<>❤️<>💙<4>💚<>💜<>

18 3 4
                                    

Nossos pais fizeram uma chamada de vídeo do hotel, um pouco antes de viajarem. Os garotos e eu estávamos todos juntos no sofá, olhando para a tela nas mãos de Jin enquanto eles nos davam instruções como se fôssemos todos crianças de oito anos.

-Não se preocupe pai, eu vou cuidar dos meninos. -disse Jin-

-E da menina também Jin.-mamãe sorriu -

Quando Jin me olhou antes de responder para a minha mãe, fiquei tão constrangida que achei que seria impossível alguém não ter notado. Jin havia feito de novo, me olhou com aqueles olhos escuros perfeitos como se quisesse me devorar. A noite era fresca mas apenas aquele olhar me fez sentir queimar como o fogo do inferno.

-Claro mãe, não se preocupe.-falou passando o braço em volta do meu ombro chamando atraindo olhares dos dois mais novos para mim-

Nossos pais se despediram e Jin desejou aos dois felicidades e que fizessem uma boa viagem, antes de desligar. Assim que a tela do iPad se fechou, Namjoon e Taehyung também se fecharam.
-O que vamos fazer agora? Vocês querem ver um filme?-Jin sugeriu-

Taehyung saiu sem dizer nada, como se nem tivesse escutado o irmão, já Namjoon respondeu no mesmo tom de sempre.
-Assiste aí com a sua irmãzinha, eu vou pro meu quarto.

Eu sabia que era bom demais para ser verdade, os garotos poderiam ter sido anjinhos durante a cerimônia mas ainda eram os mesmos.
-Não ligue para eles, são dois mimados. Se eles não querem, vamos ver nós dois então.

Jin ainda estava com o braço em volta do meu ombro e não sei porquê eu ainda não havia saído de seu meio abraço. Ele me puxou para mais perto dele, me deixando nervosa e desconcertada.

-Acho que eu também não estou a fim de ver filme.-me sai dele e me levantei mas Jin me segurou pela mão-

-Por favor fica...Eu não vou te morder.-piscou-

Saí da sala antes que eu pudesse ser hipnotizada por aquele rapaz . Eu não sabia se isso era possível, se apenas um olhar indiscreto ou duas ou três palavras ditas de forma manhosa poderiam me fazer pensar ou fazer coisas que eu não devia, mas não queria ficar ali para descobrir.

Antes de ir para o meu quarto bati na porta de Namjoon. Ainda tinha algo que eu precisava saber. Por que ele é Taehyung agiam daquela forma comigo?

-O que você quer?

-Qual é o seu problema comigo?-falei-

-Seja mais específica por favor.

(Dos três, com certeza Namjoon é quem mais me irrita. )
- Por que você falou daquele jeito lá embaixo?

-Você veio aqui por isso? É pelo que eu disse...

-Não é pelo que disse é sim como disse.

-...ou é porque eu não quis ver o filme com vocês?

-Eu não me importo com o que você quer ou deixa de querer garoto. Só me irrita em um momento você agir normalmente e em outro ser o total oposto. Por que vocês fazem isso?

-Você quer entrar e discutir isso ou prefere que eu te envie uma lista mais tarde?-respondeu-

-Idiota.

Falei e dei as costas para ele, que me puxou pelo braço bruscamente. (Que mania desses meninos) Quando me puxou, me segurou pelos pulsos , deixando-os na altura de seu peito e me olhou nos olhos. Era difícil dizer se o que seus olhos expressavam era raiva ou se só estava tentando me intimidar, afinal, os garotos ainda eram uma incógnita pra mim.

-Quem você pensa que é pra me falar assim comigo?

Eu não tinha a intenção de ficar calada e deixar que ele me intimidade mas Namjoon parecia ter o mesmo DNA demoníaco de Jin, claro, eram irmãos. O tempo que fiquei sentido sua respiração enquanto olhava para seus lábios carnudos poderia ter sido usado para lhe dar uma boa resposta mas meu corpo me fez o favor de não reagir de forma racional, então fiquei travada com meus pulsos presos em suas mãos, olhando para aquela boca perfeita, vendo o peito de Namjoon subir e descer no ritmo de sua respiração através da sua regata branca. Acho que falhei em tentar não me senti intimidada porque mal conseguia me mexer e nenhuma palavra saiu da minha boca. Ou era isso ou não sei o que mais poderia ser para eu ter me sentido como um coelhinho encurralado por um predador.

