2

679 55 0
                                    

Ao chegarmos na cidade o primeiro lugar que fomos foi a uma loja de roupas..
- O que foi pequena?- Pergunta quando eu solto o preço do vestido como se tivesse me queimado.
Era um lindo vestido da cor lilás de mangas longas e bufantes a saia era curta e o decote era quadrado resumindo era muito lindo.

- Ha nada não.- A única coisa que não era bonita era o preço.

- Você o quer?- Pergunta também avaliando o vestido

- Não, ele é muito caro e não é do meu tamanho.- Invento com vergonha.

- Deixa de bobagem amor, você quer o vestido?

- Então.- Abaixo o olhar para o chão ficando vermelha na hora .- Que..quero muito.

- Moça eu quero esse vestido.- Diz para a moça que o coloca na cesta em que estamos usando.- Sugere algo que combine com ele?

- Gustavo!- Seguro no braço dele fazendo com que ficamos um pouco para trás da moça que vai para a sessão de sapatos.- Eu não vou ter dinheiro suficiente.

- Não é você quem vai pagar amor, este é um dos muitos presentes que vou dar a você.

- Mas eu não me sinto bem...

- Sou seu noivo esqueceu? Eu posso comprar o que quiser para você só aceite meus presentes.- Concordo com a cabeça e ele me dá um sorriso, de mãos dadas seguimos até onde a moça estava com algumas opções de sapatos.- Esse é lindo o que acha amor?- Aponta para uma rasteira de salto baixo na cor amarela pastel.

- Sim é muito linda...

- Vamos ficar com elas.- Avisa a moça.- Venha preciso comprar cuecas novas.- Me puxa pela mão até a sessão de roupas íntimas.

- Ha er.. vou dar uma olhada nas langeris.- Falo contrangida me distanciando mas meu pulso é segurado por Gustavo que me puxa para ele.

- Não demore.- Ele me dá um beijo e então me deixa ir, meio zonza cambaleio para a área femina atrás de calcinhas confortáveis, mas todas que estão aqui parecem serem feitas para seduzir alguém.

Pego um conjunto vermelho e um preto, vou perto do espelho e os comparo com meu corpo.
- Olha moça você pode provar se quiser.- Diz uma das atendentes.- O provador fica por ali.- Aponta.

Digo um obrigada e vou para um dos provadores, retiro minhas roupas e coloco primeiro o conjunto preto me observo por um estante é tão simples mas parece provocante a renda preta fazendo um contraste lindo e desenhado com minha pele branca.
Coloco a langeri vermelha ficando chocada com ela, ficou transparente revelando muito mais do que devia.

Arregalo meus olhos de susto quando uma figura masculina entra no mesmo provador que eu, minha boca é tapada por uma mão grande e no espelho consigo ver que é Gustavo.
- Shii, faça silêncio amor.- Suas mãos passeiam pelo meu corpo contornando minhas curvas e isso me deixa quente com uma sessão que nunca avia sentido antes.

Gustavo me olha pelo reflexo no espelho, sua expressão parecia tão sombria tão diferente do que estou acostumada.
A mão de Gustavo adentra minha calcinha encostando seus dedos quentes em minhas dobras enquanto a outra tapava minha boca para que eu não fizesse barulho algum.

Seus dedos se movem me fazendo gemer baixo com o prazer e a queimação entre minhas pernas, sinto que estou cada vez mais molhada o que facilita os movimentos de Gustavo.
- Shiii, geme baixinho amor, você não quer que nós peguem aqui.- Fecho os olhos tentando conter a vontade de gemer.- Não feche os olhos Alissa eu quero que você veja o seu homem te dando prazer.

Seu dedo desliza pelo meu clitóris em movimentos circulares me fazendo gozar em sua mão.
- Gustavo.- Sussurro baixinho tentando recuperar meu fôlego.- Não devíamos.

- Shii, fica muito linda nessa langeri amor.- Ele beija minha testa e então me deixa sozinha novamente no provador, me encaro no espelho ficando vermelha em lembrar o que acabou de acontecer aqui. Me troco rapidamente e saio de pressa do provador.

- E então gostou das lageris vai ficar?- Pergunta a moça que parece não ter visto nada.

- Ela vai ficar com as duas.- Diz Gustavo me puxando para abraçar minha cintura.

- Okay então é só passar no caixa.

- Você é louco?- Pergunto quando saímos da loja e já estamos afastados.- E se nós pegassem?

- Mas não pegaram!- Fala divertido.- Não diga que não gostou...

- Não, eu gostei mas... Merda- Minha cara vira um pimentão enquanto tento me explicar e ele só faz rir da situação - Gustavo, é sério estaríamos encrencados.

- Mas não estamos, você sabe que eu jamais iria ariscar que alguém te vice com a porra de uma langeri provocante.-E então eu coro ainda mais lembrando que eu estava só de langeri e pior ele me tocou e eu gostei, gostei de ser tocada na merda de um provador sabendo que poderia ser pega a qualquer momento.- Vem vamos comer algo.

Antes de irmos para um restaurante deixamos as compras no carro e seguimos apé até uma lanchonete que eu escolhi por ter opções mais baratas.
- Vamos assistir um filme a noite?- Convido quando o silêncio se instala entre nós.

- Claro pequena.- Gustavo fecha a cara derrepente encarando alguém atrás de mim.

- Gustavo o que foi?- Pergunto sem entender virando para trás só para ver um grupo de homens me olhando.- Amor...

- Você os conhece?- Seus punhos estão serrados e os nós de suas mãos brancos de tanta força usada.

- Não...

- Vamos embora.

- Mas eu ainda não comi.- Falo olhando para o meu prato onde meu lanche ainda estava quase inteiro.

- Eu disse que vamos em bora.- Gustavo pega minha bolsa e segura minha mão me tirando da lanchonete quase me afastando.- Porque tem que chamar tanta atenção!

- E..eu não fiz nada!

- Eu sei amor, não foi você, não tem culpa de ser linda, vamos.- Esse comportamento de Gustavo não era tão frequente quando nos conhecemos, mas ultimamente simples olhares como os de agora a pouco são suficientes para que ele surte.

- Ha eu esqueci meu celular na mesa.- Falo quando me dou conta.

- Fica aqui eu já volto.

Eu AlissaOnde histórias criam vida. Descubra agora