<>❤️<>💚<11>💙<>💜<>

8 2 0
                                    

Depois que Jin saiu, o celular de Namjoon começou a tocar. Ele olhou para a tela com desinteresse e disse:

— São os nossos pais.

— Vai, atende! , Ye-Jin disse animada

Fazia algum tempo que seus pais não ligavam e mesmo que os quatro não demonstrassem tanto, sentiam falta de seus pais. Isso era algo que todos tinham em comum.

Namjoon suspirou e atendeu a chamada.
— Oi, pai — disse Namjoon, sem demonstrar muito entusiasmo.

— Namjoon, muda para chamada de vídeo. Sua mãe quer ver vocês — pediu o pai.

Namjoon revirou os olhos, mas obedeceu. Ele ajustou o celular para a chamada de vídeo e os irmãos se juntaram ao lado dele, se espremendo para aparecer na tela.

Os pais deles surgiram na tela, no que parecia ser o fim de um luau, dado o horário. Seus rostos com sorrisos entusiasmados.

— Olá, meus queridos! — exclamou a mãe, acenando animadamente. — Como vocês estão?

— Oi, mãe! Oi, pai! — responderam Ye-Jin, e Taehyung acenou com a mão.

Namjoon olhou para Ye-Jin com um olhar confuso ao ouvi-la chamar seu pai de "pai". Aquilo ainda o deixava desconfortável de certa forma, mas ele tentou disfarçar, desviando o olhar.

— Estamos com saudades de vocês! — disse a mãe, com um sorriso caloroso enquanto o pai concordava mais como se estivesse sendo obrigado. — Como estão as coisas por aí?- a mãe perguntou -

— Está tudo bem, mãe. - Ye-Jin respondeu-

Enquanto isso, Taehyung, com a boca cheia, falou: — Oi, mãe!

A mãe sorriu , respondendo:— Como você está, querido? Estão se comportando?

Ele engoliu rapidamente e respondeu:
— Claro, eu sou um bom garoto, mãe.

Ye-Jin, notando o lual ao fundo, comentou:
— Nossa, vocês parecem estar se divertindo muito aí.

O pai riu e respondeu:
— Sim, estamos aproveitando bastante. Viramos a noite dançando.

— E desde quando o pai dança?- Taehyung cochichou para Namjoon -

—E onde está o Jin?- perguntou notando a ausência do mais velho -

Namjoon, ainda um pouco desconfortável, respondeu:
— Ele já foi para a reunião.

O pai então se lembrou da reunião e ficou aliviado.

— Ah, é verdade. Ainda bem que o Jin está aí para assumir os compromisso. Ele sempre foi responsável, tenho certeza que vai se sair bem.

Dançarinos com roupas de lual se aproximaram dos pais de Ye-Jin, puxando-os para dançar. Ao fundo, o pôr do sol pintava o céu com tons de laranja e rosa, enquanto as ondas suaves do mar quebravam na beira da praia. Enfeites coloridos e luzes penduradas completavam o cenário festivo.

— Precisamos desligar — disse o pai, sorrindo. Antes de ser puxado pelas dançarinas, ele olhou para Namjoon e acrescentou: — Cuide dos outros enquanto Jin estiver fora.

A mãe, acenando animadamente, disse:

— Nós amamos vocês!

A imagem foi interrompida quando os pais foram puxados para dançar, deixando os irmãos olhando para a tela agora escura. Namjoon desligou o celular e Ye-Jin comentou, com um sorriso:

— Eles parecem tão felizes.

Namjoon assentiu, ainda processando a conversa, enquanto Taehyung e Ye-Jin trocavam olhares cúmplices, satisfeitos por verem os pais tão animados.
— Eles estão se divertindo bastante, pelo jeito. E o pai não parece sentir nossa falta coisa nenhuma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KIM BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora