Feyre estava caçando de novo. Braelyn olhava pela janela aflita de minuto em minuto enquanto via a neve caindo e rezava aos deuses que ela sequer sabia o nome para a irmã mais nova retornar em segurança. Deveria ser ela que estava caçando naquele frio que poderia matar, ela deveria cuidar das irmãs. Fazia algum tempo desde que foi dispensada de seu último emprego, não havia mais crianças que ela pudesse cuidar na vila, e as que tinham não tinham dinheiro o suficiente para pagar qualquer coisa a Archeron mais velha.
Ela ajudava Feyre nas caçadas antigamente, e jamais se sentiu confortável em deixar a irmã mais nova andando pela floresta tão próxima da Muralha que separa o mundo dos mortais do mundo dos feéricos. Mas Braelyn foi atacada pela própria Muralha uma vez que se aproximou demais, ficou uma semana inconsciente, desde então foi proibida pelas irmãs de se aproximar daquela Muralha novamente.
- Está frio. - Ela escutou a voz de Nestha na sala, ou o que deveria ser uma sala. Não tinham dinheiro o suficiente para manter uma decoração ou luxos. Não tinham dinheiro para nada.
Braelyn respirou fundo se aproximando das irmãs e deixando a janela por alguns minutos, Elain estava encolhida perto de Nestha enquanto tentavam se esquentar com qualquer calor humano que pudessem produzir. O pai delas estava sentado e não falava nada, não se lembrava a última vez que o ouviu falar sobre qualquer coisa com ela, ou com as irmãs.
- Eu vou cortar mais madeira, aumentar o fogo talvez faça o frio se espantar um pouco. - Ela disse para ninguém específico, Nestha não iria demonstrar se importar o suficiente para responder e seu pai não falava com ela. Braelyn já estava atravessando a porta quando escutou a voz fraca de Elain.
- Tome cuidado lá fora.
Ela sorriu fraco com aquilo e assentiu antes de sair para enfrentar o frio.
* * *
O lado de fora estava muito pior do que Braelyn tinha imaginado, a neve caindo fazia os dedos parecerem congelados, o único calor era por conta dos movimentos dela para cortar a madeira. Ela estava magra demais para ter músculos o suficiente para cortar o suficiente para uma noite inteira. Nunca havia sido a irmã mais bonita, não, nunca chamava atenção com o cabelo escuro e opaco, olhos azuis, mas não tão assustadores quanto os de Nestha, ou tão gentis quanto os de Feyre. Ela era adotada, e quando a pobreza chegou a eles, Nestha fazia questão de lembrar Braelyn daquilo, se seus pais não tivessem a adotado, teriam uma boca a menos para alimentar.
Ela teve que parar por alguns segundos para recuperar o fôlego que escapou de seus pulmões, e seus pensamentos foram a Feyre que poderia estar pior que ela, poderia não estar viva. Braelyn mexeu a cabeça tentando fazer aquele pensamento sumir, Feyre estava bem, ela sabia caçar melhor do que qualquer um.
Não percebeu os passos atrás de si até sentir as mãos em sua cintura. A ânsia subiu em sua garganta, e o pânico a fez respirar de forma irregular. A risada feia e angustiante se fez presente, e ela sabia quem era.
- Tem que prestar mais atenção, Brae. - Ela escutou Borris dizer. - Poderia ser qualquer um, sorte sua ser eu!
Claro, uma sorte. Ela revirou os olhos mentalmente, o pânico dando espaço para a raiva.
- Eu disse que não me encontro com você durante o dia, e perto das minhas irmãs. - Ela disse baixinho e de forma grosseira.
Borris Theodore era um riquinho desprezível que Braelyn teve o azar e a sorte de chamar a atenção. Longe de ser amigo dela, não, ele apenas se orgulhava de levá-la para a cama quando ela concordava em se prostituir para ter dinheiro o suficiente para manter as irmãs e o pai vivos por mais algum tempo. Ela o odiava. E odiava que precisasse fazer aquilo para sobreviver naquela condição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐅𝐀𝐓𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 : acotar
Fanfic──────────── 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗲𝗶 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝘀 𝗲 𝗺𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮. Braelyn Archeron é a irmã mais velha das quatro, de origem misteriosa sen...