um.

681 32 2
                                    

Quinta-feira, 19 de Março, Big Brother Brasil - RJ 

Era mais um início de dia no Reality Show mais cobiçado do país. O BBB se mantinha como o assunto mais comentado e mais acompanhado pelos populares. Naquela manhã todos os participantes ainda permanecentes na casa tentavam se recuperar da festa do líder que terminou a poucas horas atrás. 

Eles tentavam descansar o máximo antes do despertador da casa tocar para irem ao confessionário cumprir suas funções matinais. 

Aquele dia em especial era dia de prova do líder e muitos deles estavam focados em descansar para se preparem para a prova. 

O foco no descanso junto ao cansaço da festa da noite anterior os impediram de observar pequenos sinais de que algo estranho poderia estar acontecendo por trás daqueles muros e paredes de vidro.

— Bom dia - diz Valentina ao sair do confessionário e avistar a morena sentada no chão do corredor. 

Luiza levantou a cabeça respondendo com um sorriso sonolento, o que fez Valentina sorrir. Larissa era a próxima da fila e assim que adentrou o cômodo, Valentina finalmente soltou a porta. A morena caminhou em direção a outa morena se curvando para depositar um beijo em sua cabeça. 

— Tá bem? 

— Não, ainda estou com sono - a de cabelos ondulados responde manhosa ao encostar a cabeça na parede e manter os olhos fechados — Lari dá muito trabalho bêbada. 

— Como foi dormir no outro quarto? - questiona aleatoriamente antes mesmo que pudesse repensar o que falava. 

A pergunta repentina fez Luiza abrir os olhos para poder encarar a face da morena. 

— Foi normal - deu de ombros — Mas não tinha o ronco do Yan. - sorriu sapeca fazendo a Valentina sorrir também. - Até senti falta. - encara os olhos da ruiva.

— Sei - sorri desconfiada — Tinha espaço pra você lá, comigo - afirma e desvia o olhar da morena. 

— Eu sei. Mas eu queria que você dormisse confortável Valen. - a maior sorri, o sorriso mais meigo que Valentina só tinha visto naquela garota — Eu sei o quanto você gosta de se entregar nas provas e para isso é importante que você tenha um bom descanso - Luiza conclui enquanto levanta. — Mas se você já está com saudades, não se preocupe porque agora a tarde já vou voltar para o Cordel, tá bom? - afirmou sorrindo ao se aproximar e abraçar a cintura da morena. 

No mesmo instante Larissa abriu a porta do confessionário indicando que Luiza já poderia entrar. Antes de se soltar, a morena com algumas mechas iluminadas depositou um beijo carinhoso na bochecha da morena e logo adentrou o cômodo fechando a porta atrás de si. 

Valentina encarou a porta por longos segundos antes de se dar conta do papel que fazia ali naquele corredor. Sentiu estar sendo observada e avistou Larissa a encarando com um olhar desconfiado junto a um sorriso nos lábios. Antes mesmo que a mais nova pudesse questionar qualquer coisa, optou por sair em direção a cozinha.   

Alguns meses antes... 

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020 - Washington, EUA

Do lado norte do continente, médicos, enfermeiros e cientistas cirurgicamente selecionados, trabalhavam em um projeto sigiloso do governo dos Estados Unidos. Com a iminência de um novo vírus pouco conhecido, aparecia a oportunidade perfeita de uma nova arma de guerra. Um vírus ao qual eles poderiam controlar, com capacidade de extinguir toda uma nação, exterminando todo e qualquer inimigo que o confrontava sem a necessidade de armamento, destruição ou contaminação do solo. 

Fim dos tempos.Onde histórias criam vida. Descubra agora