SHY
Tanaka Ryunosuke estava pronto para começar mais um dia no Colégio Karasuno. Com sua energia contagiante e seu amor pelo vôlei, ele estava animado para encontrar novos desafios. Enquanto caminhava pelos corredores, Tanaka avistou uma garota de semblante tímido, que chamou sua atenção imediatamente.
Intrigado com a aura e beleza discreta dessa garota, Tanaka, sem perder tempo, aproximou-se com o seu sorriso habitual.
-Ei, sou Tanaka Ryunosuke! Bem-vinda ao Karasuno! Você já está em algum clube?
A garota parecia surpresa com a abordagem direta de Tanaka, mas um leve sorriso apareceu em seus lábios.
Ela murmurou timidamente:-Ah, Oi. Sou a [Nome] [Sobrenome]. Ainda não sou membro de nenhum clube, mas adoraria participar do clube de vôlei.
Tanaka ficou encantado com a resposta e decidiu abordá-la com cuidado, levando em consideração a sua timidez. Ele perguntou sorrindo:
-Isso é incrível! Seria ótimo se nosso clube de vôlei tivesse mais uma gerente.
Tanaka pensou em como seria incrível poder esfregar na cara do Taketora Yamamoto, que eles tinham um terceira gerente.A garota desviou o olhar, parecendo envergonhada. Ela respondeu timidamente:
-Bem, eu sou um pouco tímida em relação a conviver com muitas pessoas mas, acho que seria uma boa ideia ser gerente do clube. Se me aceitarem é claro.
Tanaka sorrio calorosamente e disse com sinceridade:
-Entendo totalmente. Mas realmente acredito que você tem talento e potencial. Se precisar de qualquer apoio ou encorajamento, saiba que estou aqui para ajudar.A garota olhou para Tanaka, surpresa e agradecida pelo seu apoio.
-Isso significa muito para mim. Talvez eu possa superar minha timidez e me juntar ao clube, sabendo que tenho alguém como você ao meu lado.
Tanaka ficou ainda mais motivado em ajudar a garota a vencer suas inseguranças e se juntar ao time. Ele sentiu que essa nova amizade poderia ser enriquecedora para ambos.
Assim, Tanaka e [Nome] começaram a desenvolver uma conexão especial, baseada em seu amor pelo vôlei e sua compreensão compartilhada sobre a timidez. Enquanto enfrentavam juntos os desafios do cotidiano, eles se apoiariam mutuamente, encorajando-se a superar obstáculos e a alcançar seus sonhos no colégio Karasuno.
SHY
nota: eu fiz esse para pessoas mais tímidas mas, só agora eu percebi que os outros três imagines, excerto o do Tsukki, tão quase a mesma coisa.
Culpa da minha falta de criatividade, vou melhorar, prometo.
Até a próxima.