<>❤️<>💚<5>💙<>💜<>

14 3 4
                                    

Passei o resto da noite no meu quarto e não saí nem para comer. Depois de ter chorado bastante, fiquei me perguntando se eu não estava sendo boba demais. Fiquei vendo as redes sociais no celular um pouco, nas quais eu não era muito ativa mas de vez em quando gostava de ver o que os outros estavam fazendo.

Eu já seguia Jin mas só porque ele havia me seguido primeiro. Através do perfil dele, fui ver o que Namjoon e Taehyung fazia em seus perfis, ambos estavam online. Eles haviam postado algumas fotos do casamento recentemente. Uma foto em especial foi postada pelos três, a foto de todos nós com nossos pais. A diferença de uma publicação para a outra estava nas legendas.

Taehyung escreveu:
"Felicidades aos noivos"

Namjoon escreveu:
"Casamento do pai🥂 "

Jin escreveu:
"Muito feliz pelo paizão! A família cresceu ❤️ Bem vinda mãe. (olha que irmã linda eu tenho😉)"

Como sempre, Jin era quem mais demonstrava alguma empatia por mim e era o mais afetuoso, embora tivesse aquela malícia nada sutil em seu comportamento ainda era o mais agradável dos três. Saí das redes sociais e já estava à um bom tempo no quarto. Confesso que fiquei esperando que Jin viesse me ver, saber o que tinha acontecido mas ele não veio.

Fiquei entediada e acabei dormindo. Quando acordei no dia seguinte, e após tomar um banho e colocar qualquer roupa, percebi um bilhete no chão. Provavelmente havia sido passado por baixo da porta. O bilhete dizia:

"Me desculpe por ontem"

O bilhete não estava assinado mas poderia ser de um dos dois mais novos, afinal foram os únicos que agiram como idiotas comigo. Não, não podia ser. Namjoon não parece ser do tipo que se arrependia de alguma coisa; o Taehyung talvez mas ainda não estava convencida. O único flexível o suficiente para se desculpar seria o Jin. Talvez ele tivesse percebido que fiquei constrangida com sua ousadia e por isso pediu desculpas. Sim, era o mais provável.

Saí e fui para a cozinha onde Jin terminava de preparar o café. Ao me ouvir chegar, me cumprimentou com um sorriso tão encantador que eu não seria capaz de não corresponder mesmo que eu quisesse, até porque ele tinha sido gentil em me pedir desculpas mesmo não sendo o pior dos três.

-Bom dia irmãzinha! O café está quase pronto.

-Bom dia Jin. -respondi-

Me sentei no banco de frente para o balcão da cozinha e peguei uma fruta no cesto, vendo Jin preparar a bebida.

-Você foi dormir cedo ontem, o que aconteceu?-disse enquanto passava o suco do liquidificador para uma jarra-

- Namjoon e Taehyung aconteceram.

Falei sem nenhuma pretensão pois eu não tinha nenhum interesse em dividir com Jin o que havia acontecido mas julgando pela cara que ele fez, deixando de lado a jarra e voltando toda a sua atenção para mim, ele com certeza não deixaria os dois impunes se eu os denunciasse.

-O que aqueles moleques fizeram? Se aqueles dois tiverem feito alguma coisa com você eu...

-Não foi nada, coisa sem importância.-falei-

-Tem certeza?-perguntou- É só dizer que eu dou uma lição que eles não vão esquecer.-disse se expressando de forma exagerada gesticulando de forma ameaçadora-

Achei graça da reação dele e não consegui conter a risada.
-Tá tudo bem, é sério. Acho que os dois são malucos, aliás... acho que nenhum de vocês bate bem da cabeça.

-E por que você acha isso irmãzinha?

Jin se debruçou do outro lado do balcão ficando de frente para mim, apoiado nos cotovelos com as mãos no rosto.
-É exatamente por isso. Isso que você faz... é muito estranho.

KIM BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora