Após umas duas semanas, eu já conversava um pouco mais com os outros dois. Não era realmente uma conversa, era mais como o quis. Eu respondia quando me diziam ou perguntavam alguma coisa e eles faziam o mesmo. Não era nada demais, apenas perguntas bobas e coisas sem muita relevância mas era um começo. Comecei a achar que bastava apenas um pouco mais de tempo para começarmos a nos entender de verdade.
<><><><><><><>
Ao final do primeiro mês morando com eles, nossos pais se casaram. Foi um Mini Wedding, uma cerimônia intimista com não mais que uns cinqüenta convidados, no jardim de casa. Meu padrasto recebia as pessoas lá em baixo enquanto eu ajudava minha mãe se arrumar, apesar de que ela não precisava já que havia uma força tarefa de maquiadores e cabeleireiros em seu quarto, todos contratados pelo meu novo pai.Como não havia quem a levasse ao altar, Jin se ofereceu para acompanhá-la e claro que ela aceitou.
"-Meu filho mais velho me levando ao altar, que honra.-"
Foi o que ela disse quando ele se ofereceu para acompanhá-la.Eu estava sobrando no quarto da minha mãe, com todos os maquiadores e cabeleireiros, mas conhecendo-a, eu sabia que ela nunca deixaria que eu me sentisse inútil. Mamãe estava quase pronta e pediu que eu fosse chamar o mais velho para descerem juntos.
Como a porta estava aberta, fui entrando e estavam lá os três, Jin se olhava no espelho, passando o pente no cabelo, Taehyung arrumando a gravata e Namjoon sentado na cama mexendo no celular. Estavam todos muito bonitos e dava pra perceber a personalidade de cada um em suas roupas, isso os deixava ainda mais elegantes. Eu sabia que as roupas tinham sido escolhidas pela minha mãe mas cada um deu um jeito de colocar sua própria identidade nela.
Vendo os garotos tão bonitos fiquei até um pouco tímida enquanto me aproximava para chamá-los e ainda mais quando os três se viraram quase que ao mesmo tempo e ficaram me olhando sem dizerem nada.
-A minha mãe pediu pra ver se vocês estão prontos.
Eles se olharem e voltaram a olhar para mim, me dando a sensação de que em "três, dois, um" alguém diria algo ofensivo sobre a meu vestido, mesmo eu tendo a certeza de que ele era lindo.
-Você está linda irmãzinha!-
Jin havia começado a me chamar assim à alguns dias e até então aquilo não me incomodava mas passaria a me incomodar muito em breve.
-Obrigada Jin.-respondi-
-Parece até que é você quem vai casar.-Namjoon disse voltando a olhar o celular-
-Por quê?! Está muito exagerado?-perguntei preocupada-
-Claro que não, não vê que ele está te zoando?-Taehyung diz-
Namjoon se levanta e sai rindo e Taehyung vai logo em seguida.
-O vestido está bonito, Namjoon é um idiota.-Taehyung diz e sai- atrás dele-Eu sabia que meu vestido era perfeito mas quando senti que eles não haviam gostado quase tive um treco. Eu não devia estar preocupada com a opinião deles mas nesse caso eu estava.
-Você está perfeita.-Jin voltou a me elogiar- Vamos.
Ele abriu passagem para que eu saisse do quarto depois fechou a porta atrás de nós. Mais à frente no corredor, os cabeleireiros e maquiadores falavam e sorriam em frente à porta da minha mãe enquanto ela saía, tão linda e tão perfeita, com um sorriso capaz de iluminar a casa inteira de tão feliz.
-Jin! Aí está você!-mamãe disse ao nos ver-
-Está linda mãe! Tão linda que eu já não tenho certeza se devo entregá-la ao meu pai.-disse arrancando sorrisos da minha mãe-
Achei um pouco estranho ouvir Jin chamar a minha mãe de mãe mas ao mesmo tempo, achei fofo e gentil. Nem precisava dizer o quanto minha mãe estava satisfeita por ser ele, a pessoa que a levaria ao altar. Ela o elogiou e disse que gostava do que ele havia feito com suas roupas, segundo ela, dava um toque moderno que combinava com ele. Mentalmente eu concordei, ele é os outros também estavam perfeitos.
Descemos e ainda na sala, a cerimonialista me entregou o buquê e disse que eu deveria entregá-la para a minha mãe um pouco antes de ela chegar ao altar. Estava tentando prestar atenção no que a moça dizia mas não conseguia tirar os olhos da minha mãe e da sua beleza. Mesmo ela não sendo tão jovem, a felicidade que eu via em seus olhos a fazia a mulher mais linda do mundo.
Fui para o meu lugar, em minha cadeira no jardim. Havia um tapete de flores até o altar que por sua vez, era um arco de flores brancas e rosas, combinando com o buquê que eu tinha em minhas mãos.
Ao meu lado estavam Namjoon e Taehyung. Meu padrasto estava esperando por minha mãe como um jovem apaixonado e nervoso. Era tão bobo vê-los assim, parecia que era a primeira vez que se casavam. Havia um pequeno grupo de músicos, com violino, violoncelos e esse tipo de coisa.Quando viu Jin chegar com minha mãe, um sorriso satisfeito surgiu em seu rosto. Não havia dúvida, ele a amava. Os músicos começaram a tocar e ouvi uma voz conhecida cantar. Paul Kim veio caminhando até um pequeno palco, cantando "Every day Every Moment". Fiquei surpresa, eu não esperava por aquilo.
-É o Paul Kim!!-falei animada--Você não sabia? -Namjoon perguntou- Eu estava junto quando meu pai ligou para a Neuron, à alguns meses atrás pedindo que ele viesse.
-É sério? Minha mãe e eu somos muito fãs dele!
-Nós já sabemos.-Taehyung diz- Nosso pai também já sabia, por quê você acha que ele o chamou?-revirou os olhos-
A minha mãe estava muito feliz e tentava conter as lágrimas enquanto caminhava até o altar ao som da sua música favorita, de seu cantor favorito.
-Nosso pai estava preparando essa surpresa muito antes de vocês virem morar aqui.-Namjoon diz-Entreguei o buquê assim que minha mãe se aproximou. Os meninos a elogiaram, chamando-a de mãe assim como Jin. Eu não sabia se era algo que eles tinham combinado ou que o Sr.Kim havia os mandado fazer, mas não pensei muito nisso.
Aproveitamos a linda cerimônia e o buffet. Fiz várias fotos com a minha mãe, ela estava vivendo um sonho de princesa e eu queria registrar tudo.
-Você sabe que não precisa fazer isso, tem um fotógrafo bem ali.-Taehyung--Deixa ela...-Jin se aproximou pegando o celular da minha mão e posicionando para selfie- Sorria!-ele disse-
Ele fez uma selfie em que eu fiquei com uma cara engraçada pois olhei para ele bem na hora, mas não quis apagá-la. Ele era sempre legal comigo e naquele dia os três se mantiveram tranquilos e comportados. Fizemos uma foto de família com meus pais sentados no centro, e ao lado esquerdo, Jin e Namjoon e ao direito Taehyung e eu.
Tudo foi perfeito. Tudo estava perfeito. Julgando por como os meninos se comportaram durante e após a cerimônia e como estava falantes, conversando e elogiando minha mãe, eu achei que não tinha porque me preocupar com meus novos irmãos.
Nossos pais anunciaram a viagem de lua de mel. Iriam para o hotel à noite e no dia seguinte viajariam para as Maldivas. Eu ficaria quase um mês inteiro com os três, o que poderia dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KIM BROTHERS
FanficTrês irmãos, três personalidades diferentes, três corações e apenas uma garota