Pov Glória
Quando vejo Sasha mostrar as roupas de Barbie, meu coração para na hora, e assim como Barbie fico com as bochechas vermelhas.
- Ah, eu tinha perdido essas roupas,- Barbie pega as roupas da mão de Sasha - eu devo ter deixado cair quando fui levá-las para lavar - diz tentando ser mais convincente o possível.
- Então tá bom... - diz Sasha nos encarando enquanto acabava de tomar seu leite, é lógico que ela não tinha engolido essa desculpa que Barbie deu. Por hora resolvi deixar esse assunto de lado, mas sei que mais cedo ou mais tarde Sasha iria confrontar eu e Barbie sobre o acontecido.
Depois de um tempo enquanto comíamos algo em silêncio, Sasha vai para seu quarto. Hoje é sábado, então Sasha não tinha aula e nem eu tinha trabalho.
Quando acabei de comer levo meu prato na pia para lavar, quando sinto Barbie rodeando seus braços em minha cintura e aconchegante seu rosto em meu ombro.
- Você é tão linda Glória - ela diz e cheira meu pescoço - e tão cheirosa - fala deixando um beijinho no mesmo lugar
Acabo sorrindo com o que ela havia acabado de dizer.
- Obrigada - falo enquanto enxugo minhas mãos e me viro em direção a ela com um sorriso gigante no rosto.
- Já falei alguma vez que amo seu sorriso? - ela pergunta enquanto aproxima seu rosto do meu
- Na verdade... Não, mas sempre que sorrio você me olha com essa cara de psicopata, então meio que já desconfiava - falo e vejo ela revirar os olhos com um sorriso divertido no rosto
Ela aproxima seu rosto do meu o deixando mais perto do que já estava antes, tão perto que posso sentir sua respiração, sinto sua mão que antes estava em minha cintura descer sentido a minha bunda, seus olhos revezavam olhares entre minha boca e meus olhos até que finalmente selou seus lábios aos meus, começamos um beijo lento, nossas bocas se encaixam perfeitamente, é incrível o quanto os lábios de Barbie são macios.
Sou tirada de meus pensamentos quando sinto Barbie apertar minha bunda com uma de suas mãos, sinto sua outra mão subir por dentro de minha blusa e apertar meus seios sem nenhuma delicadeza, não estou reclamando, na verdade foi muito bom.
Fazia muito tempo que eu não era tocada. Havia terminado meu casamento de anos com o pai de Sasha a algumas semanas atrás, até mesmo enquanto estávamos casados sempre brigávamos, então não tínhamos relações...
Sinto a mão de Barbie adentrando em minha calcinha e tocando minha intimidade, não que eu não estivesse gostando de sua mão lá, mas não podíamos fazer isso aqui e nem agora, puxo sua mão de lá.
- Fiz alguma coisa errada? - ela pergunta confusa
- Não, não fez, é que a Sasha está em casa Barbie - falo acariciando seu braço
- Ontem ela também estava - ela fala
- Aguenta seu fogo tá, não é que eu não queira, só está muito cedo, são 13h - falo indo em direção a sala e a vejo ficar com uma cara de desânimo
Sento no sofá, coloco em um canal que estava passando um programa que gosto, quando vejo Barbie se aproximar, ela sobe no sofá, se cobre com uma parte da minha coberta e encosta sua cabeça em meu ombro - o fogo passou mais rápido do que imaginei - penso.
Menos de dois minutos desse pensamento, sinto sua mão em minha coxa e logo depois seguindo um caminho sentido a minha intimidade.
- Barbie! - a repreendo tirando sua mão de lá de novo
- Por favor, só um pouquinho, eu quero saber como é - fala com um sorrisinho esperançoso igual ao de uma criança esperando seu presente de Natal
- Eu criei um monstro... - falo com um tom de brincadeira - talvez mais tarde, tem muitas outras coisas legais que podemos fazer durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres humanos
Random+16 Sem ver mais propósito em sua vida na Barbielãndia, Barbie vai para o mundo real, vivendo junto da humana Glória, descobrindo mais sobre sentimentos e como é ser humano. Durante esse tempo, Barbie acaba descobrindo alguns sentimentos por Glória...