Dentro da estufa, Jimin se inebriou com o cheiro tão doce de mais flores somado ao cítrico dos morangos enormes e muito vermelhinhos que ali jaziam. Jungkook se mostrou solícito em levar Jimin por todos os corredores, falar sobre cada flor diferente que ali havia e, ainda, colher uma delas para colocar atrás da orelha do ômega.
— O cheiro delas não é tão satisfatório quanto o seu. — Dispara, acariciando a bochecha levemente rosada. — Quer experimentar um morango?
— Eu posso? — Indaga feito uma verdadeira criança, recebendo um largo sorriso como resposta.
Assim, ainda de mãos entrelaçadas, os dois andaram na direção da fruta tão vermelha. Jimin se encantava a cada segundo mais pela beleza do lugar e com o quão bem cuidado tudo parecia. Jungkook o explicou que não tinha muito tempo para fazer o que gostava, mas que dedicava todos os seus momentos livres, mesmo que fossem poucos minutos, para cuidar de seu jardim.
— Ele será seu, também. — Afirma, usando uma pequena tesoura para cortar alguns morangos e os dispor em um pequeno recipiente para que Jimin possa os pegar. — Sei que com a coroação ficaremos no palácio que já o pertence, mas podemos considerar que aqui temos um refúgio.
— Você parece conformado com a ideia do casamento.
— Fica mais fácil quando não se enxerga isso como uma obrigação. — Jungkook sorri. — Porque, honestamente, eu me sinto tranquilo com esse pensamento. Eu entendo que reaja de outro modo, que veja como algo ruim e até mesmo inaceitável. Prometo que farei o meu melhor para que não seja uma experiência traumática em sua vida.
Por onde esteve durante todo esse tempo? É o pensamento que corre pela mente atordoada de Jimin. Ele não compreende o porquê de Jungkook obter tanto poder tão rápido sobre ele, mas já se sente como pertencente a ele, mesmo sem marca, mesmo sem consumar o matrimônio.
— Aqui, prove. — Pede o alfa, levando uma das frutas carmins até os lábios cheios de Jimin. — Sua boca parece muito mais saborosa que esses morangos.
E ela fica ainda mais vermelha quando Jimin morde a fruta. Ele sente que está todo corado e suas bochechas até mesmo ardem pela vergonha, mas se encontra incapaz de proferir palavras que façam qualquer sentido agora. Ele apenas saboreia, deixa que o ácido e o doce se misturem em sua boca.
— Chocolate com morango, que combinação deliciosa. — Jungkook provoca mais uma vez, deslizando seu polegar pelo lábio inferior de Jimin, sentindo a maciez. — Me desculpe por isso, vou me controlar.
Mas Jimin não queria que ele se controlasse, apenas tinha vergonha demais para dizer isso. O que queria, de verdade, era ouvir mais dessas provocações, senti-las ardendo em sua pele avermelhada, e obter mais vezes as mãos trêmulas devido a cada frase utilizada pelo Jeon.
Jimin queria tudo que tivesse direito.
— Não há problema. — Escolhe dizer. — Eu gosto.
Jungkook não se segura e, ao perceber, deposita um beijo forte na bochecha levemente gordinha de Jimin. Ele se sente ligeiramente acuado com a própria atitude, mas extasiado demais com uma pele tão macia para pedir desculpas ou dar para trás. Não, ele mantém os lábios colados em Jimin por bons segundos antes de criar coragem para se separar dele e, em seguida, ainda o direciona um largo sorriso.
Jimin também sorri, tão feliz que é incapaz de se conter.
○ ○ ○ ○ ○ ○
Jimin não queria se apegar. Ele, de fato, não esperava gostar tanto de Jungkook em tão pouco tempo e se perder nos mínimos detalhes do Príncipe do Fogo. Não deveria acontecer desse jeito, em sua mente, pois parecia prestes a se jogar do precipício. Lamentava a todos os segundos estar tão dependente do calor e dos toques dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Fire & Ice | jjk + pjm
FanfictionNo topo da montanha o belo castelo enfeitava o Reino. Muitos temiam-no quando sabiam sobre a maldição que atingira Park Jimin, o futuro Rei, quando este nem mesmo havia nascido. Foi jurado a ele que jamais poderia tocar alguém sem causar-lhe o conge...