do meu pai não estava lá, e ele não estava em casa.
- Ele tinha dado todo o seu poder, e ficou muito fraco, foi para a floresta e acabou morrendo lá.
- Nossa, que história eu tenho.
- É mesmo, já está de noite, vamos dormir?
- Vamos.
Nós dois fomos para o quarto, eu dormi do lado da janela e o Jack na outra cama, não demorei muito e dormi, já ele, quando eu fechei os olhos lembro que ele estava me olhando, com um sorriso bem fofo.

A Menina LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora