7.

522 54 24
                                    

-Pov Barbie-

Uma semana se passou e meu relacionamento com Glória estava maravilhoso, vivíamos agarradas, sempre trocamos beijos e dormimos grudadas, estava amando isso, mas estava sentindo falta de algo mais que beijos. Glória estava muito ocupada com o trabalho, então acabava ficando muito cansada e não tinha tempo para isso, mesmo eu insistindo muito...

-Flashback on-

Eram 22h, eu estava deitada na cama de glória enquanto esperava ela acabar seu banho, estava morrendo de saudade de seus toques em meu corpo e ansiava por tocá-la também. Ouço a porta do banheiro ser destrancada e saindo de lá uma glória apenas de toalha, seus cabelos presos em um coque meio frouxo e goticolas de água espalhadas por seu corpo, minha boca já estava salivando só de olhar para ela assim, que visão maravilhosa.

Assisto Glória trocar de roupa enquanto mordo meu lábio inferior me segurando para não voar nela, aquela mulher é um monumento, eu estava começando a enlouquecer sem a sentir. Glória se vira e vê meu olhar vidrado nela.
Barbie, por que você está me olhando assim? - ela fala soltando o coque e vindo se deitar ao meu lado na cama, fico a encarando por um tempo e sem falar nada avanço em seus lábios em um beijo feroz, sem pudor algum.

Glória se assusta no início mas depois se entrega ao beijo, levo uma de minhas mãos até sua nuca e a puxo sem nenhuma delicadeza para poder colar nossos corpos, ela leva uma de suas mãos até minha bunda dando um aperto forte me fazendo soltar um leve gemido contra sua boca, impulsiono meu corpo para me sentar em seu colo - iríamos finalmente transar depois de tanto tempo - penso.

Assim que me sento em cima de glória e estava prestes a começar a rebolar na mesma, ela para o beijo e me afasta um pouco de seu corpo me dando um beijinho na testa, a olha com um ponto de interrogação no rosto.

- Vamos dormir, querida? - glória fala tentando me tirar de seu colo

- Você tá brincando com a minha cara? - falo indignada

- Amanhã eu tenho que acordar cedo Rúbia, já está muito tarde e estou morta - diz enquanto se deita e se aconchega nas cobertas, eu ainda estava parada a encarando com descrença.

- Tudo bem... Não precisa fazer nada - falo deitando ao seu lado - apenas eu faço - desço uma de minhas mãos pelo seu corpo dando leves apertos, enfio uma de minhas mãos por debaixo de seu pijama chegando na barra de sua calcinha, quando tento enfiar minha mão na mesma Glória segura minha mão a tirando de lá.

- Hoje não, Barbie - ela fala e eu reviro meus olhos

- Dês de nossa primeira vez você não me deixou te tocar assim, ou te chupar, quando vai ser minha vez? Estou surtando Ferrera!

- Eita, me chamando pelo sobrenome? Está brava mesmo em - ela fala tirando sarro da minha cara, olho para ela com um semblante sério e vejo o sorriso sumir de seu rosto - só estou brincando, linda - ela fala levando minha mão até seus lábios e dando um beijo delicado - quero muito ter você em cima de mim me fazendo só sua - ela aproxima nossos rostos e da um selinho singelo em meus lábios - mas amanhã tenho trabalho cedo, se eu não dormir agora não vou conseguir acordar - Solto um longo suspiro e assinto sem insistir mais, por hoje.

-Flashback off-

Assim foi durante a semana inteira, até tivemos alguns beijos bem quentes mas não passávamos disso. No final de semana Glória teve que levar trabalho pra casa, ela não costumava trabalhar tanto assim, estava começando a estranhar esse excesso repentino de trabalho.

- sábado 12:00 -

Estávamos eu e Glória sentadas na mesa almoçando, Sasha estava em seu quarto, provavelmente só viria comer quando eu e sua mãe não estivéssemos mais na cozinha. Sasha ainda não estava conversando com Glória e nem sequer olhava na minha cara, isso me deixou um pouco mal, mas entendo o lado dela. Glória está tentando fazer o possível e o impossível para se redimir com Sasha, mas a garota não abaixa a guarda de jeito nenhum.

Levo a comida até minha boca e percebo o olhar de glória sobre mim - glória? - a chamo

- Você é tão lindinha, Barbie - sorrio tímida com seu comentário - tão perfeita - ela se aproxima e me dá um beijo na bochecha - queria passar a tarde toda grudada em você, mas vou ter uma reunião. - ela se levanta e lava seu prato

- Mas podemos ficar um pouco juntas enquanto a reunião não começa, certo? - pergunto levando meu prato até a pia também.

- Claro, querida - ela fala em meu ouvido, abraçando meu corpo por trás me fazendo sentir um leve arrepio, seco minhas mãos após acabar de levar meu prato e me viro em direção a Glória que me puxa em direção ao sofá.

Depois de assistirmos algumas coisas na televisão agarradas, glória foi para seu quarto para começar a reunião. Horas se passaram e glória ainda estava naquela bosta de reunião até que ouço sua voz me gritando para pegar alguma coisa para ela, com isso me veio uma ideia na cabeça...

Pov Glória

Já estava algumas horas na reunião quando percebi que meu notebook estava prestes a descarregar, havia esquecido o mesmo na sala então resolvi pedir para Barbie o pegar para mim, enquanto esperava ela trazer o carregador, dei continuação na reunião.

Eu acredito que isso seria muito importante para ajudar a empresa na questão dos... - minha frase é cortada com Barbie entrando no meu quarto com o carregador em mãos, vestida apenas com sutiã e calcinha, assim, atraindo olhares de todos os homens e até mulheres que estavão na reunião comigo.

- Aqui o carregador baby, desculpa a demora - ela fala entregando o carregador em minhas mãos e em seguida olha para a tela do meu notebook - desculpe por atrapalhar vocês, já estou de saída - Barbie me dá um beijinho em meu rosto e sai rebolando. Ela estava me provocando agora?

Fico um tempo parada sem acreditar que ela realmente havia feito aquilo, não sei se estava mais brava com Barbie ou com os babacas que não tiraram o olho do corpo dela por nemhum segundo, sou tirada por meus pensamentos por uma das pessoas que estavam na reunião pedindo para que eu continuasse o que estava falando.

--Quebra de tempo--

A reunião finalmente tinha acabado, não aguentava mais olhar pra cara daquelas pessoas da empresa. Caminhei até o quarto de Barbie, espiei pela fresta antes de entrar e lá estava ela com o rosto neutro, acredito que esteja até tirando um cochilo, como se não tivesse simplesmente dado um show completo para meus colegas de trabalho, fiquei olhando e admirando Barbie dormir, abri um sorrisinho rosto vendo a cena -essa mulher consegue ser fofa até dormindo- penso. Mas logo percebi que sua respiração estava um pouco desregulada, eu não conseguia ver suas mãos e de acordo que fui me aproximando reparei uma movimentação estranha debaixo das cobertas...

Não, ela não está fazendo isso!!!

----------------------------------------------

Capítulo sem revisão⚠️
Desculpem qualquer erro

Quem é vivo sempre aparece né gente kakaka me perdoem pela demora, agora só Deus sabe quando voltarei, bjss😘😘

Prazeres humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora