2.

1K 92 116
                                    

Pov Barbie

Acordei com a Luz do sol batendo em meu rosto, olho para o relógio que fica em cima do criado mudo e vejo que já são 11h, glória provavelmente já tinha voltado do trabalho para o horário de almoço. Levanto, escovo os dentes, tomo um banho, coloco uma roupa e vou para cozinha.

- Achei que iria dormir o dia inteiro - escuto Sasha falar

- Deixa ela em paz Sasha- diz Glória - bom dia Barbie - sorri para mim

- Bom dia - retribuo o sorriso - desculpa só acordar agora, não consegui dormir direito

- Sem problemas, se quiser eu faço um chá para você essa noite - Glória fala enquanto acabava de servir o almoço - talvez ele te ajude a dormir melhor

- Pode ser, obrigada - falo

Depois de todas nós almoçarmos, glória estava arrumando as coisas para levar Sasha para o colégio e voltar para o trabalho.

- Barbie eu já estou indo, e como de costume pode assistir televisão ou pegar o que quiser na cozinha , a casa é sua também - ela fala e me entrega o controle da Tv

- Ah obrigada - sorrio para ela e pego o controle, fico um tempo encarando o aparelho tentando entender como funciona

- Você sabe usar o controle, certo? - Glória pergunta

- C-Claro, quem não sabe usar né - dou um sorriso

- Barbie - ela me encara

- Tá bom, eu não sei usar isso não, na barbiland os controles só tinham um botão, olha o tanto de botões nisso - estendo o controle pra ela que dá uma risada

- Oh meu Deus - continua rindo - então todas as vezes que você falou que assistiu televisão o que você estava fazendo de verdade?

- Bom... Eu sentava perto da janela e ficava observando as pessoas - respondo

- Você podia ter me falado antes que não sabia mexer - diz Glória

Depois de colocar em um canal aleatório para mim e me ensinar a usar o controle glória se despede de mim e sai.

-Quebra de tempo-

Depois de muito tempo assistindo um reality show aleatório que estava passando na tv escuto Sasha chegar da escola, ela me comprimenta e se tranca em seu quarto, como de costume, provavelmente só verei ela de novo amanhã. Fico mais algumas horas assistindo o reality show até que resolvo mudar de canal, fico um bom tempo pulando de canal para canal tentando achar algo, até que paro em um canal que por algum motivo precisa de uma "senha" para assistir, cliquei em alguns botões aleatórios e consegui desbloquear o canal e... O que tá acontecendo, tem um homem pelado fazendo... Ai credo, pulo de canal e no próximo tem duas mulheres, fiquei um pouco intrigada com o que elas estavam fazendo, estavam ambas sem roupas, suas pernas estavam meio que encaixadas e elas pareciam estar gostando bastante do que estavam fazendo, isso transparência em seus rostos. Comecei a sentir uma sensação estranha na minha parte íntima, como se meu coração estivesse batendo lá em baixo, será que isso é um tipo de doença? Eu deveria ir na ginecologista de novo? Fiquei mais um tempo vendo todas as coisas que as mulheres faziam uma com a outra, e a sensação só aumentava.

Prazeres humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora