SUNNY
Em um dia ensolarado, [Nome] decide ir a um parque próximo para aproveitar o clima agradável. Ela decide levar um livro consigo e encontrar um banco confortável sob a sombra de uma árvore.
Enquanto ela está imersa em sua leitura, um movimento repentino chama a sua atenção.
Ao levantar os olhos, ela vê um grupo de amigos jogando vôlei em uma quadra próxima, chamando sua atenção um jogador em particular.
Tobio Kageyama, estuda no mesmo colegio que [Nome]. É um estudante do primeiro ano do Colégio Karasuno, ele é o Levantador titular do time de vôlei masculino do colégio.
A altura de Tobio e o seu olhar afiado são suas características físicas mais marcantes, ele emite uma aura intimidadora, que é intensificada pela feição carrancuda em seu rosto.
[Nome] nunca teve uma oportunidade de falar diretamente com ele, por mais que estudem no mesmo colégio e estejam no mesmo ano escolar, seus caminhos nunca se cruzaram. [Nome] apenas o via de longe, com seus amigos jogando vôlei ou com um baixinho de cabelo alaranjado.
Perdida em seus próprios pensamentos, [Nome] ao menos percebeu quando o tempo começou a fechar e o céu escurecer, nuvens carregadas cobriam o sol. Enquanto pequenas gotas de chuva começaram a cair suavemente. A maioria das pessoas começaram a se abrigar, mas [Nome] continua sentada em seu banco, relutante em deixar aquela cena interessante.
Enquanto ela olha em volta em busca de alguma cobertura próxima, Tobio também percebe que a chuva está começando a aumentar. Decidido a parar de jogar, ele se aproxima rapidamente de [Nome] e se abriga sob a mesma árvore.
Inicialmente surpresa, ela sorri educadamente quando Tobio compartilha o espaço com ela os dois começam a conversar sobre assuntos como o vôlei, já que a garota revela que é uma grande fã do esporte. Kageyama fica surpreso ao encontrar alguém tão interessado e apaixonado pelo vôlei como ele.
Enquanto continuam a conversa, a chuva vai ficando cada vez mais intensa, mas nenhum dos dois parece se importar. A conexão e o interesse mútuo em vôlei aproximam Tobio e [Nome], criando um momento especial e inesquecível.
E assim, sob a chuva, Kageyama e [Nome] compartilham risadas, histórias e uma paixão em comum. Esse encontro casual se torna o ponto de partida para uma amizade duradoura e uma jornada emocionante no mundo do vôlei.
RAIN
nota: esse capítulo também foi sem diálogo entre os personagens porque estou sem criatividade para elaborar falas entre personagens, mesmo assim espero que gostem.
Até a próxima.