8.

764 59 28
                                    

Prometo entregar bastante putaria nesse capítulo, estejam preparados 😘

----Pov Barbie---

- Barbara querida... - abro os olhos e vejo Glória que estava se aproximando de mim, minha respiração engatou um pouco, mas não parei. Eu não poderia parar quando Glória estava na minha frente me olhando com aquele olhar sério e seus olhos mais escuros que o normal. Murmuro um "hm?" Em resposta - Você sabe que não deve andar assim quando estou falando com alguém, principalmente quando estou em chamada de vídeo... - ela se aproxima da cama com uma expressão de raiva mas também luxúria em seus olhos, tentando capitar cada reação vinda de mim. Decidi me fazer de idiota para testar ela mais um pouco.

- Não me lembro de você ter dito algo do tipo... - digo da forma mais inocente possível

- Não se faça de boba, Barbie - Ela que agora está do lado da cama começa a deslizar as mãos sobre minhas pernas lentamente, começando no tornozelo. Quase soltei um gemido com a combinação dela olhando para mim e sua mão finalmente tendo algum contado com meu corpo. Ela me apertou levemente prestando total atenção na minha respiração que estava mais rápida e mais curta que o normal

- Está tudo bem aí, querida? O que você está fazendo? - ela perguntou desafiando-me a mentir para ela. Glória deslizou sua mão um pouco mais para cima do local que estava antes, me fazendo engolir em seco.

- N-nada, só falando com você - gaguejei um pouco quando comecei a esfregar mais rápido, simplesmente não pude evitar.

Glória inclinou sua cabeça para o lado arqueando uma de suas sobrancelhas, deslizou sua mão chegando em minha coxa e eu tive que parar, ou então ela perceberia a movimentação de baixo das cobertas e me descobriria, quando ela finalmente chegou em meu estômago pude retomar aos movimentos lentamente dessa vez. Quando achei que Glória não iria fazer mais nada, senti o cobertor ser arrancado, revelando-me com a mão dentro da calcinha, agora fazendo movimentos mais rápidos na intenção de gozar antes de ser interrompida pela mesma.

Ela me olhava com uma feição de descrença, sua expressão não tinha preço. Senti Glória puxar minha mão para fora de minha calcinha, destruindo meu desejo de finalmente gozar. Automaticamente choraminguei e sentei, fazendo beicinho pra ela.

- O que você pensa que está fazendo, Barbie?!?- ela diz como se estivesse repreendendo uma criança, Glória segura meu rosto sutilmente fazendo-me a encarar. Fiquei em silêncio sem saber o que dizer ou como explicar. Fui pega no flagra. Ela desliza sua mão livre pela minha coxa apertando-a levemente. - Me responda, querida, o que você estava fazendo?

- Me tocando.. - digo um pouco tímida

- Por que? - ela pergunta apertando minha coxa, mais forte dessa vez.

- Porque eu estava com tesão.. - digo quase soltando um gemido sentindo o contato de sua mão na pele desnuda de minha coxa.

- Por que estava com tesão? - deslizou a mão que estava em minha coxa passando-a pela minha barriga até chegar em meus seios descansando elas ali, sem fazer nada, sabendo que esse feito me deixaria louca.

- Por causa de você... - Solto um suspiro pesado

- Foi por isso que estava me provocando na frente dos meus colegas de trabalho mais cedo? - apenas acenei com a cabeça em concordância. Ela tirou a mão do meu rosto e deslizou a mão que antes estava em meus seios até meu pescoço dando um leve aperto, me fazendo arfar. - Quero que responda com palavras. Não me faça perguntar de novo. - a cada palavra que saia da boca de Glória meu coração palpitava cada vez mais acelerado, ainda não conhecia esse lado "agressivo" dela, e sinceramente estou amando conhecer.

Prazeres humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora