dois.

338 27 2
                                    

Meia hora tinha se passado desde de que cada um se deitou. Uma minoria conseguiu dormir enquanto o restante se dividia entre fechar os olhos e tentar dormir - falhando miseravelmente - enquanto a outra parte permanecia acordada atenta a qualquer sinal que pudesse aparecer. 

No quarto Cordel, Yan dormia sereno do lado esquerdo da cama de casal enquanto Lukkas permanecia sentado encarando a porta com uma feição pensativa.

Diego se mantinha imóvel na mesma posição de antes. Não conseguiu fechar os olhos um segundo sequer. Apenas lhe restava aguardar como os outros colegas. 

Na cama do lado, Valentina ainda estava sentada no canto da cama enquanto Luiza estava deitada na beirada. O edredom cobre seu corpo até a altura dos seios. Seus braços estavam repousados sobre sua barriga enquanto ela brincava com seus dedos. 

— Valentina? - a morena chamou baixo mas de forma que a outra escutasse - Tá acordada? 

— Estou. - ela responde no mesmo tom. 

— Está com medo? 

Silêncio. 

Sem resposta, Luiza se ajeita deitando de lado para que pudesse encarar a mulher. A penumbra do quarto iluminado apenas por um abajur aceso, intensificava o olhar verde sobre ela. 

— Não sei. - responde por fim — E você? 

Não houve uma resposta, apenas um acenar de cabeça em confirmação. 

— Eu também estou. - Diego se pronuncia. O homem agora estava deitado com o tronco virado para as amigas. Seu olhar transparecia o medo e a preocupação. 

Luiza virou de frente para o amigo e estendeu o braço sobre o criado mudo e ele a imitou. Ele segurava firmemente a mão da mulher enquanto a mesma lhe lançava o sorriso mais acolhedor que conseguia, apesar de seus sentimentos. Aquela troca de afetos parecia algo simples mas que para eles significava muito. 

Enquanto isso, por baixo do edredom, a mão livre da morena procurava pela mão da morena já sobre o colchão, ao encontrar, Valentina a segurou de forma firme e em um segundo momento entrelaçou seus dedos. O suspiro que saiu de ambas foi simultâneo. Naquele simples gesto elas se confortaram. 

Os três permaneceram assim, se apoiando e unidos pelos próximos minutos, mas apenas por poucos minutos.  

O silêncio ensurdecedor da casa logo foi violado. Um estrondo veio do lado de fora dos muros fazendo os Brothers ficarem alertas. Em seguida, gritos abafados vinham por de trás das paredes. 

No quarto colorido os barulhos eram mais intensos. Carol que estava na cama do canto sentiu algo arranhar a parede do quarto e na sequência algo que se assemelha a um rosnado. 

Todos no quarto estavam apavorados. 

No quarto Cordel, após o estrondo todos se assustaram. Yan finalmente acordou e foi até a porta verificar o que tinha acontecido, voltando logo em seguida ao ouvir gritos vindos da dispensa. Luiza se sentou na cama no mesmo instante, seu coração estava disparado. Diego em segundos pulou para a cama de Valentina ficando ao seu lado, mais alguns segundos e ele se fundiria a ela. 

Outro estrondo. 

Lukkas e Yan se afastaram da porta e caminharam para próximo da cama de Valentina se mantendo ali. Todos encaravam a porta apreensivos. Lukkas e Yan tinham as muletas do mais novo em punho prontos para usá-las caso necessário. 

Outro estrondo

Mais um grito abafado

Luiza se agarrou ao corpo de Valentina escondendo seu rosto em seu pescoço. A morena tremia e seu coração batia tão forte que a ruiva conseguia sentir. Valentina apertou a mulher trazendo-a para si com um dos braços, queria lhe passar segurança, mesmo que ela mesma não sentisse. Com a outra mão agarrou Diego buscando acalmá-lo.  

Fim dos tempos.Onde histórias criam vida. Descubra agora