Um capítulo bemmm curto e bem boiola aí só para pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem atualizar a fic. Como esse foi bem pequeno Jajá posto o próximo.🖤
Por favor não deixem de comentar e deixar ⭐ pois isso me dá uma certa motivação para continuar a fic ( e tbm me divirto muito lendo os comentários de vocês)------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------Pov Glória
Acordei com a luz do sol entrando pelas cortinas e os cabelos de Barbie espelhados em meu rosto. Olho em meu relógio e percebo que são quase 10h, resolvo levantar para preparar alguma coisa para comer, escuto Barbie soltar alguns resmungos assim que me desgrudo dela, acabo sorrindo com a cena e vou em direção a cozinha.
Ao passar na frente do quarto de Sasha, que estava com a porta aberta, percebo que ela não estava nele. Ontem estava com tanto sono que nem percebi se ela tinha voltado pra casa, que ótima mãe que você é em glória. Ligo para Sasha algumas vezes mas ela não atende nenhuma delas, estava começando a ficar preocupada, até que ligo para a mãe de Eduarda que Graças a Deus né atende.
- Olá, boa tarde! A Sasha por acaso dormiu aí? - pergunto
- Oii Glória, dormiu sim! Ela falou que você tinha deixado - assim que ouço ela falar isso solto um suspiro de alívio por saber que Sasha estava bem, mas no mesmo segundo solto um de raiva por saber que ela não tinha me avisado e ainda por cima mentido.
- Posso falar com ela por favor? - pergunto e uns segundos depois escuto Sasha soltar um "o que foi?" Do outro lado da linha - você tá pensando que é quem em? Só pra te lembrar você não é dona do próprio nariz ainda não, escutou? - solto um suspiro de raiva e Sasha fica em silêncio- eu fiquei preocupada filha. Quero você aqui em casa em 15 minutos para termos uma conversa!
- Tão preocupada que só lembrou de mim no dia seguinte né - ela finalmente fala alguma coisa
- Olha Sasha e-eu... - ela desliga o telefone sem nem esperar eu falar algo, desligo meu telefone e coloco minhas mãos sobre meu rosto.
Depois de uns segundos assim refletindo sobre essas brigas que venho tendo com Sasha nesses últimos dias, levanto meu olhar e vejo Barbie me encarando com uma expressão confusa.
- O que aconteceu? - ela pergunta preocupada se aproximando.
- Você sabe... Sasha. - falo - nós estávamos tão bem sabe... E de uns dias pra cá parece que voltamos pra estaca zero, odeio esse sentimento, odeio não conseguir ser uma boa mãe, mesmo tentando parece que só afasto ela cada vez mais - sinto meus olhos merejados e logo Barbie me dá um abraço forte e apertado.
- Não diga isso meu amor, você sabe que é uma boa mãe. - ela me olha e vejo verdade em seus olhos - se você fosse uma mãe ruim nem estaria tentando. Sasha está em uma fase complicada da vida, não pense que é culpa sua, tudo vai se resolver ok? Não fique remoendo, isso só vai te fazer mal. - ela fala e me prende mais ainda no abraço, fazendo também um cafuné em meus cabelos. Coloco meu rosto em sua Clavícula e fecho os olhos por uns instantes deixando algumas lágrimas descerem.
Ali nos braços dela, sentindo o cheiro de seu perfume, o calor de seu corpo, o efeito que seu toque tinha sobre mim,eu me senti em casa, como se tivesse encontrado o único lugar do mundo que existe a paz.
- Barbie - me solto um pouco dos braços de Barbie, apenas o suficiente para conseguir olhar em seus olhos. - Eu te amo - Vejo os olhos da mesma se encherem d'água e um sorriso brotar no canto de seus lábios. - quer dizer... Desculpa, acho que tá meio cedo pra falar isso né? - falo com as bochechas ruborizadas
- Não, não acho, mesmo se estiver cedo está tudo bem... - ela fala enquanto leva sua mão ao meu rosto fazendo um leve carinho - porque eu sinto mesmo - ela me dá um selinho e olha em meus olhos com um sorriso gigantesco nos lábios- Eu também amo você Glória.
Assim que Barbie fala que me ama sinto meu coração acelerar de um jeito que jamais senti ele antes, sem pensar duas vezes, avanço sobre seus lábios lhe dando um beijo quente e caloroso mas ao mesmo tempo calmo e sereno, como se não tivéssemos pressa, pois sabíamos que nenhuma das duas iria sair dali. Éramos só eu, a Barbie e nossas bocas se fundindo como se fossem uma só, com certeza o melhor beijo que já experimentei em toda minha vida, não era um beijo com malícia e sim com sentimento, era como se estivéssemos compartilhando todos os sentimentos que tínhamos retraídos dentro de nossos corpos e os transmitindo para esse beijo. Claro que já nos beijamos antes, mas esse foi totalmente diferente, como se apartir dali começasse uma nova fase em ambas vidas.
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------CAPÍTULO SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres humanos
Random+16 Sem ver mais propósito em sua vida na Barbielãndia, Barbie vai para o mundo real, vivendo junto da humana Glória, descobrindo mais sobre sentimentos e como é ser humano. Durante esse tempo, Barbie acaba descobrindo alguns sentimentos por Glória...