3.

1K 90 117
                                    

Pov Barbie

- Sabe... Se quiser eu sei como posso te ajudar a aliviar isso - ela fala e em seguida senta em meu colo.

- O-o que v-você está fazendo? - pergunto

- Shii - ela fala enquanto coloca o indicador em minha boca - só aproveita

Em seguida ela desce sua mão e a repousa em minha cintura enquanto começa a dar leves beijos em meu pescoço, desce os beijos até meu busto e começa a tirar minha blusa a jogando em algum canto do quarto, depois de tirar, ela leva sua boca até meu seio direito o chupando enquanto sua mão estava no esquerdo o apertando, sem querer deixo escapar um gemido e percebo que Glória se divertiu com isso.

- Ah Glória... Isso... É muito bom - falo e a vejo sorrir, soltei um gemido de reprovação quando ela se levantou, mas depois um sorriso apareceu em meu rosto assim que vi ela tirando toda sua roupa.

Assim que acabou de tirar, distribuiu beijos por minha barriga e foi descendo até chegar no cós da minha calça, que logo em seguida foi tirada pela mesma junto com minha calcinha, jogou minhas roupas longe e sentou em meu colo, agora ambas totalmente nuas, glória levantou minha perna colocando a sua por baixo, assim, entrelaçando nossas pernas fazendo com que nossas intimidades se conectassem, soltei um gemido quando ela começou a rebolar fazendo com que nossas umidades roçassem uma na outra, quanto mais ela rebolava mais alto eu gemia.

- Ah Glória... Mais rápido - falava em meio a gemidos quase sem voz

- Barbie... - escuto Glória falar

- Mais por favor... Tá tão gostoso - digo completamente molhada

- Barbie! - Glória não só fala meu nome dessa vez, como o grita - Ei Barbie!!

- An?? - falo com os olhos fechados

- Acorda! - abro os olhos e me deparo com a Glória sentada em minha cama me chamando... E-ela estava vestida...a não, não acredito.

Me sento rapidamente na cama, coloco a mão em minha testa e percebo que estou toda suada, Glória estava me encarando com uma cara um pouco séria mas ao mesmo tempo parecia que no fundo ela se divertiu com a minha situação, não consigo desvendar essa mulher.

-Ai meu Deus - é a única coisa que consigo falar enquanto meu rosto fica totalmente vermelho

- É... Que bom que acordou... Tô acabando de preparar o almoço - diz levantando da cama - acho melhor você tomar um banho - vai em direção a porta do quarto saindo pela mesma

Fico um tempo paralisada tentando raciocinar tudo que tinha acontecido, não podia acreditar que o que aconteceu foi só um sonho, e... Será que eu falei alguma coisa enquanto dormia? Será que ela tá brava comigo? Ah que merda, tinha que ser você né Barbie. Me levantei e fui em direção ao banheiro, Glória tem razão, realmente estou precisando de um banho, estou completamente soada. Assim que saí do banho coloco um short e uma blusa mais fresquinha pois estava calor hoje.

- Oi meninas, Bom dia - falo com um sorriso no rosto olhando para Sasha porquê estava muito envergonhada para olhar no rosto de Glória

- Bom dia - as duas respondem juntas, Glória também sem olhar para meu rosto.

Fui a última acabar de almoçar, assim que acabei me levantei para lavar meu prato.

- Mãe tô saindo tá - escuto Sasha falar indo em direção a porta

- Onde você vai em mocinha? - Glória pergunta

- Vou sair com a Eduarda, eu te falei sobre isso ontem - Sasha fala

Prazeres humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora