Eu acho que eu demorei meia hora para sair do banheiro, quando terminei me sequei e coloquei meu pijama, abri a porta, fui para o quarto, chegando lá vi Jack sentado na cama, falei.
- No que está pensando?
- Em nad...a
Ele ficou olhando para mim com a boca aberta, então perguntei.
- Oque foi?
Ele não me respondeu, ficou paralisado, entrei e sentei ao lado dele, ele cotinuou me olhando, já que ele não ia falar nada, levantei peguei meu notebook e deitei, o Jack continuava a me olhar, então perguntei com um tom carinhoso.
- Oque foi? Você vai tomar banho? Se não quiser não precisa.
Ele me respondeu com um jeito estranho.
- Não foi nada, eu não vou não, tá bom?
- Tá bom, você vai dormir agora ou só vai se deitar?
- Eu só vou me deitar.
- Ok.
Ele se deitou ao meu lado, eu o entreguei o notebook, já que o Jack não para de me olhar, eu virei de lado, peguei o cobertor e me cobri, peguei meu notebook,eu não consigo fazer nada quando tem alguém me olhando, da uma impressão ruim, igual a uma pessoa te espionando, virei de lado e perguntei para Jack.
- Porque você fica me olhando? Da uma impressão ruim.
Ele respondeu com bico.
- Não posso mais olhar a minha namorada? Fiquei tisti.
Olhei para ele com uma cara de não é respondi.
- Pode, mais para, senão eu pego esses seus olhos e guardo no bolso.
- Posso te falar uma coisa?
Falei com cara de quem não quer nada da vida.
- Pode.
Ele fez cara de quem quer chamar atenção.
- Você é tão linda, sabia?
Eu respondi querendo provocar.
- Sim, o Keller já tinha me dito isso.
Ele revirou os olhos, levantou da cama, rapidamente eu perguntei.
- Aonde você vai?
- Eu vou ver as estrelas lá fora.
- Eu vou com você, eu amo ver as estrelas e a Lua.
- Primeiro coloca alguma coisa por cima do seu pijama.
- Não, eu vou assim mesmo.
Ele revirou os olhos e saiu andando, eu fui logo atrás dele, me transformei em loba e fui correndo até a porta, como eu não tenho mãos para abrir, esperei ele chegar até a porta e abrir para mim, acho que demorou uns 900 milhões de anos, quando ele finalmente chegou, ele abriu a porta e eu sai correndo, ele fechou a porta e se transformou em lobo e foi correndo atrás de mim, demorou uns 20 minutos para ele me achar, quando me achou me olhou com cara de repreensão, então falei, percebendo a cara dele.
- Desculpa, me entusiasmei.
Ele não me respondeu, só fez cara de tô nem aí.
Então eu disse num tom agressivo.
- Oque foi? Porque você está desse jeito comigo? Oque eu te fiz?
Ele fez cara de triste e respondeu.
- Você fala de quem eu não gosto, faz tudo ao contrário do que eu pesso, e não faz oque eu te pesso, está bom para você?
Respondi com o olhar com muita raiva.
- Porque você pede tudo oque eu não quero fazer, eu falo porque é para te encher o saco, entendeu ou vou ter que desenhar?
- Tá bom, você vai voltar para o quarto agora?
- Não, porque?
- Por nada, porque eu não vou voltar agora.
- Tá.
Deitei no gramado e fiquei olhando a Lua, até que acabei dormindo.
Quando acordei percebi que já era de dia, e que eu estava no quarto onde eu e Jack íamos dormir, levantei da cama, procurei pela casa inteira e não achei ninguém, me senti sendo observada, mas ignorei, achei estranho isso, fui para o banheiro escovei os dentes, tomei banho, troquei de roupa, coloque um mini short jeans, uma blusa que tem uma alça caída, e um sapato que combinava com a roupa, fui para a cozinha, olhei para o relógio e vi que já eram 9:00 horas, tomei café da manhã, sai de casa, me transformei em loba e sai andando pela floresta.