SLY
Kazutora havia chegado em casa após passar um tempo resolvendo algumas coisas.
Você estava um pouco estressada por estar estudando para uma prova importante que aconteceria em alguns dias.
Kazutora foi até você para pedir carinho.
-Eu senti sua falta, amor!
Kazutora disse te abraçando por trás.-Kazutora, não tem como você me deixar em paz só hoje? Eu estou ocupada.
você disse de uma forma grossa-Ah, me desculpe amor.
Kazutora respondeu meio triste.Você suspirou cansada, já que aquela prova era super importante e você já estava ali a um bom tempo, mas tambem não queria ser grossa com ele.
-Mais tarde a gente conversa, ok?-Claro, amor.
ele respondeu dando um beijo na sua bochecha mas ainda parecia visivelmente chateado.Após terminar, você se levanta aliviada e olha ao redor percebendo o silêncio.
Você sobe até o quarto para procurar por Kazutora e tomar um banho, quando entra no quarto se depara com uma cena fofa. Kazutora estava dormindo abraçado a um tigre de pelúcia que você havia dado a ele.-Será que eu demorei tanto assim?
Murmurou para si mesma, enquanto olhava o relógio que estava no seu pulso, percebendo que já era tarde da noite.Você suspirou, se sentindo levemente culpada pelo acontecimento de mais cedo, logo você resolve ir tomar um banho. Após sair do banho e trocar de roupa você se vira para cama e vê Kazutora sentado esfregando os olhos, ainda sonolento.
-Amor?
Kazutora se virou pra olhar pra você e deu um sorrisinho tonto.
-Ah, amor deita aqui
Ele disse fazendo sinal para você se deitar ao lado dele.O canto dos meus lábios se formam em um leve sorriso, não demoro em me aproximar dele e me acomodar na cama ao seu lado.
-Nossa, você cheira tão bem.
Ele disse abraçando você por trás.Me aconchego no seu abraço antes de falar;
-Kazutora, me desculpe por ter sido grossa com você mais cedo...Você sentiu Kazutora deixar um selinho em sua nuca antes de responder.
-Ah, tudo bem amor! Você só teve um dia estressante... E também, você se desculpou então tá de boas.
Ele respondeu dando um beijo no seu ombro.-Você tá cheirosa, hein.
Kazutora disse com um sorrisinho.Você ri levemente.
-Então, tigrinho. Você queria atenção não era?-Ah, meio que sim.
Ele ri.-Mas não foi só por isso, eu só queria ficar com você mesmo...
ele disse abraçando você.-Você também parece bem cansada, foi por causa da prova?
-Sim.
Você respondeu, se virando para olhar para Kazutora.-Ah. Mas, não se preocupe amor, você fez o seu melhor.
-Você é ótima em tudo o que faz.
Ele disse dando um beijo na sua testa.-Agora, vai dormir...
Kazutora disse com um sorrisinho e com um pouco de sono na voz.Você sorriu levemente.
-Está bem, meu amor.
Voce deixou um beijo na bochecha de Kazutora antes do mesmo se acomodar em cima de você, abraçando sua cintura e deitando a cabeça perto do seu pescoço.-Boa noite, meu amor... Sonhe comigo.
Kazutora sussurrou, ele fechou os olhos, aparentemente, já estava quase dormindo.-Eu te amo.
Kazutora sussurrou uma última vez.Você abraçou o seu namorado, enquanto fazia um leve carinho em seu cabelo.
-Eu também te amo, meu amor.nota; autora não tem criatividade no calor.