Capítulo 5

181 44 11
                                    

Jimin podia dizer que, faltando apenas uma semana para seu casamento, ele sentia tudo, menos alívio. Noites mal dormidas, falta de apetite, dores constantes devido ao nervosismo, coração acelerado e mãos trêmulas; esses são apenas alguns dos sintomas incansáveis que vem o atacando nos últimos dias.

Era inevitável, no fim das contas, quando tudo que ecoava em sua mente se resumia em: Jeon Jungkook, casamento e casamento com Jeon Jungkook. Só isso. Nada mais. Nada além.

Mas e o bolo? Pronto.

E os doces? Pronto.

Decoração? Pronta.

Buffet e bebidas? Mais do que preparado.

Roupas dos padrinhos e pais dos noivos? Prontas.

Roupa dos noivos? Pronta.

Tudo organizado, absolutamente tudo, menos a mente do príncipe do gelo, que se encontra em uma verdadeira bagunça caótica. Ele poderia pedir conselhos, ajuda ou qualquer coisa, mas nada o fazia querer separar-se da maior razão para se sentir desse jeito. Ele queria ficar ao lado de Jungkook a todo instante, e parecia ser recíproco.

Repetindo: parecia.

Jungkook nunca reclamou, lógico, mas algumas vezes ele tentava fugir por demonstrar um pouco de desconforto. Jimin não saberia dizer, cego demais nas próprias vontades para falar algo contrário. Era incansável e interminável, apenas. Jungkook estava acostumado a ignorar o que o incomodava, de qualquer forma, porque nunca teve opção em sua vida.

E o problema não era Jimin ou o quanto ele gostava de estar em sua presença, sob sua proteção, sentindo seu calor, seu cheiro e seus toques. Não, Jungkook amava essa parte. O que pesava o peito dele e o deixava desconfortável, era lembrar de tudo que ouvia de seu pai por conta do casamento. Um casamento que nunca foi sua ideia e que nunca esteve em seus planos, apesar de ter sido criado para isso desde o dia de seu nascimento.

Ele cresceu sabendo que precisaria se casar com Park Jimin, o príncipe do gelo, e nunca teve oportunidade de dizer que não, que não queria fazer isso. Até porque, antes de conhecê-lo, nunca se importou em fazer parte dos planos diabólicos de seu pai.

Tudo mudou quando pôde ver Jimin de perto e, mais que isso, sentir a delicadeza e serenidade de seu toque e seu olhar. Algo acordou dentro dele naquele dia, e Jungkook não queria colocar isso para dormir outra vez. Ele não queria que uma parte sua que descobriu ser tão boa adormecesse de novo. Não, claro que não. O Jeon queria aproveitar, abraçar essa oportunidade e se deleitar com tudo de melhor que vinha junto a ela.

Mãos pequenas com um delicioso carinho, olhos de aparência gentil e pura quase transparentes ainda que extremamente azuis, cabelos tão claros quanto a própria neve, um cheiro instigante, doce e viciante, dentre tantos outros detalhes físicos ou não que entorpeciam a mente já anuviada de Jungkook. O alfa não se achava merecedor, mas abraçava essa oportunidade como se fosse sua única chance de ser feliz em toda sua existência.

Quando estava junto de Jimin, ele não se importava com o que ele e seu pai conversavam quando estavam a sós, tampouco se lembrava dos objetivos que tinha a cumprir dali um tempo. Quando estavam juntos, tudo se tratava apenas deles e dessa junção tão incrível, intensa e poderosa. Apenas café com chocolate, uma explosão entre fogo e gelo, que o completava, o fazia bem e feliz.

Jimin parecia ter se tornado o seu sinônimo para felicidade.

E agora, mais uma vez, os dois estão de frente um para o outro, vestidos formalmente – e da maneira mais linda possível –, hipnotizados um no outro, com as mãos dadas e inúmeras pessoas ao seu redor. Tanta gente que, na verdade, passava desapercebida por eles, tão compenetrados em se encarar e sorrir discretamente um para o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Fire & Ice | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora