Prólogo

250 62 10
                                    

Os gritos eufóricos juntamente das risadas altas preenchiam o ambiente. O castelo conhecido por sua frieza estava aquecido de tanta alegria e diversão garantida, como geralmente ocorria aos finais de semana. A bagunça barulhenta fazia parte do ambiente por vezes tão silencioso e monótono. Aquele momento representava a maior felicidade em que o castelo poderia se encontrar.

O salão principal, onde bailes e jantares importantes aconteciam, se tornava uma enorme pista de gelo para patinação aos sábados e todos do Reino eram convidados a patinar e se divertir. Todos, sem exceção. Tivessem relação com a realeza ou não. A casta não importava. A única importância se mostrava presente em ser morador do reino. De onde vinha ou para onde ia, não se mostrava uma preocupação do rei e sua rainha.

Sempre que se pensa em gelo automaticamente o frio vem em mente, mas aquilo não se aplicava a personalidade de Park Jimin, também conhecido como Príncipe do Gelo.

Jimin era bondoso, tinha uma alma carinhosa e um coração que sempre aquecia com aquela alegria que contagiava o reino por inteiro naqueles dias. Apesar de parecer uma pessoa quente e acolhedora, sua pele era fria e tudo que tocava virava gelo na mesma hora. Infelizmente, isso também se aplicava a pessoas.

O Park jamais soube o que era receber ou dar um abraço. O ômega passou sozinho todos os seus cios, o único alfa que ousou beijar virou literalmente um cubo de gelo.

De nada adiantava ser rodeado de pessoas se ainda se sentia sozinho.

Sua vida era cheia e ainda assim vazia, principalmente de calor.

Suspirou, querendo esquecer desses pensamentos e focou outra vez nos sorrisos das crianças. Aquelas pessoas ali faziam tudo valer a pena, de verdade.

Eles não se importavam com os poderes incrivelmente gelados de Jimin, até porque se impressionavam demais com eles, querendo sempre ver mais e mais de tudo que o ômega podia fazer com o gelo.

— Você sabe que precisa se casar, não sabe? — A mãe de Jimin não gostava dessa ideia tal qual seu filho, no entanto todos ali tinham conhecimento da necessidade. — Queremos fazer um baile, para que se sinta mais confortável.

Como poderia ao menos parecer confortável? Jimin nem mesmo gostaria de se casar sendo como era, ele nem mesmo queria ser Rei. Gostava da ideia de ficar apenas como Príncipe, mesmo que já fosse cheio de responsabilidades desde tão novo.

— Vou me casar com alguém que jamais poderei tocar, confortável não é a melhor escolha de palavras. — Reclamou mesmo com o tom calmo. A educação de Jimin era única. — Mas sei que não tenho escolha, então podem fazer como preferirem. Só tenham em mente que eu não deveria ser rei, jamais poderei dar o trono a um herdeiro.

Os mais velhos somente assentiram com a cabeça, sabendo que era verdade. Ainda assim, ansiavam pelo dia que Jimin seria rei. Se existia alguém qualificado, esse alguém certamente era ele.

Mas, além disso, queriam que um alfa estivesse no poder. Essa era a maior das verdades e nem mesmo o Park mais novo tinha conhecimento desse fato. Ele só pensava que o casamento era por uma questão de ser como deveria ser, não por todos pensarem que um ômega não poderia governar.

— Só não posso ficar sem as luvas. — Disse após um tempo. — E eu não quero me casar com um alfa. Alfas não se controlam, não posso arriscar.

— Mas o ideal é que seja um alfa, meu amor. — A rainha lhe disse com calma, levando a mão até próximo da sua, porém a afastando antes que encostasse. — Tenho certeza de que alguém poderá te agradar.

Jimin riu sem vontade, seus pais o amavam, cuidavam e protegiam, contudo não o compreendiam por completo. Mas, também, quem poderia entender? Ninguém passava pelo mesmo, logo o entendimento não era nada fácil.

Quando os dias começaram a passar e os preparativos foram ficando mais visíveis, o Príncipe do Gelo se afastou de todos, querendo sumir de vez ou, quem sabe, encontrar alguma solução para toda aquela bagunça.

Mas não tinha como resolver tudo aquilo, era óbvio. O reino precisava de um rei, seus pais estavam cansados do trono e queriam dá-lo ao filho, mas para isso o casamento era necessário.

Um casamento que não envolveria amor, não envolveria afagos. A única coisa que teria naquele casamento era uma troca de sobrenomes e um novo rei, nada além.

Deu uma olhada na decoração, mas não quis opinar. Viu também a lista gigantesca de príncipes e princesas convidados, sabendo que sua mãe os havia escolhido, portanto eram todos alfas.

Nitidamente a rainha ainda possuía certa esperança de ter não netos, mas herdeiros. No fim das contas, o reino sempre seria a prioridade de todos.

O reino estava na frente até mesmo de Jimin, e isso o próprio Park sabia.

— Já decidiu sua roupa? — Invadiu o quarto do príncipe, vendo-o justamente com um caderno em mãos. — Sempre desenha roupas tão belas.

Era verdade, Jimin desenhava as mais belas roupas, tanto para si mesmo e também seus pais, quanto para todos que trabalhavam dentro do castelo. Era um passatempo que verdadeiramente gostava, como um intervalo dentro de todas as suas obrigações e também das aulas que tinha.

Não gostava dessas aulas, não gostava da ideia de assumir o trono, mesmo sabendo que gostando ou não, não possuía nenhum tipo de escolha. As coisas eram desse jeito e continuariam sempre a ser.

— Se possível, gostaria de usar isso. — Jimin entregou o desenho para a mais velha.

— Você sempre poderá ter tudo o que quiser. — Era mentira, ele não podia.

Não podia ter uma vida normal, ser amado e tocado por outra pessoa, não podia nem mesmo abraçar alguém. Sua vida jamais seria da forma que queria, porque o que desejava riqueza nenhuma poderia lhe dar.

Ele só queria, mais que tudo, ser feliz.

Between Fire & Ice | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora