Fiquei andando por minutos ou horas, sem encontrar nada para fazer, voltei para casa, olhei o relógio eram 10:30, fui no meu quarto, peguei um livro de lobos, e sai de casa novamente, me transformei em loba, fui farejando o ar para ver se encontro alguém, acabei encontrando que não queria, um Lion, ele me viu e agora acha que eu tenho cara de lutadora de box, mais fazer oque? Eu vou ter que lutar com ele, e depois de uns 20 minutos eu o venci, como sempre, aparece um Lion que se acha muito bom, me ataca sem eu o provocar, e em 20 minutos eles acabam fugindo ou morrendo, para acabar com esse nervosismo eu vou procurar uma árvore, subir bem no alto e ficar lá lendo o livro que peguei, vou fazer isso, mais qual é o cheiro das árvores?
Sei lá, eu vou é procurar mesmo, depois de uns 10 minutos eu encontrei uma árvore que tem um galho lá no alto, subi, me transformei em humana e fiquei lendo sem ver as horas passarem...Passado 2 horas
Acabei de ler o livro, acho que são umas 11 horas, não sei, vou voltar para casa, me transformei em loba e desci da árvore, depois de descer eu abri minhas asas, e cheguei em casa rapidinho, depois de uns 5 minutos, quando cheguei, virei humana, abri a porta, entrei e fui procurar se avia alguém, fui ir na cozinha e percebi que a porta estava fechada, abri ela, e ouvi minha mãe, a Asheley e o Jack gritando.
- FELIZ ANIVERSÁRIO VITÓRIA!!!
Eu fiquei com a boca aberta, o bolo tinha um desenho de lobo, eu cortei o primeiro pedaço e dei para minha mãe, peguei um segundo pedaço grande e cortei no meio, e falei.
- Pronto, ficou dois segundos pedaços, kkk
Os dois riram, passaram - se 2 horas, e eu estava muito cansada, fui no meu quarto deitei na minha cama e dormi.