Nossos pais só estavam fora a algumas horas e eu já me sentia totalmente desprotegida.

-O que você está fazendo Nam?-ouvi trás atrás de mim-
-Solta ela.

Taehyung puxou uma das mãos do irmão fazendo-o soltar o meu pulso e em seguida Namjoon liberou o outro, dando um sorrisinho cínico.

-Eu só estava brincando com ela. Fala pra ele Yejin.

- Eu não ligo para o que vocês estavam fazendo, só não machuque ela ou todos nós teremos problemas com o pai.

Por um minuto achei que Taehyung iria mostrar algum tipo de preocupação comigo mas ele só estava preocupado com ele mesmo.

-Eu não a machuquei, se não acredita pergunte a ela. Mas não posso garantir que ela não se machuque se continuar me incomodando.-falou me olhando bem sério-

Eu já estava no meu limite, aqueles três eram tão complicados de entender. Fiquei irritada com os dois, a ponto de querer chorar. Eles pareciam estar me testando para verem até onde eu aguentaria e eu estava prestes a me dar por vencida.
Antes que as lágrimas começassem a escorrer pelo meu rosto, corri para o meu quarto com tanta pressa que entrei e não fechei a porta, me preocupando apenas em me jogar na cama e enterrar o rosto no travesseiro para abafar o grito de ódio que eu estava sentindo.

Ouvi batidas na porta mesmo ela estando aberta. Levantei o rosto somente o suficiente para ver quem era. Taehyung estava de pé na porta.
Acho que ele não esperava me ver chorando pois sua expressão era de surpresa. Passei uma das mãos abaixo dos olhos para limpar as lágrimas, antes de me virar totalmente.

-O que você quer? -falei quase gritando-

Meu irmão mais novo postiço arregalou os olhos, surpreso com minha reação. Até o momento eu havia sido educada e amigável com todos, e não porque minha mãe pediu mas porque sempre fui assim e havia poucas coisas que me irritavam, mas aqueles garotos estavam conseguindo me tirar do sério. Acho que não seria difícil eu já estar louca quando nossos pais voltassem.
A expressão de surpresa de Taehyung mudou repentinamente para uma expressão fria e indiferente , como se não quisesse demonstrar nenhuma empatia por mim ou algo assim.

-É falta de educação deixar a porta do quarto escancarada.

Me levantei e fui até ele e pela primeira vez na vida, tive vontade de socar alguém bem no meio da cara. Infelizmente eu não era boa em ser má. Fiquei bem próxima a ele, mas mesmo estando frente a frente com o caçula da casa, não encontrei seus olhos pois eles fugiam dos meus olhando para os lados ou para o chão.
-Qual é o problema de vocês?-falei juntando as mãos como quem implora por uma resposta-
-É alguma brincadeira de vocês? Ou vocês realmente não gostam de mim?-Taehyung continuava em silêncio olhando para i chão-
- Se não gostam de mim, tudo bem...-falei sentindo as lágrimas voltarem a encher meus olhos mas limpei rapidamente- você nem precisa ter um motivo, só me diz se é isso e eu juro que espero de verdade que vocês não gostem de mim.

-E por quê?-ele perguntou parecendo confuso-

-Por que eu acho que nem vocês seriam tão imbecis para sustentar uma brincadeira sem graça como essa. Vocês não precisam gostar de mim mas já que vamos viver sob o mesmo teto poderíamos tentar ser amigos.

Taehyung respirou fundo olhando para os lados, olhou para mim finalmente e sorriu. Achei que finalmente nos entenderíamos.

- E você acha que vai ser assim só porque nossos pais se casaram? Eu não quero a sua amizade então não tente ser minha amiga.

Taehyung saiu do quarto mas ainda no corredor, falou alto para que eu pudesse ouvir:
-E vê se fecha a sua porta!

Bati a porta do quarto com toda a força e gritei.
-ESTÁ BEM FECHADA AGORA?!!

Pulei na cama e coloquei o travesseiro contra o meu rosto e fiz um som entre dentes expressando minha irritação.
Taehyung me ignorava como irmã, como amiga ou qualquer outra coisa. Namjoon me intimidava mesmo quando estava calado e Jin me deixava tensa só de olhar pra mim. Conviver com os três seria mais difícil do que eu pensava.

KIM BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora